sábado, 30 de outubro de 2021
Comi$$ões
Ouvi no rádio que três senadores já entraram com projetos para impor o passaporte de vacinação em todo o território nacional. Fico imaginando quanto jorra de comissão da indústria farmacêutica a cada projeto desses. E o rebanho (nós) que se fo...da.
sexta-feira, 29 de outubro de 2021
Empresas covardes
Um atleta discorda do super homem gay e FIAT e Gerdau se unem para usar seu poder econômico para destruir a carreira do atleta. China proíbe personagens afeminados em games, e o que essas empresas fazem? Nada. Mantém normalmente suas relações comerciais com a China.
Seleção brasileira de ovelhas
O técnico Renan, da seleção brasileira de volei, declarou que o jogador Mauricio Souza jamais será novamente convocado, por crime de opinião. Isto evidencia que o critério para estar na seleção brasileira de volei não é a condição atlética mas, sim, a submissão à ditadura do politicamente correto. É uma verdadeira seleção brasileira de ovelhas.
Herói X Pusilânime
Já conheci herói que deu sua vida para tentar socorrer companheiro caído no campo de batalha. Já conheci pusilânime que abandonou seus companheiros caídos para tentar salvar seu mandato de faz de conta.
Como dormem os diretores de marketing?
Como dormem os diretores de marketing da FIAT e da Gerdau? Dormem tranquilos, com o senso do dever cumprido, sabendo que usaram o poder econômico de suas organizações para destruir a carreira de um atleta por crime de opinião.
O novo Eixo?
Nas décadas de 30 e 40 Alemanha e Itália se uniram para impor o fascismo ao mundo, e neste processo calavam de todas as formas o pensamento dissidente. Agora, no século XXI, a FIAT (enpresa italiana) e a Gerdau (fundada por imigrante alemão) se unem e usam a força do seu poder econômico para calar o pensamento dissidente (no caso o jogador Mauricio Souza). E todos que vivem acusando os outros de "fascistas" e os comparando com Hitler batem palmas para a atitude destas duas empresas.
Como pensam FIAT e Gerdau?
O caso do jogador Mauricio Souza evidencia o seguinte: para as empresas FIAT e Gerdau quem ousa rezar fora da cartilha do politicamente correto não tem o direito de trabalhar, consequentemente não tem o direito de alimentar a si próprio (nem a sua família), logo não tem o direito de existir. Por caminho diferente, atinge o mesmo resultado que era atingido nos campos de concentração.
Como consegue se olhar no espelho?
Como Bolsonaro consegue acordar todo dia e se olhar no espelho sabendo que abandona todos os seus companheiros caídos, perseguidos e massacrados por apoiá-lo? Sabendo que a direita está sendo destruída no país enquanto ele passeia de moto. Sabendo que o Brasil virou uma tirania dos comunistas de toga enquanto sua única preocupação é a preservação do seu cargo de presidente de faz de conta. Quão verme, quão pusilânime precisa ser um sujeito nessas condições para encarar a si próprio no espelho?
quinta-feira, 28 de outubro de 2021
História se repetindo
Quem destruiu a direita no Brasil, enquanto permitiu que os comunistas alcançassem o comando de todas as esferas da vida no país? O regime militar dos generais. Quem assiste bovinamente a perseguição e destruição da direita no Brasil? O governo cheio de generais.
A nossa bandeira jamais será vermelha?
Em 17/4/2016 eu estava em Brasília para acompanhar a votação do impeachment, e lembro quando o deputado Francischini olhou para os deputados vermelhos e gritou: a nossa bandeira jamais será vermelha! No dia seguinte viajamos no mesmo avião e Francischini estava eufórico, afinal estávamos derrotando os comunistas. Meros 5 anos se passaram, e os vermelhos deram o troco: os vermelhos de preto cassaram o mandato do Francischini, e o tornaram inelegível por oito anos. Seu crime? Ter ousado questionar a integridade das urnas eletrônicas.
FIAT e Gerdau
Segundo Ana Paula Henkel, o Minas Tênis Clube não desejava punir o jogador Maurício Souza por crime de opinião. Contudo, o clube foi colocado contra a parede pelos dois patrocinadores. São as grandes marcas atuando para destruir a vida daqueles que ousam não rezar pela cartilha do politicamente correto.
Se o mundo fosse feito de Bolsonaros
Se o mundo fosse feito de Bolsonaros, homens que apenas assistissem com suas caras de paspalho a destruição de tudo e o triunfo da maldade, a humanidade já teria sido extinta antes da descoberta do fogo.
Dr. Francisco Cardoso, infectologista, sobre vacinas
“O próprio fato de se falar em terceira dose é a comprovação de que tudo que se falou até agora sobre estudos comprobatórios de vacina foi no mínimo precipitado. Ou seja: nós estamos voltando para a fase 2. Esquece a fase 3. Se nós estamos tendo que fazer a terceira dose para ver se dessa vez a pessoa adquire algum tipo de imunidade contra covid, é porque estamos voltando para a fase 2 — que é a fase em que se estabelece o número de doses necessárias para se adquirir imunidade”.
Em 2022 o establishment será o vencedor
A única certeza absoluta que podemos ter em relação a 2022 é que o establishment sairá vencedor. Qualquer um que vença será representante do establishment que escraviza o Brasil há cinco séculos. Seja Lula, Ciro, o candidato tucano ou Alexandre de Moraes (que concorrerá travestido de Bolsonaro), nas mãos de qualquer um destes o establishment estará bem servido e o povo continuará bem f...o.
"Instituições", definição
"Instituições": conjunto de entidades corruptas e arbitrárias criadas a partir de 1988 com o objetivo de mandar no país, enquanto mantém o rebanho, digo, o povo, na ilusão de que participa do processo. O conjunto dessas entidades corruptas e arbitrárias também é conhecido como "democracia", e percebe qualquer elemento estranho como "ameaça à democracia", tomando medidas para destruí-lo.
Ser rebelde é ...
Atualmente, ser rebelde é ... se ajoelhar no altar da Pfizer. E acusar de "negacionista" os que não se ajoelham.
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
O Deus vacina
A vacina agora é o Deus de uma seita planetária de fanáticos que oferecem seus próprios corpos em sacrifício.
terça-feira, 26 de outubro de 2021
Assaltantes distribuem felicidade?
Segundo a ótica do Fórum Econômico Mundial, empurrada por bilionários globalistas, em 2030 não seremos donos de nada e seremos felizes. Por este raiocínio, nossa infelicidade está ligada a sermos donos de coisas (coitados dos bilionários globalistas, devem ser muito infelizes), logo ao abrirmos mão da propriedade estamos abrindo, também, caminho para a felicidade. Neste contexto, seriam os assaltantes distribuidores de felicidade?
Quem será infeliz por mim?
Segundo as mãos que traçam o destino da humanidade, em 2030 não seremos donos de nada e seremos felizes. Bem, como as coisas continuarão existindo, resta perguntar quem então será dono de tudo? Quem se sujeitará a ser infeliz (como dono de tudo) para que nós, donos de nada, sejamos felizes? Quem é este abnegado?
Bolsonaro é um desmoralizado
Bolsonaro é um desmoralizado, qualquer vira lata urina nele e nos aliados dele e não acontece nada. Mas aí o bolsonarista reage dizendo: com Lula não acontecia isto porquê com o dinheiro da corrupção ele comprava todo mundo. Pode ser. Mas fico me perguntando: a única forma de um homem se fazer respeitar é através do dinheiro, comprando o respeito dos outros? Se assim é, ser respeitado seria uma exclusividade dos ricos, sendo os pobres uns desmoralizados em potencial?
Ser de esquerda
Para ser de esquerda é necessário não ter cérebro, ou não ter caráter. Ou nenhum dos dois.
segunda-feira, 25 de outubro de 2021
domingo, 24 de outubro de 2021
Ah, mas se Bolsonaro ajudar Allan dos Santos ele perde o mandato
Então é assim, Bolsonaro preservando seu mandato de figura decorativa, o resto que se dane.
A cabeça do comunista
Seu comunista, e o capitalismo? É o sistema do diabo, onde os grandes vampiros capitalistas se nutrem do sangue do povo trabalhador! Olha, seu comunista, eu acho que a situação do povo antes do capitalismo era bem pior, na União Soviética e na China, por exemplo, morriam de fome aos milhões. Mas numa coisa você tem razão, acho uma imoralidade essas gigantes farmacêuticas comprando imprensa, governantes e juízes para transformar o povo em gado e obrigar todo mundo a se vacinar. O que!!!? Ousa questionar a vacina!!!? Negacionista! Genocida! Fascista!
Loucos
Para o petista, Lula é inocente. Para o bolsonarista, Bolsonaro é estrategista jogador de xadrez 4D.
sábado, 23 de outubro de 2021
Definição do Bolsonaro
No Pânico de ontem Rasta definiu Bolsonaro como o melhor inimigo e o pior aliado. Melhor inimigo porquê não faz nada contra os adversários, e pior aliado porquê abandona os companheiros caídos.
20 meses
Assisti há pouco um vídeo do Paul Joseph Watson, onde ele observa que em apenas 20 meses fomos de: "por favor, lave suas mãos" para: "tome vacina ou acabamos com sua vida". Em seguida ele questiona: como estaremos daqui a 20 meses?
sexta-feira, 22 de outubro de 2021
O bolsonarismo
Postei ontem no youtube que Alan dos Santos seria mais um aliado caído abandonado por Bolsonaro, como o foram todos os que cairam até agora. O Bolsonarista responde:
Datafolha visionário?
Os cenários estranhos apresentados nas pesquisas do Datafolha já levavam em consideração que Bolsonaro implodiria o próprio governo?
Venezuelização do Brasil
Do jeito que vai a coisa não precisaremos nem esperar Lula assunir em 2023 para vermos o Brasil virar Venezuela. Bolsonaro mesmo já vai se encarregar disso.
A banana do Bolsonaro
Bolsonaro, o nosso Peron, não abre mão da sua vida de popstar, sendo carregado pelo povo nos aeroportos. Só que isto tem um preço: mais e mais auxílios. Pagos com o sangue de quem trabalha e paga impostos, com mais inflação e com mais endividamento público. O povo do "eu vim de graça" estava na Paulista dia 7/9, mas para estes Bolsonaro deu uma banana.
Petistas, Bolsonaristas e falta de opção
Para os petistas o Brasil pode ser destruído, desde que o condutor da destruição seja seu ídolo Lula. Para os bolsonaristas o Brasil pode ser destruído, desde que o condutor da destruíção seja seu ídolo Bolsonaro. E o Brasil é um país tão desgraçado que não tem alternativa, afinal todos os que se apresentam querem apenas assumir o bastão da destruição e tocar o processo adiante.
quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Peronismo tupiniquim
Bolsonaro parece disposto a fazer qualquer coisa para ser carregado nos braços do povo, como pai dos pobres. Inclusive destruir a economia do país se necessário for. E sua seita de fanáticos está de prontidão para defender qualquer atitude tresloucada. Me dá calafrios pensar estar testemunhando o surgimento de um novo peronismo.
Saudades dos anos 80
Com tanto auxílio criado pelo Bolsonaro, acabaremos sentindo saudades daquela inflação de 80% ao mês, dos anos 80. Mas o que custa destruir o país se isso pode garantir os votos necessários para a reeleição?
Dupla atua para acabar com o Brasil
Que dupla! Enquanto Alexande de Moraes destrói a democracia, Bolsonaro destrói a economia, com auxílios sem fim e impressão de dinheiro. E acabo de ler que vem mais um aí, o auxílio diesel.
Debate com Bolsonarista em 10/9/21
Eu: não vejo nenhum sinal de acordo, só de rendição incondicional. Bolsonarista: não vê porquê você é burro, e o Bolsonaro é inteligente.
Mais um bolsonarista caído e o verdadeiro problema do Brasil
Conforme informado no post abaixo, foi decretada a prisão do Allan dos Santos pelo crime de ser Bolsonarista. Alexandre de Moraes em ação. Mas vou tratar aqui do verdadeiro problema do Brasil, que não é o Moraes, este é apenas o sintoma. O verdadeiro problema do Brasil é ter na presidência da república um verme, um pusilânime, um figura decorativa, um capacho do establishment, que abriu mão de todo o poder, vive viajando pelo país posando de ídolo pop, sendo aclamado por multidões, assiste com sua cara de idiota a destruição do Brasil e abandona os aliados caídos.
Bolsonarismo e o auxílio Brasil
Bolsa Família? Populismo! Compra de votos com diheiro do contribuinte! Auxílio Brasil? Justiça! Ato de humanidade com os mais pobres! Bolsonaro 2022!
EUA X China
Enquanto a China investe alucinadamente em seu arsenal militar e testa armas revolucionárias, como o míssil hipersônico capaz de dar a volta na terra, os EUA exigem que seus militares sejam treinados em diversidade e teoria racial crítica. E o povo americano luta para conseguir papel higiênico.
Informações que jamais teremos
Quantas pessoas morreram de Covid? Porquê neste caso os interesses que mandam no mundo desejam números inflados para justificar sua engenharia social. Quantos morreram de Covid na China? Porquê neste caso o interesse é baixar os números para provar a eficácia das medidas draconianas chinesas de modo a impô-las ao resto do mundo. Quantos vacinados morreram de Covid? Por razões óbvias. Quantos morreram em consequência da vacina e quantos ficaram com sequelas? Por razões óbvias.
quarta-feira, 20 de outubro de 2021
O Brasil é um caso perdido
FHC, quando presidente, criou vários programas sociais, entre eles o vale gás. Aí veio o Lula e unificou todos os programas (incluindo o gás) sob o nome de Bolsa Família. Agora o Bolsa Família segue sendo pago em valor integral, e recriam o vale gás (que já é pago dentro do Bolsa Família). O inferno é o limite para os políticos praticarem populismo com o dinheiro do contribuinte.
terça-feira, 19 de outubro de 2021
segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Não posso mais visitar a minha terra
Não posso mais visitar o Rio Grande do Sul, meu estado natal. A partir de hoje o passaporte de vacinação é obrigatório para entrar em praticamente qualquer estabelecimento no estado. Tudo com base em decreto do governador Eduardo Leite. Stalin e Mao devem estar orgulhosos do seu discípulo Leite. O governador tentará ser presidente em 2022. Provavelmente seu discurso de campanha será igual ao discurso do Alexandre de Moraes na sua sabatina no senado: liberdade, liberdade, liberdade. Mas, como o povo é um rebanho de gado, corre o risco de acreditar.
Capitalismo da canalhice
Então agora funciona assim: big pharma cria um medicamento qualquer e enche oa governantes de carinho$. Governantes então, devidamente acariciados, dizem que é obrigatório que você consuma o medicamento, ou destruirão sua vida. Aí você recorre ao judiciário, e o magistrado com poderes stalinistas determina: é isso mesmo, tome e cale a boca, ou te prendo.
domingo, 17 de outubro de 2021
Daniel Silveira abandonado
Só discordo da parte onde diz não depender do presidente. Depende de quem, então? Se o presidente não pode fqzer nada contra um ministro do STF, o que pode um cidadão comum? Minha opinião é o contrário: depende exclusivamente do presidente. O presidente era o machão de campanha em 2018, que se elegeu falando grosso, mas, uma vez empossado, se revelou uma geléia. Entregou sem luta o poder para o Alexandre de Moraes, abandonou os companheiros caídos, e foi viver sua vida de pop star indo de cidade em cidade onde é carregado pelo povo.
Muuuuiiita grana injetada no socialismo
A não notícia da semana (porquê ninguém tem interesse em noticiá-la) é que Mark Zuckerberg gastou 420 milhões de dólares para "influenciar" as eleições de 2020 a favor de candidatos socialistas. São duas as alternativas: a) Zuckerberg é um idiota gastando sua fortuna com políticos que, se eleitos, vão ferrar os bilionários, ou b) Zuckerberg é um espertalhão que sabe que os socialistas manterão o povo entretido enquanto os bilionários acumulam mais bilhões.
sábado, 16 de outubro de 2021
Restaurante em Brasília
Cheguei no restaurante agora, 11:59h. Garçom me recebeu: pois não? Perguntei: pode me conseguir um cardápio? Garçom: não, só atendemos a partir das 12h.
Como anda o jovem rebelde?
O jovem rebelde é uma das criações mais idiotas da modernidade. Não havia jovem rebelde enquanto os jovens precisavam trabalhar com seus pais na roça ou na indústria, para ajudar no sustento da família. O jovem rebelde só surgiu a partir do momento em que a condição econômica melhorou, e os pais puderam poupar os filhos do trabalho para que se dediquem só aos "estudos". E desde então o jovem rebelde é contra tudo e todos. Ele quer causar, destruir, revolucionar. E haja baseado, piercing, coturno, tatuagem, roupa rasgada, cabelo esquisito e falta de respeito para o jovem manifestar toda a sua rebeldia. Mas como anda este rebelde atualmente? Está com duas doses de vacina (por enquanto), usa duas máscaras e exige submissão total ao estado através do passaporte vacinal.
Bolsonaro, o desmoralizado
O desmoralizado pusilânime permitiu que Alexandre de Moraes assumisse o controle da PF em 2020, e a comvertesse em polícia política.
sexta-feira, 15 de outubro de 2021
Energia cara e a farra dos governadores
Imagem abaixo é da minha conta de energia, que recebi hoje. 29% do valor da conta é ICMS, o imposto que enche os bolsos dos governos estaduais. E quanto mais cara fica a energia, mais dinheiro os governadores sangram da população, são sócios da tragédia. O paspalho do Bolsonaro está tentando corrigir isto mas, provavelmente, o senado, casa legislativa inimiga do Brasil, vai travar.
O papel do Bolsonaro
Além de ser figura decorativa na presidência, Bolsonaro também serve para levar a culpa das merd@s produzidas pelo establishment. STF autoriza governadores e prefeitos a fazerem o que quiserem na pandemia, e cada morte vai na conta do paspalho decorativo. Governadores e prefeitos destróem a economia, e a culpa é do ... paspalho decorativo.
Meu engano em 2018
Votei no Bolsonaro sem saber que estaria elegendo o Alexandre de Moraes. Bolsonaro pelo visto sabia, afinal cedeu o poder sem opor resistência.
O bebê Renanzinho
E então um dia nasceu no sertão nordestino um bebê chamado Renanzinho. Nasceu com saúde perfeita, mas totalmente desprovido da capacidade de produzir qualquer coisa útil na sua vida. Os mais velhos se preocupavam: o que será do Renanzinho?, questionavam. O povo brasileiro ficou sabendo da história e, solidário, correu lá para ajudar. E, lá chegando, já tranquilizou todos: não se preocupem, nós, o povo, sustentaremos o Renanzinho nos altos postos da república durante toda a sua vida. Nada faltará para ele.
quinta-feira, 14 de outubro de 2021
Se o Renan ler este post, manda me prender
Caminhava para o estacionamento há pouco na companhia de uma colega, e ela me contava que faleceu ontem sua prima de 47 anos, vítima da Covid. Ela já havia recebido as duas doses da vacina. Ops, este tipo de informação não pode ser divulgada, se o Renan descobre manda me prender.
A nova Venezuela
Fico sabendo através do Leandro Ruschell que começa a faltar papel higiênico nos EUA.
Imunidade de rebanho
Num tempo em que o lobby das vacinas assumiu o comando sobre as instituições, e a big pharma passou a estar sob a proteção do guarda chuva da esquerda, falar em imunidade de rebanho virou crime. Mas considerando que a primeira vacina da história foi criada no século XVIII, o que impediu que a humanidade fosse extinta por doenças antes disso?
O desmoralizado
O presidente de faz de conta é o sujeito mais desmoralizado da história do país. Ele tem menos poder do que a senhora que serve cafezinho no palácio. A tal senhora, por exemplo, tem o poder de servir o café. Já o desmoralizado, se resolver servir café, receberá uma ordem do STF mandando que não sirva e, pior, que deverá permanecer parado, com o café na mão, até o julgamento final da causa.
A farsa do combate à corrupção
Na década de 1990 o Brasil vivia um furor ético capitaneado pela imprensa. Estávamos todos eufóricos com as denúncias e a caça às bruxas. À época Olavo de Carvalho denunciava incessantemente que era tudo uma farsa, cujo único objetivo era colocar os comunistas no poder. Eu, à época, achava que Olavo era um louco, dizendo asneiras. De fato Duda Mendonça apresentou seu candidato Lula em 2002 como o único capaz de combater a corrupção. Mas, para não variar, o tempo deu razão a Olavo. A prova definitiva de que Olavo estava certo se obtém pela simples observação de quem são atualmente os maiores heróis da imprensa: o partido mais corrupto da história, o ex presidente mais corrupto da história, o senador mais corrupto da história, o senador cuja família desviou milhões da saúde, o senador que usa seu cargo de presidente de comissão para comercializar o seu poder, e qualquer um que tenha o selo de qualidade da canalhice.
quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Terça Livre fora do ar
Alexandre de Moraes tirou o Terça Livre do ar. Deve ser mais uma consequência do acordo genial negociado por Bolsonaro com ajuda do Temer...
Neste ínterim, a programação do Terça Livre está sendo transmitida através do canal TV Artigo 220.
Eu sou a verdadeira minoria
Estava há pouco vindo para o escritório e ouvi no rádio uma propaganda do governo do estado segundo a qual 98% dos adultos já estão vacinados com ao menos uma dose. Logo, eu sou a verdadeira minoria. Eu preciso de proteção, de cota, de ONG, de privilégios...Abaixo a maioria vacinada opressora!
Bolsonaro e os seguidores da Xuxa
Xuxa pediu que os apoiadores de Bolsonaro deixem de seguí-la. Bolsonaro respondeu dizendo que oa fãs da Xuxa são bem vindos para seguí-lo. Deve ser este o ponto ... eu estou bloqueado pelo Bolsonaro desde abril de 2020, talvez se eu começar a seguir a Xuxa tenha o meu acesso ao Instagram do Bolsonaro liberado...
Bolsonarismo anestesiou a força do povo
Estava há pouco discutindo com um bolsonarista nas redes sociais, mas não chegamos a um acordo. Meu argumento era de que o bolsonarismo anestesiou a força do povo. Vejamos: após décadas em sono profundo, o povo brasileiro começou a acordar a partir de 2013, e passou a mostrar sua força nas ruas e influenciar o destino do país. Imagino que o Brasil que não presta ficou assustado. Mas eis que em 2018 toda aquela força, toda aquela energia, foi convertida em bolsonarismo, ou seja, em nada. Coverteu-se em idolatria ao nada, a um sujeito que é presidente de faz de conta, e que permitiu que os monstros saíssem da caixa de pandora e mandassem no país. Desta forma, em 2016 milhões de pessoas nas ruas derrubavam presidente, enquanto em 2021 milhões de pessoas nas ruas não conseguem influenciar a posição de um único deputado. O bolsonarismo mantém o povo sob controle e fora do caminho do Brasil que não presta.
Bolsonaro X Senado
Em recente discurso, Bolsonaro revelou estar sendo chantageado por senadores em função da vaga no STF. Em bom português: o senado da república, ou boa parte dele, tem atuação criminosa. Como Bolsonaro reage ao crime? Reage enfatizando: eu jogo nas 4 linhas! Em bom português: criminosos, façam o que quiserem com o Brasil, eu só quero continuar sendo presidente de faz de conta.
Talibãs e derrota total (e o caso brasileiro)
Após 20 anos de luta os EUA de Biden resolveram desistir da guerra, abandonar o campo de batalha ao inimigo, que imediatamente tomou o poder, e deixar para ele infraestrutura e equipamentos militares. Agora os EUA pretendem conviver diplomaticamente com os talibãs, como se 20 anos tivessem sido suficientes para transformar terroristas em agentes legítimos. Após 20 anos de luta os militares de 1964 resolveram desistir da guerra (em 1985), abandonar o campo de batalha ao inimigo (a esquerda), que imediatamente tomou o poder, deixando para ele o resultado de duas décadas de pesados imvestimentos em infraestrutura. Desde então os militares não só convivem com o inimigo, como a ele se submetem, rastejam, como se 20 anos tivessem sido sufcientes para transformar os revolucionários comunistas de 1964 em verdadeiros democratas.
terça-feira, 12 de outubro de 2021
Assinar:
Postagens (Atom)