Dos EUA...
Francisco acaba de fazer o primeiro discurso da história de um Papa no congresso americano.
Não surpreende que tenha sido necessário esperar a eleição de um papa comunista para o congresso americano abrir suas portas. Diz muito sobre o nosso tempo.
O discurso de Francisco poderia ser assinado embaixo por Obama, ou por Hilary. O que mostra que Francisco é pequeno para ser Papa, está mais para um mero político do partido democrata.
Entre outras coisas, Francisco pediu o fim da pena de morte nos EUA, dizendo que toda a vida é sagrada. Sobre o aborto, que é liberado naquele país, nenhum pio. Ah, esse Francisco ... quem não te conhece que te compre. Para um esquerdista, algumas vidas são sagradas, geralmente a de assassinos e estupradores. Não são sagradas as vidas de fetos inocentes.
O momento mais aplaudido do discurso foi quando Francisco pediu que os EUA abram as portas para imigrantes (como se já não estivessem abertas). Como a maioria do congresso é de republicanos, isto mostra como estão as coisas, pois eles foram eleitos justamente por prometer impedir a entrada de imigrantes.
Que tempos.
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário