sexta-feira, 27 de julho de 2012
Policiais, imprensa, PT
Reinaldo Azevedo tem ido ao ponto para escancarar a campanha que agentes petistas infiltrados no Ministério Público e na Defensoria Pública de São Paulo movem contra a Polícia Militar deste estado, com o objetivo de atingir o pateta que governa o estado, a candidatura Serra, e facilitar o cominho para Fernando Haddad chegar à Prefeitura.
Pena que é só ele. O resto da imprensa faz o serviço sujo do partido.
Uma vez fiz um teste vocacional, e entre as atividades que o teste indicou minha ausência de vocação estava a de jornalista. Provavelmente porquê eu tenho caráter, e caráter parece ser incompatível com jornalismo...
Mas entre os diversos pontos apresentados por Reinaldo Azevedo o que achei mais esclarecedor foi o seguinte: Em 2012 (até agora) 50 policiais militares de São Paulo já foram mortos em serviço. Não renderam mais do que nota de rodapé na mídia. No Rio de Janeiro, estado governado por aliado petista, 1 policial militar foi morto em serviço. Rendeu manchetes e carta de Dilma para a família.
Para a imprensa vagabunda e para os petistas as vidas dos policiais militares só têm valor em estado governado por companheiro. O resto tem mais é que ir para o abatedouro (o PCC, afinal, é aliado de quem?).
No fundo, é até bem feito para os militares, afinal foram eles que permitiram que essas cobras se criassem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário