quarta-feira, 30 de novembro de 2022
O Brasil é o playground do PT
Imaginem a cena: Bolsonaro é eleito e antes da posse propõe uma PEC para ter dinheiro de sobra para gastar no seu projeto de poder. Aí o PT forma consenso para apoiar a PEC. Sim, eu sei, esta cena é inimaginável.
É loucura que chama?
Acreditar que o paspalho que assistiu sentado a destruição do estado de direito ao longo de quatro anos, sem nada fazer, permitindo que o país chegue na beira do precipício comunista, agora vai virar homem e nos salvar.
No universo paralelo
No universo paralelo, o universo bizarro, onde tudo é ao contrário, uma nação está a dias de se tornar oficialmente uma cleptocracia, onde o roubo será liberado e contará com proteção judicial. Nesta nação bizarra só irão para a cadeia os não "vacinados" e aqueles que criticarem a cleptocracia.
Honra
Eu acredito mais no senso de honra de um catador de papel que sai de casa todo dia 5 da manhã, e caminha 12 horas arrastando seu carrinho, do que no senso de honra de uma profissão cujo único motivador é o carreirismo.
Será muito pior que isso
Será uma mistura de economia Venezuelana (sem petróleo) com política chinesa de "combate à Covid". O Brasil será a versão terrena do inferno. E para os generais está tudo bem, desde que a distribuição de cargos e vantagens agrade a maioria.
terça-feira, 29 de novembro de 2022
Desencarceramento
Precisa liberar assassinos, assaltantes, traficantes e estupradores para ter espaço nas cadeias para o cidadão de bem.
Fritadores de bolinhos
Era a forma como muitos militares se referiam aos generais durante os anos 1962, 1963, enquanto o comunismo avançava no país. Os fritadores de bolinhos se reuniam por horas para discutir a situação do país, e nada decidir. Até que um único general, Olympio Mourão Filho, em 31/3/64, cansou de fritar bolinhos e decidiu se rebelar, mesmo contra os berros de Castello Branco, que ordenava que ele nada fizesse. Depois do fato consumado das tropas de Mourão na estrada os demais generais todos avaliaram de que lado teriam mais vantagens, e aderiram. E a revolução de consumou sem um único tiro disparado.
Uma grande manada
Nós estamos nos últimos instantes do mundo como o conhecenos, o qual será substituído por outro de horrores impensáveis, e uns 99% da população não tem a mais vaga ideia do que está em andamento e segue normalmente com suas vidinhas. Nos escalões mais altos das grandes empresas eu diria que o percentual é de 100%. Os humanos que estão vivos hoje são uma vergonha para todas as suas gerações de antepassados, que suaram sangue para que pudéssemos ter a vida que tivemos até aqui.
segunda-feira, 28 de novembro de 2022
Eduardo Bolsonaro no Qatar
Eduardo Bolsonaro flagrado curtindo a copa no Qatar. Minha opinião? Não faz diferença. Bolsonaro (pai) ficou 4 anos ameaçando, não fez nada e nos deixou nessa situação. E para não fazer nada, tanto faz estar no Brasil ou no Qatar, dá no mesmo. E lá deve estar chovendo menos...
Dúvida
No novo estado cleptocrático brasileiro como será a hierarquia entre os chefões militares e os chefões do tráfico? Quem mandará em quem? Bem, na Venezuela virou uma coisa só...
domingo, 27 de novembro de 2022
Planos mirabolantes
Hoje foi a prova do ENADE. Só lacração. Então é assim: Bolsonaro ficou quatro anos no comando do executivo e não conseguiu sequer desesquerdizar uma prova do ministério da educação, mas tem um plano infalível 4D que vai derrubar o Sistema podre inteiro.
Etapas que precedem o extermínio
1) Todos que não se alinham com o socialismo-progressismo são "fascistas", 2) Todo discurso fora do espaço permitido pelo socialismo-progressismo é "discurso de ódio", 3) Toda crítica a socialistas-progressistas é "ataque", 4) Grupo de socialistas-progressistas assume o lugar do povo em eleição, 5) O poder totalitário é entregue a um sociopata cheio de ódio.
Diferença entre assalto e democracia
Na democracia a vítima ao menos pode escolher por quem será roubada. Bem, era assim até a invenção da urna eletrônica.
Marxismo na teoria e na prática
Karl Marx dizia que se é a classe operária que tudo produz, tudo então pertence a ela. Aí o marxismo na prática entrega tudo para o estado, que NADA produz. Imaginem se a teoria do Marx fosse aplicada, por exemplo, a Lula, que não produz nada há mais de 50 anos ... será que ele viveria sua vida de magnata?
O papel das forças armadas
"Eleição não se ganha, se toma", ministros do STF debochando do povo, país de miseráveis, corrupção em escala industrial, toda a elite se dando bem em cima do trabalho do povo, 50% da população sem esgoto, enfim, toda esta lista de calamidades não seria possível sem retaguarda militar. Em última instância são as forças armadas que garantem o estado cleptocrático brasileiro dividido entre os que mamam e os que fornecem o leite. O governo Bolsonaro tentou começar a mudar esta realidae, e as FFAA devem ter ficado tão horrorizadas quanto a Globo.
sábado, 26 de novembro de 2022
Distopia
A mídia inventa uma nova onda de Covid. Dias depois assume um governo tirânico maoísta e tranca todo mundo em casa. Ninguém, ou quase ninguém, morre, afinal a suposta onda só existe no universo ficcional da mídia. Então o governo tirânico maoísta usa o baixo número de mortes para "provar" que o lockdown padrão chinês está dando certo, de forma que todos precisam continuar presos em casa. Resumo da história: o povo é um gado ruminante, e só não compreendo como a civilização chegou a existir.
A fragilidade da liberdade
Qual parcela da população ocidental está disposta a se sacrificar pela defesa da liberdade? Pelas multidões que vão às ruas nos diversos países, diria que entre 1% e 3%. São esses gatos pingados que são permanentemente perseguidos e massacrados pelo establishment, pelo judiciário, pela mídia, pelos bilionários globalistas, pelas empresas bigtech, etc. Assim que os governos conseguirem tornar palatável a necessidade de eliminar fisicamente esses poucos rebeldes, pelo bem comum e felicidade geral das nações, o que restará como "humanidade" será uma massa de servos dóceis, pronta para ser tiranizada pela eternidade sem reclamar.
sexta-feira, 25 de novembro de 2022
Infiltração
No Brasil desde a década de 1950 a esquerda infiltra todas as instâncias que entende serem necessárias para o seu projeto comunista. Entre outras, a esquerda já dominou: educação, cultura, imprensa, igreja católica, funcionalismo público, judiciário. Precisa ser bem inocente para achar que deixariam as forças armadas de fora. E os militares comunistas não precisam (ainda) agitar bandeiras vermelhas e cantar o hino da Internacional, basta que se mostrem ponderados e equilibrados e defendam, dentro dos quartéis, o "legalismo".
quinta-feira, 24 de novembro de 2022
O Brasil virou um hospício
No qual as pessoas insistem em continuar rebatendo Moraes com argumentos jurídicos.
O regime ideal para o ser humano
O Brasil ruma célere para um regime maoísta. Uns 2 milhões de pessoas estão nas ruas em todo o país, tentando resistir. Mais ou menos 1% da população brasileira. Os demais 99% tocam normalmente suas vidinhas, business as usual. Isto indica que a submissão à tirania totalitária talvez seja o estado natural do ser humano, sendo a liberdade o elemento estranho.
O cavaleiro herói
Alexandre de Moraes esfrega a cara do Bolsonaro no asfalto todos os dias, desde antes da posse, ainda em 2018. Mas para a média do Bolsonarismo Bolsonaro ainda é o herói da liberdade montado em seu cavalo branco, com sua espada, pronto para dar um grito e derrubar a porra toda.
quarta-feira, 23 de novembro de 2022
A constituição vigente no Brasil
Como a constituição vigente no Brasil é o "porquê eu quero", qualquer criança mimada está apta a se candidatar a uma vaga no supremo.
Assinar:
Postagens (Atom)