sexta-feira, 27 de julho de 2012
Um palerma
Vejam a notícia, comento na sequência:
"Sete anos depois do início das investigações, relator conta bastidores da comissão que embasou denúncia formal ao STF
Relator da CPI dos Correios, investigação parlamentar ocorrida entre 2005 e 2006 que embasou a denúncia formal do mensalão, o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR) afirma que muitas provas do escândalo não foram produzidas por causa da "blindagem" a José Dirceu.
O peemedebista afirma que o ex-ministro da Casa Civil contava com uma "tropa de choque" formada por colegas de PT que barrava qualquer iniciativa."Faltou muita coisa, muito do que eles ficam batendo agora que "não tá provado isso, não tá provado aquilo" é porque a gente estava amarrado, não tínhamos liberdade. Hoje, por exemplo, o José Dirceu fala que ele não tem nada a ver com isso. Nós poderíamos ter feito provas muito mais contundentes em relação à evidente ascendência que ele tinha", diz o deputado."
Comento: desde a primeira vez que vi Osmar Serraglio achei que era um palerma, e que havia sido colocado no papel de relator da CPI dos Correios justamente por esta "qualidade". Sete anos depois, tenho a confirmação disso. O cara, no papel de relator, viu todas essas maracutais e ficou quietinho? Só resolveu abrir o bico 7 anos depois? É um palerma. E só por isso ocupou o papel de relator da CPI. Alguém mais altivo no cargo poderia ser perigoso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário