Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Comunistas em polvorosa

Leiam a notícia da Veja. Comento na sequência.

"As ações da Time Warner abriram em alta de 15% na Bolsa de Nova Iorque, com a notícia de que Rupert Murdoch ofereceu 80 bilhões de dólares pela gigante de mídia.
A oferta de Murdoch foi recusada pelo conselho de administração da Time Warner, segundo o The New York Times, que publicou a notícia da oferta esta manhã.
Mesmo assim, as ações da Time Warner estão em alta por dois motivos. Primeiro, porque, segundo o NYT, Murdoch não deve desistir de comprar a concorrente; segundo, porque a notícia pode instigar outras empresas a também fazer uma oferta."

Comento: os comunistas devem estar em polvorosa. A Time Warner é um templo jornalístico de defesa da implantação do socialismo disfarçado, no estilo Barak Obama. Já Rupert Murdoch é um dos poucos empresários de mídia do mundo que não têm vergonha de defender o capitalismo e a libertade. Como exemplos, Murdoch é dono da Fox News, enquanto a Time Warner é dona da ultra, hiper, mega socialista CNN.

Aliás, muito se fala sobre as reformas de Margaret Tatcher, que tiraram a Inglaterra do fundo do poço na década de 1980. Tatcher só conseguiu levar suas reformas adiante porque contou com apoio de parte da imprensa, mais precisamente dos veículos de propriedade de Murdoch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário