O papa comunistra francisco está feliz como pinto no lixo, pois visitará o paraíso socialista cubano a partir de hoje. Lá será recebido pelos seus companheiros de ideologia, os irmãos castro.
Leiam a notícia da Veja.com. Comento na sequência.
"Apesar da mensagem política de abertura que Havana busca transmitir ao mundo, outra maquiagem evidencia o caráter do regime. Segundo a Comissão Cubana de Direitos Humanos e Reconciliação Nacional (CCDHRN), milhares de mendigos, doentes mentais desabrigados e pedintes foram recolhidos e levados a um lugar não revelado. De acordo com a organização, o objetivo é manter essas pessoas longe da vista de peregrinos, jornalistas e turistas. Foram detidos também jornalistas independentes e pelo menos 17 membros das "Damas de Branco", grupo que reúne familiares de presos políticos e protesta pacificamente participando de missas aos domingos em todo o país."
Comento: remoção de mendigos, de doentes mentais, prisão de jornalistas e de ativistas. Tudo deve contar com a benção do comunista que usurpa o posto de Papa.
sábado, 19 de setembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário