Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Esquerdismo

Estudando a história do comunismo soviético percebemos que havia alguns (muitos) loucos que realmente acreditavam no comunismo, que lutaram pela implantação do regime, e que pretendiam viver espartanamente, como bons cumunistas.

Eram considerados perigosos até pela própria cúpula do regime, e todos acabaram no paredão. Enquanto eram levados ao paredão geralmente gritavam "Viva o comunismo! Viva Stalin!". Ah. esses loucos...

Permaneceram vivos apenas aqueles que perceberam que o comunismo era uma grande falácia, mas que era um extraordinário instrumento de dominação do povo, capaz de colocar toda a nação para trabalhar de forma escrava para o deleite da elite do regime e dos seus escolhidos.

O PT ainda não implantou o comunismo no Brasil, mas já conseguiu colocar o povo de joelhos, trabalhando para sustentar a boa vida da companheirada e dos seus escolhidos.

Pelo menos os anos de governo petista devem ter sido suficientes para exterminar, sem paredão, aqueles que acreditavam na "causa". Sobraram só os pragmáticos, aqueles que perceberam que o discurso esquerdista é uma estupenda ferramenta de dominação, capaz de manter povos inteiros de joelhos. Para o seu usufruto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário