quarta-feira, 31 de janeiro de 2024
Cabra macho
O sujeito de direita é um cabra macho. Quando sofre uma injustiça ele não deixa barato, não, a reação é dura e imediata - vai direto para a rede social e reclama.
terça-feira, 30 de janeiro de 2024
A segunda maior preocupação de um direitista
A segunda maior preocupação de um direitista é resolver algum problema no mundo real. A maior preocupação de um direitista é lacrar e viralizar nas redes. Imaginem o que seria da esquerda se a principal preocupação do José Dirceu fosse lacrar em rede social.
Hospício
A sensação é de que vivo num hospício. É o dia inteiro: ah, mas se basearam num print com data errada, ah, mas a foto era adulterada, ah, mas o sujeito nem estava na cidade naquele dia, ah, mas o devido processo legal, ah, mas o direito de defesa, ah, mas a constituição, ah, mas a perseguição, ah, mas o abuso, ah, mas isso, mas aquilo. PELO AMOR DE DEUS! Num regime de exceção não existe "mas isso, mas aquilo". A única lei que vigora num regime de exceção é a lei do mais forte. E o mais forte faz o que quiser, com quem quiser, sem dar satisfação a ninguém. Parem com o mi, mi, mi e caiam na real.
Ser de direita é …
Reclamar em rese social e ao mesmo tempo ter zero atitude. Depois que o Estado amordaçar as redes sociais, acabará a direita no país.
segunda-feira, 29 de janeiro de 2024
O sujeito mais desmoralizado da história
O nosso mestre das "4 linhas". Mas como o pessoal bolsonarista mais raíz me esfregou na cara ao longo de quatro anos, tudo faz parte de uma grande estratégia do Bolsonaro e eu que sou burro demais para entender a estratégia.
A democracia do Mallandro
A democracia de 1988 é uma espécie de pegadinha do Mallandro. A exceção foi 2018, e não foi prevista pelos constituintes porquê não havia redes sociais em 1988. Por isso, aliás, é tão importante "regular as redes. Mas vou tentar exemplificar a pegadinha: digamos que o Sistema que manda no país veste um casaco, e este casaco possui hipoteticamente quatro bolsos. O Sistema, então, atribui um número a cada um dos bolsos do seu casaco. Pode ser qualquer número, 13, 45, 25, 15. Aí o Sistema chama o respeitável público para este escolher em qual bolso do casaco deseja enfiar seu suado dinheirinho. O povo comparece às urnas e escolhe um deles, digamos o bolso 13. E então o Sistema anuncia o bolso vencedor e comemora: O povo soberano manifestou nas urnas a sua vontade! É a vitória da democracia!
domingo, 28 de janeiro de 2024
sábado, 27 de janeiro de 2024
O câncer é o ser humano
É o que, indiretamente, dizem esses crápulas (com suas panças bem cheias, claro). E a Natura patrocina a mensagem. Pergunto: sem agronegócio vamos comer cremes da Natura?
sexta-feira, 26 de janeiro de 2024
O nível de imbecilidade do ocidente
O poço de imbecilidade no qual o ocidente mergulhou é tão profundo qie obviedades precisam ser ditas.
Valores
Cissa Guimarães, aceitou fazer o L. Salário - 70 mil reais por mês pagos por estatal federal. Jair Bolsonaro, aceitou se submeter ao comando de Valdemar da Costa Neto. Salário - 30 mil reais por mês, pagos pelo PL. Pô, Bolsonaro, não deu nem para conseguir os setentinha da Cissa?
quinta-feira, 25 de janeiro de 2024
Projeto para o Brasil
Só quem tem projeto para o Brasil é a esquerda - implantar o comunismo. A direita sequer existe enquanto estrutura, são apenas indivíduos, sem coordenação, satisfeitos em seu papel de influenciadores de rede social.
Discurso de ódio, definição atualizada
Discurso de ódio: qualquer afirmação da qual um progressista discorde.
Com 50 anos de atraso
Lula é figura pública desde a década de 1970 e a Folha descobriu isso agora, em 2024. E pessoas pagam para serem "informadas" pela Folha.
Que tipo de democracia é o Brasil?
Segundo Hamilton Mourão é uma democracia pujante. Segundo Tarcísio Gomes de Freitas é uma democracia vibrante.
Governo do amor que veio para salvar a natureza
Então no "capitalismo" tupiniquim agora é assim - se os acionistas não aceitarem que o governo assuma o comando de suas empresas o licenciamento ambiental trava. Tudo, claro, para salvar as girafas da Amazônia.
Eles só pensam … naquilo
Elites globais só pensam naquilo, no extermínio das massas. São essas elites que falam da necessidade urgente de reduzir do tamanho da população e, ao mesmo tempo, pregam vacinação obrigatória (claro, estão muito preocupados com a nossa saúde). São eles que falam da necessidade urgente de reduzir a produção de alimentos. E, para completar, querem mandar os filhos da pobrada para morrer na guerra.
Um câncer agressivo
A esquerda é o pior tipo de câncer que existe. A esquerda destruiu tudo que representava o mundo que eu conheci. A esquerda destruiu a cultura, a educação, o cinema, a música, a dramaturgia, a inocência da infância, as relações entre pais e filhos, a família, a igreja católica, a imprensa, a justiça, o direito, a credibilidade de vacinas. Agora, enquanto trabalha na destruição do que ainda resta de liberdade, a esquerda já prepara o próximo passo - a destruição da produção de alimentos. Mas isso tudo é o que merece uma sociedade de pusilânimes.
quarta-feira, 24 de janeiro de 2024
As massas ignorantes
E quem garande o poder das elites sobre as massas ignorantes? Militares e policiais, todos ilustres representantes das massas ignorantes.
Reações
- Quem mandou matar foi o malvadão! Reação: Maldito! Assassino! Genocida! Matem! Exterminem! - Quem mandou matar foi um dos nossos! Reação: Será que chove hoje?
Assinar:
Postagens (Atom)