Não existe nada mais antinatural do socialismo, que pretende igualar na marra todos os seres humanos, os quais são absolutamente diferentes entre si. Por outro lado, como escrevi há poucos dias (num dos texto mais lidos do blog, deve ter tido uns 15 leitores...) ao final o socialismo vencerá, pois tem a seu favor a imbecilidade humana, uma característica que é forte em uns 99% dos humanos...
Mas até a vitória do socialismo a briga será boa, pois não é fácil implantar algo tão contrário à natureza humana. Então de tempos em tempos os socialistas vão se socorrendo de fatos/correntes para ajudar a impulsionar a sua luta. É assim que a defesa do meio ambiente passou a ser socialista (embora os países socialistas poluam mais que os outros), é assim que a defesa do homossexualismo virou socialista (apesar dos regimes socialistas prenderem homossexuais), etc.
Pois recentemente (cerca de dois anos) os socialistas pretenderam dar um grande passo em direção à sua utopia, mais uma vez enganando os idiotas (uns 99% da humanidade): os socialistas sacaram da cartola um malandro chamado Thomas Piketty, o qual apresentou a seguinte tese - o capitalismo é lindo é maravilhoso, ele só precisa ser um pouco mais humano e justo, e para tal transformação Piketty sugeria mudanças que transformariam o capitalismo em ... socialismo. Imediatamente a rede mundial socialista de políticos, intelectuais e celebridades transformou Piketty em celebridade planetária, seu livro estúpido foi apresentado como a nova versão da Bíblia, e se tornou o livro mais vendido do mundo (e menos lido, segundo Rodrigo Constantino).
Agora leiam o trecho do texto do Rodrigo Constantino:
"Eis que agora a máscara da moderação de Piketty caiu totalmente, foi por água abaixo. O homem será assessor de ninguém menos do que o Podemos, o partido de ultra-esquerda espanhol. Ele será parte de um comitê internacional que vai assessorar o espanhol Pablo Iglesias, e ajudará a elaborar um “plano integral de luta contra as desigualdades”. “Precisamos de novas forças políticas para mudar a Europa”, disse Piketty, durante o anúncio da parceria com o partido nesta segunda."
Comento: Podemos é nada mais, nada menos, do que o partido financiado por Hugo Chavez criado na Espanha para inserir a revolucion bolivariana naquele país. Caiu a máscara do Piketty.
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário