Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de março de 2021

Cretinos

Gente como esta sujeita acredita que salário é algo que misteriosamente aparece na conta todo o dia 30. Na cabeça deles não conseguem sequer vincular salário com trabalho.

Democracia...

Candidato: se eu for eleito, não haverá lockdown! Governante empossado: fecha tudo!

O mais burro que já existiu

Quão burro o sujeito que foi eleito com o maior apoio popular espontâneo da história precisa ser para se transformar em refém do Centrão?

terça-feira, 30 de março de 2021

A “corda” bolsonarista

Para os bolsonaristas a "corda" está sempre prestes a se romper. Mas nunca se rompe...

Quanto custa comprar o Brasil?

Depende. Se você for uma pessoa comum, custará centenas de trilhões para adquirir o país todo. Contudo, se você for do Partido Comunista Chinês, sairá relativamente barato. Bastará comprar algumas empresas de comunicação, alguns generais e algumas lideranças no congresso. E pronto. Se na presidência da república estiver sentado um paspalho figura decorativa, será mais fácil ainda.

Chinês é esperto

Ler primeiro o post abaixo deste. Veja como os chineses são espertos. Eles investem grana nos sindicatos do Brasil. Quanto mais "direitos" os tais sindicatos conseguem impor no Brasil, mais competitivos ficam os produtos chineses aqui no país.

Em terra de presidente de faz de conta, chinês é rei

Reação Bolsonarista

Xi Jimping manda no Brasil? Reação bolsonarista: mito! mito! Lula manda no STF e STF manda no Brasil? Reação bolsonarista: mito! mito! Centrão manda no governo do presidente de faz de conta? Reação bolsonarista: mito! mito! Governadores condenam populações à miséria e mandam seus jagunços, digo, suas polícias surrarem trabalhadores nas ruas? Reação bolsonarista: mito! mito!

“Policial surtado”

A mesma mídia que cria um inferno quando policial encosta em bandido, não viu nada de errado no caso de um policial da Bahia ser executado por seus próprios colegas de farda, afinal era um "policial surtado", segundo o diagnóstico da própria mídia. E se fosse um bandido surtado? Aí teria que ser detido com toda a delicadeza e levado ao atendimento psiquiátrico. E o que não é um "policial surtado" para a mídia? Aquele que recebe dinheiro do chefe do morro para fazer vistas grossas, ou aquele que se acomoda no papel de jagunço de governador, surrando trabalhadores nas ruas. Estes, para a mídia, são honrados exemlos que engrandecem a corporação.

Bolsonaro é tão burro quanto parece

No final de 2018 eu escrevi que o Brasil tem cerca de 5.000 generais, enquanto Dias Toffoli tem apenas um: Fernando Azevedo. Pois bem, foi justamente este único general que o burr, digo, o Bolsonaro escolheu para ministro da defesa. Agora, segundo os bolsonaristas, o general deixou o governo porquê se recusava a cumprir ordens do chefe paspalho. Ohh, que surpresa, o general do Toffoli estava no governo para neutralizar o paspalho...

“Forças armadas não serão politizadas”

É o que dizem os generais do traseiro mole, chupins satisfeitos em passar a vida às custas do povo, engordando nos quartéis sem fazer nada. Pois bem, ao dizerem isso as forças armadas já foram politizadas, são o instrumento de sustentação do estado corrupto brasileiro, que pode roubar, destruir a vida do povo, e dormir tranquilo, sabendo que tem as forças armadas à disposição para defendê-lo contra o povo.

segunda-feira, 29 de março de 2021

Ernesto Araújo é mais um de saída?

Parece que o presidente figura decorativa entregou de vez a chave do governo para o Xi Jimping.

O estado destrói tudo o que toca

Tudo o que depende do poder público não funciona ou, se funciona, é caro e ineficiente. Portanto, se alguém tivésse de verdade a menor intenção de resolver o problema da pandemia, a primeira atitude essencial seria afastar o poder público da gestão do problema, seria dizer aos agentes públicos - fiquem em casa.

Genocidas

Se os jornalistas acreditam no que dizem, ou seja, que sair de casa equivale a matar pessoas, eles que saem todos os dias para ir até suas emissoras são o quê? Genocidas?

Só a morte não basta

Antes é preciso deixar o povo na miséria, submetê-lo a todos os constrangimentos e privações. Pronto, aí já pode morrer. Como em qualquer regime socialista.

Não é pelo vírus, é pelo socialismo totalitário

PM assassina

Policial militar da Bahia assassinado por colegas por defender trabalhador.

sexta-feira, 26 de março de 2021

Elegemos Haddad em 2018

Em outras palavras, o estado vai se desfazer de ativos para financiar populismo e turbinar a campanha de Bolaonaro em 2022. Dinheiro de privatização deveria ser usado para reduzir endividamento público.

Bolsonaro acabou com a esperança do povo?

A partir de 2013 começamos a acreditar que seria possível transformar o Brasil através de pressão popular, sob a forma de grandes manifestações de rua. Tudo foi relativamente bem até a posse do Bolsonaro. A partir dali as manifestações passaram a servir exclusivamente para o Bolsonaro posar de celebridade. Elas não produzem mais nenhum efeito transformador no país. E o establishment, que estava acuado, perdeu o medo e partiu com tudo para esmagar a sociedade.

Petistas & Bolsonaristas

Petista: acha que o Lula é ladrão? Fascista, golpista, burguês, canalha! Bolsonarista: acha que o Mito não é mito? Comunista, safado, imbecil, canalha!

Extermínio

Quando recentemente o número de casos de Covid em Manaus explodiu e faltou oxigênio, uma das decisões foi transportar emergencialmente os pacientes para hospitais em outros estados. Um cientista da Fiocruz alertou para o óbvio: estão espalhando a nova cepa pelo país todo, em 15 dias o número de casos explodirá. Dito e feito, o número de casos explodiu e já são mais de 3 mil mortes por dia. Aí bateu o desespero e a vacinação virou panacéia, todo o dia o governo anuncia a compra de dezenas de milhões de doses de vacina. Pois bem, um ex funcionário da Fundação Bill & Melinda Gates (Bill Gates é o homem das vacinas) publicou estudo onde conclui que a vacinação em massa se transformará em fábrica de produção de novas cepas super resistentes. Possivelmente em 2022 estaremos todos mortos.

quarta-feira, 24 de março de 2021

Nossa situação está clara

No confronto entre sociedade e totalitários, a sociedade perdeu. Não há a quem apelar. O judiciário é parte do totalitarismo. O "mito" é uma figura decorativa ridícula. E não adianta fazer manifestação, pois os totalitários são imunes a pressão popular. E o brasileiro (como vários outros povos) é covarde demais para tomar o destino nas próprias mãos. Então, se derrotados estamos, o que resta é esperar pela miserabilização maciça da população, quebra definitiva do estado sob o peso dos auxílios e venezuelização. Com ou sem paspalho na presidência.

“Eu sou um democrata”

Toda vez que Bolsonaro diz "eu sou um democrata" está dizendo, em bom português, o seguinte: eu sou um bundão e me submeto bovinamente à ditadura do STF. Apenas dando alguns berros para distrair a minha seita...

Característica de falso machão

Viver aos berros, arrotando macheza que não existe além das palavras.

Bolsonaro ao acordar

Bolsonaro acordando: espelho, espelho meu, existe algum bundão mais bundão do que eu? Espelho: não, meu Mito, vossa mitência é o maior bundão que existe.

Olavo de Carvalho e a pobreza intelectual

Texto de 1999:

Olavo de Carvalho, sobre a ignorância

terça-feira, 23 de março de 2021

Desmoralizado

Enquanto Lula tem o STF aos seus pés, o desmoralizado do Bolsonaro teve sua ação contra os governadores rejeitada por formalidades, sem sequer ter o mérito analisado.

Governador genocida?

Combate a pragas

Alguém combate cupim destruindo a casa toda? Pois é. No caso da Covid a estratégia das nossas autoridades... é combater o vírus destruindo quase todo o resto (menos o deles, claro).

Cuidado com empresário bonzinho

Há mais de dois séculos Adam Smith já constatou que a carne que comia não dependia da bondade do açougueiro mas, sim, da sua vontade de ganhar dinheiro. Portanto, cuidado com empresário que quer parecer bonzinho. Via de regra, por trás da "bondade" de um empresário tem um plano diabólico, e SEU papel neste plano é servir de gado.

Destruição da sociedade

A destruição da sociedade vai acontecendo em frente aos nossos olhos, mas muitas vezes nos recusamos a ver, e seguimos acreditando que está tudo bem. Vejam 3 pilares da sociedade que já foram destruídos e nós, na média, nem percebemos: EDUCAÇÃO - virou fábrica de militantes e de analfabetos funcionais; IMPRENSA - virou fábrica de fake news; JUDICIÁRIO - virou fábrica de arbitrariedades.

Ser brasileiro é...

... Ser surrado nas ruas pela polícia militar.

Presidente bundão

Governadores mandam suas polícias militares surrarem cidadãos nas ruas (e parece que os PMs sentem bastante prazer no seu "trabalho"). Enquanto isso o presidente bundão berra, berra, berra e ... mantém as forças armadas bem fechadas nos quartéis.

Extermínio

O vírus mata indivíduos. O autoritarismo mata a vida em sociedade.

Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho e a destruição da inteligência

Olavo de Carvalho e o desejo de poder

Olavo de Carvalho e a modernidade

Texto de 1999:

Olavo de Carvalho e o povo idiotizado

Texto de 1999:

segunda-feira, 22 de março de 2021

Aos berros

O figura decorativa que ocupa a presidência da república passou seu aniversário aos berros, como de praxe, jogando para a sua torcida. Berros ameaçando ação, berros defendendo a liberdade, berros insinuando intervenção militar. Só berros. Enquanto ele berra, prefeitos, governadores e STF seguem agindo, e a cada dia o Brasil é um país mais totalitário.

Estado em ação e povo gado

Povo gado

O povo gado é o playground do estado totalitário e dos seus agentes. Aonde o estado totalitário e seus agentes não se metem? Nas áreas dominadas pelo crime organizado, afinal lá nem todo mundo é gado.

domingo, 21 de março de 2021

Olavo de Carvalho e a revolução moderna

Texto de 1999:

Governantes em ação

Bolsonaro reagir?

O número de vizualizações do vídeo é indicativo da credibilidade da informação: 171.

Estado parasita

O estado é um parasita da sociedade, que não cria nada, só destrói o que os outros criaram. Atualmente, sem limites, dedica-se com gosto à sua especialidade - a destruição. Perante a passividade do povo gado.

Olavo de Carvalho sobre a intelectualidade revolucionária

Presidente de fato e presidente de faz de conta

O presidente de fato do Brasil é o Lula, exercendo sua presidência através do STF, utilizando todo o seu poder para a prática do mal. Já o presidente de faz de conta é o paspalho que elegemos em 2018, desmoralizado e completamente esvaziado de poder.

sábado, 20 de março de 2021

Totalitarismo, ignorância e povo gado

Meu jardineiro chegou há pouco para cortar a minha grama e foi barrado na portaria do condomínio: tem decreto proibindo jardinagem. Mais uma prova de que o objetivo é destruir o trabalho, e não o vírus, afinal qual o risco oferecido por um jardineiro trabalhando sozinho em meio a um quintal? Solicitei então que ao menos entrasse para aproveitar que eu estou em casa e posso passar as instruções do que precisa ser feito. Permitiram a entrada, mas desde que fosse a pé, sem carro. O totalitarismo é assim, liberta os pequenos totalitários que estavam escondidos aí, no caso a síndica, desejosa de exercer poder sobre a vida dos outros, e os vizinhos que denunciariam caso vissem o sujeito trabalhando. O totalitarismo é o paraíso dos ignorantes, dos medíocres que podem, enfim, se sentir importantes. E o povo gado segue pastando. Ao menos grama não vai faltar.

Ifood não pagou a semanada

Nosso prefeito totalitário liberou, a partir do dia 22, que os restaurantes operem em regime de take away e drive through. Acho que o Ifood esqueceu de pagar a semanada.

Tempos covardes

Durante a segunda guerra mundial fotos de casais jovens se beijando nas ruas eram exaltadas como símbolos da resistência do espírito humano, mostrando que mesmo em meio ao horror as pessoas tentavam continuar ... vivendo. E como serão as fotos da nossa época? Serão fotos de fachadas? Afinal, as pessoas estarão trancadas lá dentro, acovardadas, de quatro para os totalitários de plantão após terem desistido de viver, tentando apenas ... sobreviver.

sexta-feira, 19 de março de 2021

O burro do Planalto

Lembram que em meados do ano passado Bolsonaro, à frente de um grande grupo de empresários, cruzou a pé a praça dos 3 poderes, foi ao STF, e pediu a Toffoli (então presidente) que a corte permitisse que a economia voltasse a funcionar? Pois é. Naquela noite os influencers bolsonaristas vibraram. "Está resolvido", afirmaram, e completaram "nenhum presidente faz um ato público como este se não estiver tudo previamente acertado nos bastidores". Pois é. Talvez nenhum presidente com mais de 3 neurônios não haja desta forma, mas não é o caso do nosso.

A destruição do Brasil tem nome e sobrenome

Jair Bolsonaro. Foi a eleição de um figura decorativa que permitiu que as engrenagens do Sistema perdessem seus limites, transformassem nossas vidas num inferno e destruíssem o país.

Bolsonaristas, parem de encher o meu saco

Eu votei nesse verme para mudar o Brasil, para endireitar o país. Se era para ser capacho do STF petista, teria votado no Alckmin.

Capacho do STF

A notícia é que Bolsonaro ingressou no STF pedindo que o deixem governar, administrar a crise. Além de bunda mole esse sujeito é tão burro que não entendeu ainda que para ter alguma chance no STF teria que começar se filiando ao PSOL.

quinta-feira, 18 de março de 2021

Era uma vez ...

Era uma vez ... um "líder" de um país muito distante que todo dia ao acordar perguntava ao seu espelho mágico: espelho, espelho meu, existe alguma bunda mais mole do que a minha? O espelho invariavelmente respondia: não, meu mestre, meu mito, nenhuma bunda é mais mole do que a sua. Satisfeito, este "grande" "líder" passava o restante do dia berrando.

Lulista X Bolsonarista

Se um lulista encontrar o Lula com a mão no pote de dinheiro irá jurar que Lula estava colocando dinheiro no pote, e não tirando. Se um bolsonarista encontrar o Alexandre de Moraes fazendo cocô na cabeça do Bolsonaro irá jurar que é tudo parte de uma grande estratégia do "Mito" para derrotar o Sistema. Em ambos os casos qualquer tentativa de argumentar será inútil.

O gritão do Planalto

Naquela famosa reunião ministerial, cuja gravação foi divulgada, o figura decorativa gritava porquê o povo estava sendo surrado pela polícia nas ruas. Um ano se passou. O povo segue sendo surrado nas ruas. E o decorativo segue gritando. Só isso.

O que é essencial?

O conceito de essencialidade varia de pessoa para pessoa. Por exemplo, para o filósofo totalitário Romeu Zema, essencial é obter a cidadania italiana. Tão essencial que, devem lembrar, em 2019 o nome dele apareceu como um dos clientes de quadrilha que fraudava junto às autoridades italianas o processo de obtenção da tal cidadania.

Eu sou um assassino?

Bem, na definição do filósofo totalitário Romeu Zema eu sou. Disse o filósofo: quem sai de casa é um assassino. Informo que agora vou tomar banho e na sequência sairei de casa. Quem diria, no país em que o André do Rap é considerado um sujeito legal nas altas esferas judiciárias, o criminoso sou eu.

Bolsonarismo infantil

Militar no Bolsonarismo exige o nível mental de uma criança de 3 anos. Uma criança nesta idade vai atrás da mão que lhe oferece o doce, sem se preocupar em saber de quem é a mão. Exemplos: a) institutos de pesquisa, tradicionais instrumentos de poder da esquerda, apontam cenário favorável a Bolsonaro, e o bolsonarista morde: "uhuu! Olha a pesquisa! É Bolsonaro 2022! Mito!"; pronto, mordeu a isca e conferiu credibilidade aos institutos de pesquisa, então eles voltam ao trabalho e passam a apontar ruim para o Bolsonaro; e o bolsonarista fica com cara de vaca no pasto; b) a PGR, tradicional simpatizante da esquerda tucana, toma alguma atitude que agrada os bolsonaristas, e eles reagem em bando: "é isso aí PGR! Chupa esquerdista!"; pronto, missão de aparentar isenção cumprida, e a PGR já pode voltar ao trabalho de sempre.

Exemplo perfeito de tirania

"Qualquer sacrifício vale para a preservação de vidas humanas." Romeu Zema.

Quem é mais canalha?

Quem é mais canalha? Uma apresentadora, com salário garantido, que diz para os que estão passando fome: "o choro é livre", ou a população que dá audiência e permite que a emissora da apresentadora continue existindo?

Olavo de Carvalho profético

Texto de 1999:

Era perda de tempo

Quando eu soube que haveria manifestações no domingo, dia 14, escrevi um post intitulado Perda de Tempo. Infelizmente eu estava certo. As manifestações são inúteis para "empoderar" o figura decorativa, pois quando ele nasceu o médico disse: é bunda mole. As manifestações também são inúteis para sensibilizar governadores e prefeitos, pois o prazer proporcionado pela implantação da tirania, pela destruição de vidas, é infinitamente sulerior a qualquer sensibilidade de apelo popular. Só temeriam reação violenta, o que não é comportamento de povo gado.

quarta-feira, 17 de março de 2021

A fórmula para acabar com as mortes por Covid...

...Basta matar todo mundo de fome. Problema resolvido, acaba a pandemia.

Colapso & Colapso

A onda agora é dizer que estamos à beira do colapso na saúde. E já apresentam a solução: colapsar todos os demais aspectos da vida em sociedade.

O Presidente figura decorativa

Agora o PT entrou no STF, para que este obrigue o governo brasileiro a apoiar Cuba na ONU. Não duvido que o STF decida a favor do PT, afinal este mesmo STF já proibiu a expulsão de embaixadores bolivarianos. Mas quem me enoja é este ridículo, este figura decorativa, este capacho do STF que elegemos presidente.

Povo gado cada vez mais gado

Lembro de quando o então prefeito paulistano Fernando Haddad cogitou proibir a comercialização de Kinder Ovo. O povo gado se chocou, reagiu, e o prefeito abandonou a ideia. Agora prefeitos e governadores proíbem tudo, e está tudo bem, o povo gado aceita bovinamente.

Moro em Berlim Oriental

Moro em Berlim Oriental, administrada sob a mão de ferro de um prefeito tirano, onde não é possível comprar nada. Felizmente, logo ali ao lado tem o município vizinho, Berlim Ocidental, onde a vida segue normalmente e o comércio prospera. Então hoje passarei pelo túnel secreto e irei até lá fazer umas compras e almoçar.

Solidariedade

"Não é hora de sermos egoístas, é hora de sermos solidários, fazer sacrifício e pensar no bem comum." OK. Com qual sacrifício os que defendem este discurso estão contribuindo para a solidariedade? E o povo gado? Pasta...

terça-feira, 16 de março de 2021

Sócios do Ifood

Assim como já ocorre em todo o estado de São Paulo, aqui na minha cidade o prefeito proibiu os restaurantes de operarem nas modalidades take away e drive through. Então, se quiser comer, só tem duas opções: ou faz em casa, ou usa serviço de aplicativo. Ah, o milagre que umas doações do Ifood operam. Mas tudo pela ciência, claro.

segunda-feira, 15 de março de 2021

A roupa do diabo

Jagunços covardes

O que acontece se um PM encostar num fio de cabelo de um traficante? Possivelmente ele e seus familiares ganham moradia eterna debaixo da terra. O que acontece se um PM encostar num fio de cabelo de um criminoso qualquer? A mídia e o ministério público destróem a sua vida e a sua carreira. Então o que fazem esses jagunços covardes? Descarregam descendo a porrada numa miserável que tenta vender água para sobreviver. Sob aplausos da mídia e do ministério público.

Olavo de Carvalho e a nova esquerda

Texto de 1998:

32 anos de berros

O que fez Bolsonaro durante 2 anos como vereador do Rio de Janeiro? Berrou e xingou. O que fez Bolsonaro durante 28 anos como deputado federal? Berrou e xingou. O que faz Bolsonaro há dois anos como "presidente"? Berra e xinga.

Olavo de Carvalho, texto de 1998

Jagunços tarados

Ler primeiro o post abaixo deste. Imagina a tara dos jagunços da polícia militar podendo descarregar, podendo fazer contra o povo tudo aquilo que não podem fazer, por exemplo, contra um traficante.

domingo, 14 de março de 2021

Jagunços

Não se impõe a tirania num curral eleitoral ou num país sem jagunços. No Brasil a polícia militar abraçou com gosto o papel de jagunço. Interessante que até nas nações ocupadas pelos nazistas havia movimentos de resistência, mas atualmente o povo é tão gado que só se submete.

Não entendem o totalitarismo

A internet está cheia de vídeos de pequenos empresários desesperados, chorando, contando que vão demitir, que não têm dinheiro para pagar aluguel, etc. É inútil. Totalitários não têm coração, não tem compaixão, não tem misericórdia. São psicopatas desprovidos de alma. Nunca um totalitário deixou de fazer maldades em função de apelos desesperados.

Olavo de Carvalho profético

Texto de 1998:

Não tem nada a ver com vidas

Por que eu posso ser morto na rua por falta de segurança pública, ou por um assassino liberado pelo judiciário, e está tudo bem; mas de vírus não, aí é responsabilidade do poder público me trancar em casa, pelo meu próprio bem? Porquê não é por "vidas humanas", é só pela destruição da economia, pelo empobrecimento geral, e pela concentração de todas as riquezas nas poucas mãos daqueles que têm os governantes no bolso. Por exemplo, aplicativo doa milhões para governante, e governante proibe retirada de comida em restaurantes, só pode enviar por aplicativo...

Perda de tempo

Manifestações pelo Brasil hoje, para "empoderar" o banana que solta pum na cadeira de presidente da república. Seria mais fácil "empoderar" um porquinho da índia...

Olavo de Carvalho e o racismo no Brasil

Texto de 1998:

sábado, 13 de março de 2021

Povo gado

Se os totalitários disserem ao povo que seu plano é devolver o país à idade da pedra, talvez os populares não concordem. Mas se os totalitários agirem sem revelar o objetivo, e aos poucos, o povo gado come com farofa.

Brasil Venezuela

Ler primeiro o post abaixo deste. Assim como Hugo Chavez implantou a ditadura bolivariana com o dinheiro do petróleo, governadores implantam sua ditadura totalitária com dinheiro do Bolsonaro.

O financiador da sanha totalitária

A verdade é a seguinte - se os governadores tivessem sido deixados à sua própria sorte em 2020, seus estados teriam quebrado, e teriam conetido um dos maiores "crimes" imagináveis na nossa "democracia": deixar de pagar os "servidores públicos" por falta de dinheiro. Seria o fim da tara do lockdown, afinal lockdown só se sustenta enquanto houver dinheiro no bolso e comida na mesa do "servidor público". Então, quem garantiu que não faltasse dinheiro para que os governadores implmentassem lockdown eterno? Bolsonaro. "Ahiiinnn, mas foi o congresso que mandou". Sim, e como este ridículo é a rainha da Inglaterra tupiniquim, só está lá para fazer o que os outros mandam.

Como o objetivo é só destruir...

Onde não há o que destruir, a vida segue normal:

Essencial

O que é mais destrutivo para o Brasil?

O Coronavírus ou um bunda mole na presidência da república?

O palhaço desmoralizado de Brasília

Fachin, numa canetada, tomou decisão que, levada ao pé da letra, tira as armas legais de todos os cidadãos de bem do Brasil, e deixa armas só nas mãos dos bandidos. Nem no governo do PT eles conseguiram isso. Eles precisavam que nós colocássemos na presidência o palhaço desmoralizado de Brasília para fazerem tudo o que estão fazendo.

sexta-feira, 12 de março de 2021

Justiceiros sociais

Vivemos sob a tirania dos tarados do lockdown e dos justiceiros sociais (e, como se já não fosse suficiente, ainda temos que aguentar a gritaria do palhaço que senta na cadeira de presidente da república). O ápice da justiça social é o seguinte: se você tiver dinheiro, você paga um bom médico particular (como eu fiz), faz tratamento precoce, e passa tranquilo pelo Covid; mas se você for pobre, recebe dipirona e tem razoável chance de morrer. E se algum governante ingênuo, como o prefeito de Porto Alegre, resolver equilibrar esse jogo dando tratamento precoce para os pobres, vem o judiciário e manda parar, afinal os tarados precisam da montanha de mortos para justificar o lockdown eterno.

Tarados do lockdown

A verdade é que os tarados do lockdown não desistirão enquanto a humanidade não regredir à idade da pedra. Já a humanidade, como rebanho de gado que é, assistirá a tudo bovinamente. E o paspalho desmoralizado de Brasília não irá além do tradicional berreiro inconsequente.

Se dependesse da saúde pública eu estaria morto?

Estou com 51 anos de idade. Tive Covid e foi forte. Fiquei duas semanas de cama a partir do dia 22/2, algo inédito na minha vida. Mas como não dependo da saúde pública, tive o tratamento precoce desde o primeiro dia. Resultado: estou curado e o grau de comprometimento do meu pulmão foi zero, não ficou nenhuma sequela.

Melhor Jair se acostumando...

Quando, como um papagaio, eu repetia este slogan em 2018, não sabia que a frase completa seria - Melhor Jair se acostumando ... à ditadura dos governadores e STF.

O animador de auditório

Bolsonaristas estão eufóricos: "mais uma excelente live do presidente ontem!". É isso que a nossa Rainha da Inglaterra é - um animador de auditório. Enquanto ele se dedica à animação, STF e governadores governam.

A Rainha da Inglaterra do Planalto

Nossa Rainha fez uma live ontem com mais do mesmo: gritos e agressões. STF e governadores seguem com a destruição do Brasil sem serem molestados.

Tarados totalitários

A sanha dos tarados totalitários é sempre a vida dos outros. Por exemplo, não tenha nada contra alguém querer viver sua vida de maneira socialista, abrindo mão das suas posses, afinal defendo que cada um seja livre para viver como quiser. Mas para os tarados socialistas isso não é suficiente, eles querem as posses dos outros. Da mesma forma a pandemia. Não tenho nada contra alguém que, temeroso, se tranca em casa com medo do vírus. Mais uma vez, cada um faz o que quer. Mas para os tarados do lockdown, não é suficiente, eles têm que me trancar em casa à força.

Olavo de Carvalho e a juventude, II

Olavo de Carvalho e a juventude

Intelectuais

Por Olavo de Carvalho:

Morte aos pobres!

Os ricos, atendidos por médicos particulares, podem continuar fazendo o tratamento precoce e salvando suas vidas.

quinta-feira, 11 de março de 2021

Opinião da canal Vista Pátria

Opinião do canal Vista Pátria, do Youtube: não existe liderança no Brasil e o STF ocupou o espaço.

Enquanto um só berra, o outro age

Enquanto o paspalho falastrão, também conhecido como rainha da Inglaterra tupiniquim, grita e esperneia, Dória assina decretos e segue destruindo São Paulo. Seguem as últimas: Carla Zambelli há 43 minutos Os supermercados poderão funcionar até as 20h. Lojas de material de construção terão que fechar, assim como igrejas que só poderão receber fieis de forma individual. Jogos de futebol e outras esportes coletivos também não poderão acontecer. Escritórios só poderão funcionar em sistema de home office. Também será adotado um toque de recolher entre 20h e 5h. É proibida a circulação nesse horário. Também está proibido o uso de praias e parques.

Estado em ação nas ruas

Enquanto os covardes estão trancados em casa.

É inútil reeleger Bolsonaro

Num eventual governo Lula, quem mandará no Brasil? Lula. Num governo Bolsonaro, quem manda no Brasil? O STF, sob comando de Lula. Entender essa obviedade exige no mínimo 3 neurônios, ou seja, está fora do alcance da capacidade de compreensão da média dos bolsonarista, com apenas 2 neurônios (um que pensa "mito" e outro que pensa "petista"). Eleger ou reeleger Bolsonaro faria algum sentido se este estivésse minimamente interessado em presidir o Brasil, mas não faz diferença nenhuma com sua postura de aceitar passivamente o papel de rainha da Inglterra.

Bolsonaro ou Lula, dá no mesmo

O grande assunto do momento é a eventual disputa eleitoral entre Bolsonaro e Lula. Palhaçada. Qualquer um que vença, a visão de mundo que manda e que manadará no Brasil é a do Lula.

quarta-feira, 10 de março de 2021

A duas faces do mesmo mal

Bolsonarismo e Petismo são duas faces do mesmo mal que assola este país - a ignorância. "Ah, mas qual é a alternativa, os tucanos?", questionam. Infelizmente fomos nos colocando, enquanto nação, numa situação sem saída. Não há opção viável que represente esperança. Por ação ou inação qualquer opção sobre o tabuleiro nos levará à destruição. O que não me impede de seguir denunciando essas pragas: Bolsonarismo e Petismo.

terça-feira, 9 de março de 2021

Do Olavo de Carvalho

Bolsonarismo 2 neurônios

O bolsonarista só tem dois neurônios. Um dos neurônios só pensa "mito", enquanto o outro só pensa "petista". Assim, para o bolsonarista qualquer indivíduo do passado, presente ou futuro da humanidade que não se ajoelhe no altar do "mito" é "petista".

Bolsonarismo é o primo burro do Petismo

Petistas são ignorantes e truculentos, mas ao menos sabem articular esquemas de poder. Já os bolsonaristas são apenas ignorantes e truculentos.

Bolsonarismo e petismo são primos

O Bolsonarismo é o primo burro do Petismo. Via de regra a primeira reação dos bolsonaristas às minhas críticas é me mandar calar a boca (e em seguida partem para todo o tipo de ameaças). Ou seja, iguais aos petistas, quem pensa diferente precisa ser calado.

O Bolsonarismo salvou o establishment

Houve um momento, durante os protestos de 2013, 2015, 2016, em que parecia que o povo brasileiro finalmente se libertaria de cinco séculos de exploração e opressão. O establishmente tremeu. Então quem surgiu para salvar o establishment? O Bolsonarismo. A seita desviou a atenção da população exclusivamente para a adoração ao seu Deus, dando o espaço que o establishment precisava para sair das cordas. O resultado está aí: establishment mais forte do que nunca, ditadura totalitária, e preparação da volta do PT ao poder. São conquistas do Bolsonarismo.

segunda-feira, 8 de março de 2021

Bolsonarismo maldito

Em live no youtube agora há pouco, Leandro Ruschel lembrou o caso de 2016, quando foi divulgada a conversa de Lula e Dilma e as ruas explodiram, e comparou com a situação atual, onde não há reação popular além de hashtags. Na opinião de Ruschel, "o sapo foi cozido pelo sistema". Discordo. A diferença é que em 2016 milhões estavam preocupados em transformar o Brasil, enquanto agora sua preocupação esclusiva é idolatrar o "mito". O Brasil qie se exploda.

Sobre a volta de Lula

Colhi uma observação interessante sobre a volta do Lula. Disseram: é melhor Lula voltar, ao menos STF, governadores, prefeitos e congressistas estarão sob controle. É melhor um psicopata mandando do que vários...

O Bolsonarismo destruiu o Brasil

Depois de décadas de apatia, a população brasileira começou a demonstrar algum grau de insatisfação e desejo de mudança em 2007. O movimento cresceu lentamente, e se intensificou a partir de 2013, passando pelo impeachment em 2016 e chegando ao ápice em 2018. E a partir daí em que se converteu toda aquela energia de milhões de brasileiros ansiosos por mudança? Se converteu em seita. Se converteu em pura e simples idolatria de um pateta, totalmente desconectada de resultados. Nada mais importa, o establishment, o Sistema podem fazer tudo, afinal a única coisa que importa para milhões é idolatrar o "mito". Em 2018 o Sistema estava acuado, mas o Bolsonarismo foi uma dádiva do inferno para os canalhas. Foi o que permitiu rasgarem a fantasia e tocarem seu projeto destrutivo sem se preocupar com reação, afinal agora a turba está sob controle, dedicada exclusivamente a idolatrar um verme. O Bolsonarismo pode não ter destruído o Brasil, mas foi ele quem limpou o caminho para os canalhas destruirem.

A desgraça de 2018

Lula livre, ditadura de governadores e prefeitos, STF fora da lei, povo na miséria, ditadura, desesperança, crime de opinião, são apenas desgraças menores, filhas da maior de todas as desgraças que foi elegermos um paspalho pusilânime para a presidência da república.

Brasil se destrói diante de nós

Elegemos em 2018 um paspalho que iria colocar ordem na casa. Fomos tolos, afinal como seria possível um sujeito que nunca fez nada na vida de repente começar a fazer? Mas nos iludimos, acreditamos, elegemos o paspalho, e agora o país se destrói diante dos nossos olhos.

Bolsonarista me deixa contra as cordas

"Você fica criticando o mito, absurdo, quer que ele faça o quê? Quer que ele seja um ditador?" Longe de mim, bolsonarista, eu também acho que apenas o Dória tem direito de ser ditador...

Ditadura do João Dória

O que as viagens do Dória e sua família para St. Bartholomeu, Miami, e as baladas do seu filho estampam é a realidade de todas as ditaduras - o que vale para o povo oprimido não vale para o ditador e os seus. Sempre foi assim. Nunca faltou comida para um filho de ditador comunista. A novidade no caso da ditadura implantada por João Dória é que ao menos em tese existe uma autoridade maior que ele no país, o presidente da república. Ocorre que colocamos no cargo um palhaço, um gritão inconsequente, um paspalho, que era tudo o que Dória precisava para assumir seus poderes ditatoriais.

Alegria do bolsonarista...

Vivemos tempos sombrios. A vida está cinza. Vivemos sob a ditadura totalitária dos governdadores, prefeitos e ministros do STF. Tudo à nossa volta está em processo de destruição, vida, esperança, economia, emprego, civilização, solidariedade, liberdade. Estamos no fundo do poço, e com a impressão de que, na verdade, o poço é ainda mais fundo do que nos parecia. Neste cenário distópico, o que faz a alegria de um bolsonarista? A divulgação de uma pesquisa apontando boas chances eleitorais do Bolsonaro em 2022...

A vida num seriado japonês

A vida atualmente me lembra dos seriados japoneses que eu assistia na minha infância, na década de 1970. Monstros se digladiavam por poder e iam deixando um rastro de destruição pelo caminho. O bom era que ao final do episódio sempre aparecia um Ultraman, ou alguém do gênero, para salvar a humanidade. Agora governadores, prefeitos e ministros do STF vão promovendo terra arrasada no país em função de seus projetos de poder. A diferença é que aquele que acreditávamos que seria o herói salvador se revelou apenas o campeão dos patetas.

domingo, 7 de março de 2021

A culpa não é do Bolsonaro...

Bolsonaro é na presidência o que sempre foi na vida, um falastrão, um gritão inconsequente, um sujeito que nunca liderou nada e cujas seis décadas de vida são um vazio de realizações concretas. STF, Dória & Cia não poderiam desejar ninguém "melhor" na presidência para implementar seus projetos de destruição do Brasil. Mas para os membros da seita, Bolsonaro é um Deus, perfeito, acima do bem e do mal, então a culpa nunca é dele. Então de quem é a culpa? "Do povo", respondem, "que é acomodado". OK, mas quando na história do mundo o povo teve alguma iniciativa? Sempre que houve movimentos populares, foram liderados por alguém ou alguns. Então, para justificar a incapacidade do seu líder, os bolsonaristas exigem do povo brasileiro atitude sem precedente na história humana.

sábado, 6 de março de 2021

O futuro chegou

Tenho este livro desde 2013 mas, por alguma razão, ele acabou ficando anos na pilha de livros a serem lidos, e só recentemente iniciei a leitura. A trama é uma distopia de uma américa onde as famílias foram destruídas, os direitos, eleições, democracia, propriedade foram extintos, as pessoas foram desumanizadas e transformadas em rebanho de gado. O cenário distópico foi projetado pelo autor imaginando como seria o mundo a partir da implantação da Agenda 21 da ONU (agora a ONU já está na agenda 2030). Interessante que se eu tivesse lido a obra em qualquer ano entre 2013 e 2019 imaginaria ser este um futuro distrante. Contudo, depois que vi a humanidade passar com louvor no teste de bovinidade em 2020, concluo que esta distopia é uma realidade que está muito próxima, bastando um dos tarados que mandam no mundo estalar os dedos.

PSDB é pior do que PT

Rodrigo Constantino tem feito esta afirmação, e tenho que concordar. Como gaúcho, achava que nada poderia ser pior do que a devastação que o PT fez no estado. Isto até conhecer o tucano Eduardo Leite ... agora pré-candidato tucano à presidência.

David Rockefeller e o globalismo

De Cristina Martin Jimenez

O mundo perfeito do João Dória

É evidente que "vidas humanas" são a menor das preocupações deste sujeito, seu único interesse é apostar no caos, na destruição, para depois se apresentar como candidato a salvador da pátria. Mas vamos assumir por um instante que seu discurso fosse verdadeiro, que somente "vidas humanas" importam. Neste cenário, qual seria o mundo perfeito do João Dória? O mundo de Matrix. Ali os humanos vivem trancados em cápsulas, em coma vitalício, sendo alimentados por sondas, e tendo como única função produzir energia para o sistema com o calor dos seus corpos. Em nenhum mundo, real ou imaginário, a vida humana é tão protegida quanto no universo de Matrix. Trancados em cápsulas, em coma, os humanos não se expoem a doenças, acidentes, violência, fome...

Lockdown forever

Lá em março de 2020, quando a sociedade ignorante e covarde aceitou pacificamente as imposições insconstitucionais dos governantes, afinal só seriam 15 dias para achatar a curva, eu alertei - esse caminho só tem mão única. Você não entrega seus direitos para o governante e depois os recebe de volta. Pelo contrário, o poder é um vício que demanda sempre mais. Agora os tarados já plantam no debate público - mesmo sem covid será necessário mater lockdowns intermitentes para combater as mudanças climáticas.

sexta-feira, 5 de março de 2021

Admirável mundo doente

Os tucanos que querem se cacifar para a presidência da república, Dória e Eduardo Leite, travam uma guerra particular - quem destrói mais o seu estado. Acreditam que o campeão da destruição vestirá a faixa em 1/1/2023. Considerando o nível médio de burrice do povo brasileiro, não duvido que estejam certos.

China põe no ra.bo do mundo...

150 anos de infiltração na igreja até o sucesso - a eleição de Francisco

Os imbecilizados ocidentais

Os imbecilizados ocidentais definiram um modelo de estado que "funciona" assim: a) Agentes públicos incapazes atuam para destruir as sociedades que governam; b) Tais agentes públicos jamais são responsabilizados pelas desgraças que produzem, nem sofre suas consequências. c) A conta da sua incompetência e falta de caráter é sempre empurrada para os que trabalham (via impostos) e para as gerações futuras (via endividamento público).

Os privilegiados

Nossa sociedade idiotizada criou uma casta de privilegiados, os agentes públicos, blindados e protegidos das intempéries econômicas que, na maioria das vezes, o próprio poder público causa. Ou seja, enquanto o estado brasileiro destrói riquezas, futuro e esperança, seus agentes são poupados e seguem suas vidinhas como se nada estivesse acontecendo. São esses privilegiados que os Neros modernos, travestidos de prefeitos e governadores, lançam às ruas para caçar os que pecisam trabalhar para viver. E os privilegiados cumprem com gosto. Sempre acreditaram que o deles cai do céu. Não imaginam que quando a casa cair de vez cairá também sobre a cabeça deles e seus privilegios.

Imagina se em 2018

Bolsonaro, aos berros, como é característico, dissesse: prometo que, se eleito, apenas assistirei com minha cara de pateta, e darei uns berros inconsequentes, enquanto o Sr. João Doria, com as bençãos do STF, destruir o Brasil! Prometo que, se eleito, apenas assistirei com minha cara de pateta, sem berros, enquanto meus apoiadores forem sendo presos por apontarem a realidade da situação do país! Prometo que, se eleito, continuarei sendo o que sempre fui na vida, um pateta que grita e numca concretiza nada.

quinta-feira, 4 de março de 2021

Mais um dia de gritaria

Hoje foi mais um dia de gritaria na vida do Bolsonaro, saiu pelo Brasil discursando aos berros. Bolsonaro é um "poser". Posa de machão. Em 2018 essa postura enganou muota gente. Enganou os que, como eu, se entusiasmaram. E enganou o establishment podre, que se borrou de medo. Mas agora todo mundo já percebeu que daquele mato não sai coelho. Então o único efeito prático da gritaria é a perturbação dos nossos tímpanos. E a pena de um homem que parece não ter senso de ridículo.

Papa Paulo VI e Barack Hussein Obama

O cardeal Montini, futuro Papa Paulo VI, e Barack Hussein Obama compartilhavam a admiração pelo teórico revolucionário Saul Alinsky:

quarta-feira, 3 de março de 2021

Como chegamos ao Papa Francisco

Depoimento do agente comunista Manning Johnson, em 1953:

Igreja católica de outros tempos

Papa Pio IX na encíclica Nostis et Nobiscum:

O plano quase deu errado

Não sei quanto tempo levou a preparação do esquema covid, mas creio que foram vários anos. Acredito que não seja de um dia para o outro a criação de um vírus capaz de driblar todos oa tratamentos existentes, e ao mesmo tempo alinha a reação de todos os países do ocidente para jogar na lata do lixo todos os direito e valores contruídos ao longo de milênios de evolução. Imagino que esse esquemão demandou anos e anos de reuniões de planejamento entre globalistas, esquerdistas e representantes do país do dragão. Enfim, o plano foi concluído e foi dada a ordem de colocar o plano em prática. Mas como todo planejamento tem falhas, este também tinha, e rapidamente médicos começaram a apontar que medicamentos tradicionais e baratos pareciam ser eficazes contra o vírus. Qual foi a reação do pessoal do plano, admitiram derrota? NÃO. Imediatamente usaram o seu poder sobre os órgãos de saúde fara fazer um cala a boca geral nos médicos, enquanto se realizou a maior campanha de difamação de medicamento na história humana. E no meio disso tudo? O povo gado.

China contra o mundo

Arregão

Após criticar (com razão) o congresso por conta da PEC da impunidade, e ser ameaçado de prisão (por ameaça às instituições, como Daniel Silveira), Danilo Gentilli saiu correndo rastejar, pedir desculpas e (para garantir a simpatia do establishment) alertar que é o bolsonarismo que ameaça as instituições. Nos anos 70 havia personalidades, homens e mulheres, que não se furtavam de dizer o que pensavam, e se prisão fosse a consequência, paciência. Mas Gentilli não é uma coisa, nem outra. É só um palhaço que, à menor ameaça, corre se esconder sob a cama da mãe.

terça-feira, 2 de março de 2021

O Brasil acabou

Se considerarmos "apenas" os 65 milhões de pessoas do auxílio emergencial, e considerarmos 1.000 por mês para cada uma, estamos falando de R$65 bilhões por mês, ou R$780 bilhões por ano. Vitalícios. Lembrem que a economia da reforma da previdência, que salvaria o Brasil, seria de R$800 bilhões em 10 anos...

Enfraquecer Bolsonaro? Acho que Bolsonaro já nasceu fraco

Mas ao menos a estratégia do Dirceu deixa claro que jamais foi "por saúde". O objetivo é destruir o país para humilhar e derrotar o paspalho. E o paspalho só "reage" com ataques de chilique. Parece ser o pato perfeito para ser assado por Dirceu. No meio do caminho, o povo gado que se lasque.

15/3/20 foi só o início de uma destruição sem fim