quarta-feira, 31 de julho de 2024
O mesmo discurso
Do Brasil aos EUA, passando pela Venezuela, nesses instantes finais do ocidente o discurso é o mesmo: salvar a democracia.
Que tempo para estar vivo e testemunhar a história
Ao ver milhares e milhares de jovens nas boates/baladas dos EUA dançando freneticamente ao som das músicas de campanha da Kamala Harris, eu imagino ser mais ou menos a mesma coisa que um cidadão romano observava da janela de sua residência nos momentos que antecederam a queda. Que momento para estar vivo e testemunhar a história acontecendo. O único ponto negativo, claro, é que nós vamos ruir juntos e eu, apesar dos 54, tinha esperança de conseguir viver mais alguns anos.
O tabuleiro
O Brasil é um tabuleiro de xadrez no qual um único jogador controla todas as peças: José Dirceu. Cada peça permanece no jogo se e enquanto for útil aos projetos de Dirceu. Figuras como Moraes e Bolsonaro talvez sequer imaginem que são meras peças de um jogo muito maior que eles. Quanto a Lula, tenho dúvidas, talvez em seus delírios de grandeza ele imagine ser o controlador do jogo.
terça-feira, 30 de julho de 2024
As palavras mais pronunciadas em uma democracia pujante
Democracia, povo, estado de direito, fascistas, extrema direita.
Missão das forças armadas permanentes
A missão das forças armadas permanentes é manter os poderosos no poder, é proteger os poderisos contra o povo. Ponto. Quando um país eventualmente entra em guerra recrutam voluntários ou fazem recrutamento forçado, e são estes que vão para o combate. Como ocorreu com a FEB em 1943.
Característica essencial das democracias pujantes
Uma característica essencial das democracias pujantes é que quem questiona resultados eleitorais ou resultados "eleitorais" pode ser preso por "atentar contra a democracia".
O toque de Mierdas
Ao contrário do toque de Midas, que transforma tudo em ouro, o toque de Mierdas transforma tudo em m. No mundo real o toque de Mierdas é materializado pela esquerda, que tem a capacidade de destruir tudo o que toca. A Venezuela, um dos países mais ricos do mundo, já foi. Brasil e EUA são os próximos da fila.
segunda-feira, 29 de julho de 2024
Ditaduras do século XX x Ditaduras do século XXI
No século XX os ditadores venciam eleições com 100% dos votos. No século XXI os ditadores vencem eleições com 51% dos votos.
Maldosos antidemocráticos
Algums maldosos antidemocráticos dizem que os militares estão nas ruas da Venezuela para conter a ira da população. Nada mais falso! Militares estão nas ruas para comemorar o resultado junto com o povo.
Mais uma vitória democrática pujante
Órgão eleitoral da Venezuela anuncia vitória de Maduro com pouco mais de 50% dos votos. Nas ruas a população em êxtase vibra, enquanto as honradas forças armadas garantem que a vontade popular seja respeitada. Viva a democracia vibrante! Em novembro serão os americanos a vibrar.
domingo, 28 de julho de 2024
Do livro Corrupção da linguagem, corrupção do caráter
Se o marxismo clássico estabeleceu a ditadura do proletariado como objetivo, o ativismo woke (misturado com neomarxismo) estabeleceu a ditadura do ofendido. O ativismo woke virou uma religião, mas uma diferente: sem Deus, sem perdão e sem misericórdia, corrupta por inteiro, pois não visa reconciliação mas se deleita na vingança e no ressentimento.
Opinião
Maduro pode dizer o que pensa sem correr o risco de receber uma ordem de prisão do STF por "ameaçar a democracia e o estado democrático de direito" ou "espalhar desinformação".
sábado, 27 de julho de 2024
O cavalo pálido
Na cerimônia satânica de abertura das olimpíadas chamou a atenção um cavalo pálido à frente de todas as nações. Segundo o apocalípse bíblico, o quarto cavaleiro, chamado Morte, cavalgando um cavalo pálido, andará pela terra matando com peste, espada e fome. O que os bilionários globalistas estão fazendo? Pandemias, estímulo a guerras e redução da produção de alimentos.
É quase tudo mentira
Neste estágio que precede o colapso o ocidente, nossa civilização, se transformou num universo de faz de conta onde quase tudo é mentira. Quase tudo que as empresas dizem para seus clientes é mentira. Quase tudo que as empresas dizem para seus funcionários é mentira. Quase tudo o que os candidatos dizem em entrevistas de emprego é mentira. Quase tudo o que os políticos dizem para a população é mentira. Quase tudo o que o estado diz para os cidadãos é mentira. A ciência, a serviço dos grandes financiadores, passou a produzir mentiras que sustentem as narrativas dos financiadores. Quase tudo o que a mídia veicula é mentira. A maior parte das vidas maravilhosas que as pessoas postam nas redes sociais são mentiras. A expressão "democracia" foi capturada pela tirania. Aqueles que dizem "servir ao povo" servem na verdade aos poderosos. A religião do ocidente, o Cristianismo, foi capturada por farsantes que a utilizam para empurrar marxismo ou para explorar financeiramente a fé que ainda resta no povo. O único valor que ainda sobrevive no ocidente é o fingimento. E o único destino para algo tão apodrecido é o completo colapso.
Percepção
A cerimônia de abertura dos jogos olímpicos soou como uma cerimônia de encerramento para a humanidade.
sexta-feira, 26 de julho de 2024
Dr. Ben Carson
Esta eleição será um grande teste para o poder da mídia, para o poder de pegar alguém, como Kamala Harris, que ninguém gostava e transformá-la numa figura divina em três meses.
Brasileiro se alimenta de impostos
Ontem Janja anunciou para o mundo em Paris que desde que Lula assumiu o governo ele já retirou 24 milhões de pessoas da fome. Desde que Lula assumiu ele só aumentou impostos, então a conclusão lógica é que brasileiro se alimenta de impostos. Desta forma, quando a reforma tributária entrar em vigor o brasileiro ultrapassará o americano em obesidade.
Conservador X Ativista progressista
O conservador sabe que a civilização foi uma construção de milênios, tijolo por tijolo. Sabe que esta construção custou uma quantidade incalculável de sangue, suor e lágrimas. E sabe que o edifício é frágil e precisa de cuidados permanentes. O ativista progressista é o sujeito que não construiu nada na vida, mas sabe tudo o que está errado e também como deveria ser o certo. Está pronto para derrubar o edifício e construir outro em seu lugar, com base em projetos extraídos do fundo da sua ignorância. Numa sociedade imbecilizada os últimos venceram e a civilização ocidental está em extinção.
Uma sociedade de canalhas
No atual estágio pré-colapso do ocidente nos transformamos numa sociedade de canalhas. Quanto mais canalha o sujeito for, maior será a chance de ser bem sucedido na política, no estado, na mídia ou nos negócios. Quanto menos escrúpulos o sujeito tiver, mais a sociedade o empurrará para o topo. Agora, se o sujeito for um "quatro linhas" a sociedade pré-colapso o moerá. Evidentemente uma sociedade assim não pode perdurar, ela dura apenas enquanto termina de corroer os alicerces que mantêm o edifício de pé.
quinta-feira, 25 de julho de 2024
Um gênio do mercado financeiro que fez o L para salvar a democracia
A diferença entre um cidadão com meia dúzia de neurônios e um gênio do mercado financeiro é que o cidadão consegue entender o óbvio com pelo menos dois anos de antecedência em relação ao gênio.
As rodas da democracia vibrante se movimentam
Site que acompanha o histórico de políticos nos EUA apaga texto de 2019 no qual classificava Kamala Harris como a integrante mais esquerdista do senado americano. A democracia vibrante apaga o passado exatamente como os comunistas faziam na União Soviética apagando os indesejáveis das fotos, ou como o personagem principal do livro 1984 que era encarregado de reescrever as notícias antigas. É muita democracia.
quarta-feira, 24 de julho de 2024
O segredo para a riqueza
Perto de 50% da vida do cidadão médio é gasto para pagar impostos. Tudo o que a gente, povo, usufrui, consome, vive, produz é feito com os restantes 50%. Então o segredo para dobrar o nosso padrão de vida parece simples: extinguir o estado.
Jornalismo = ração para gado
Até um mês atrás Joe Biden era a mente mais afiada dos EUA, e Kamala não era nada, até porquê não havia nada positivo a ser dito sobre ela. Agora Joe de fato tem problemas, mas como é um grande homem aceitou deixar a corrida presidencial, enquanto Kamala é a pessoa mais qualificada a disputar a eleição presidencial em toda a história. O problema agora é a idade do Trump, que "causa preocupações". Trump tem a idade do Lula, mas neste último caso não causa preocupação nenhuma. Enquanto isso o gado, nas suas residências e escritórios, consome essa racão e mantém viva essa fábrica de lixo.
Desordem e regresso
Este deveria ser o lema da bandeira a partir da "redemocratização" de 1985. Crescimento de PIB per capita em dólar.
A arte imita a vida
O cinema produziu a excelente trilogia Matrix. Talvez seja a arte retratando a vida no ocidente, mas com certeza retrata a vida no Brasil a partir da "redemocratização" de 1985 e da constituição de 1988: tudo o que vemos e vivemos é uma farsa manipulada por aqueles que controlam a Matrix. A tal "democracia" nada mais é do que o direito do povo de votar naqueles que foram pré-selecionados pela Matrix, digo, pelo Sistema. A "liberdade de expressão" era um direito assegurado a todos apenas enquanto somente poderosos e mídia possuíam os meios para se expressarem. O jornalismo é uma farsa militante que apenas produz "notícias" alinhadas com as narrativas dos controladores da Matrix. Até as profissões são farsas: isto vai desde o médico que nega o tratamento que pode salvar (para não contrariar a narrativa), passando pelo professor de português que garante que "presidenta" é a forma correta, até o advogado que assiste impávido à destruição dos sistemas legal e judicial. E aqueles que ousam enxergar que estão na Matrix e que tudo é uma farsa são perseguidos por agentes do Sistema vestidos de preto, digo, por agentes da PF transformados em caçadores de "ameaças à democracia".
terça-feira, 23 de julho de 2024
Brasil vai se tornar inabitável?
Os especialistas em clima que erram TODAS as suas previsões mas que jamais têm suas reputações arranhadas, pelo contrário, lançaram mais uma: em novo estudo repercutido nas redes sociais ontem, especialistas afirmam que o território do Brasil pode ser tornar inabitável em 50 anos. As mentes bilionárias que e$timulam o trabalho dos especialistas desejam exterminar boa parte da humanidade através da fome, e como o Brasil produz muita comida isto é um problema para o seu projeto. Desta forma, seus especialistas saem a campo fazendo previsões de fim de mundo de forma a embasar nossa ditadura comunista a tomar medidas que reduzam a produção de alimentos, para "salvar o planeta". Desta vez, contudo, pela primeira vez na vida, os especialistas correm o risco de acertar - com a continuidade de governos do PT o Brasil vai se tornar inabitável.
A Globo não é mais a dona da pauta
Lembro que na época em que a Globo controlava cada aspecto de nossas vidas ela usava este controle para turbinar seus produtos. Olimpíadas, por exemplo. Uns quatro meses antes do início dos jogos toda a programação da Globo começava a falar de olimpíadas, aquilo virava o principal assunto nacional, todos "se preparando" para os jogos, na maior expectativa, de forma que quandos os jogos chegavam já éramos todos fãns de handebol e de outros esportes que seriam esquecidos pela Globo (e por nós) assim que os jogos terminassem e a pauta mudasse. A Globo ainda possui relevância suficiente para causar muito mal ao país, mas não é mais a dona da pauta. Tanto que os jogos olímpicos começam sexta feira e isto é um não assunto. Lembrei de olimpíada apenas porquê vi há pouco no X que uma jovem australiana de 25 anos foi estuprada por 5 imigrantes na região central de Paris, mesmo com todo o aparato de segurança para as olimpíadas.
segunda-feira, 22 de julho de 2024
A proposta socialista
Segundo a visão socialista, empresários capitalistas são parasitas que vivem às custas da exploração dos trabalhadores. Então a proposta socialista para resolver o problema é substituir os parasitas empresários por parasitas burocratas estatais, que passam a ser os novos exploradores dos trabalhadores. Aí fica tudo certo.
O estado é inimigo do povo
O estado é inimigo da vida digna do povo. Primeiro o estado faz tudo para inviabilizar o desenvolvimento da economia: burocracia, regulação, infraestrutura abandonada, inflação, endividamento, falas descontroladas de expoentes socialistas, insegurança jurídica. Aí, mesmo com o estado jogando todo o seu peso contra, o cidadão rala, rala, rala, e consegue alguma renda, algum patrimônio. Então vem o estado e arranca do cidadão sob a forma de impostos.
A nação mais rica e poderosa
Os EUA são sempre apresentados como a nação mais rica e poderosa. São duas inverdades. Se dividir a dívida pública por americano (incluindo bebês) dá cerca de 120.000 dólares por cabeça. E esta dívida cresce na velocidade dos foguetes do Elon Musk. Então, talvez, os EUA sejam a nação mais quebrada. E isso só vai piorar. E poderosa? Segundo um texto recente do Niall Ferguson em caso de guerra com a China o estoque de mísseis dos EUA seria suficiente para uma semana de combates. Um tigre de papel? E como uma nação tão endividada quanto os EUA bancariam os custos trilionários de uma grande guerra? Já escrevi que ninguém representa melhor o estado dos EUA do que Joe Biden. Mas isto é impreciso, os EUA são uma mistura de Biden com Kamala Harris: senil, idiota e histérico.
domingo, 21 de julho de 2024
Renúncia de Biden - um não fato
Biden renunciou à sua candidatura. E isto não é um fato. Afinal Biden nunca foi candidato. Biden não foi sequer presidente. Biden até então era apenas a cara de um Sistema de poder, Sistema este que agora vai simplesmente substituí-lo por outra cara, sem mudar absolutamente nada na essência do Sistema, nem nos planos para fazer "eleições vibrantes" em novembro, que resultarão em mais 4 anos de democracia vibrante na América.
Ameaças à democracia? E quando chegar ao Brasil?
Na Inglaterra os muçulmanos já são tão numerosos que não precisam mais disfarçar seus propósitos, de forma que falam abertamente em suas manifestações públicas: a sua (dos ingleses) democracia falhou e vamos substituí-la pela Sharia. A dúvida que fico é a seguinte - quando este mesmo discurso chegar às ruas do Brasil o STF mandará prender os muçulmanos como "ameaças à democracia" ou seu discurso estará protegido pela liberdade de expressão?
Mundo invertido
Jornalistas que trabalham como PJ para pagar menos impostos tentam te convencer que pagar impostos é bom. Bilionários que alertam há décadas para o excesso de população no mundo financiam desenvolvimento de vacinas para salvar vidas. Burocratas que dizem que as redes sociais deram voz aos imbecis são os salvadores da democracia para que todo o poder fique nas mãos dos imbecis.
sábado, 20 de julho de 2024
Evolução do vocabulário ao longo dos séculos
SÉCULO XX: frio, calor, chuva, sol, enchente, seca, tempestade, vendaval, geada, neve. SÉCULO XXI: mudanças climáticas.
sexta-feira, 19 de julho de 2024
Inimigos da justiça fiscal
Fiquei sabendo que agentes do governo consideram "inimigos da justiça fiscal" aqueles que manifestam sua insatisfação com o permanente aumento de impostos. Ou seja, tirar dinheiro de quem trabalha e transferir para a burocracia do estado é "justiça".
A imprensa é um esgoto
A imprensa é o que poderia existir de pior na civilização ocidental, e é uma das armas mais efetivas para o colapso da civilização. Não bastasse serem mentirosos compulsivos, nossos nobres jornalistas são extremamente limitados intelectualmente, de forma que acabam estendendo suas limitações para aqueles que (ainda) insistem em se "informar" pela imprensa. É a burrice contagiosa. Como eles gostam tanto de repetir "extrema direita" para qualquer um que não seja comunista, vamos chamá-los pelo que são: extremos burros. Neste momento, por exemplo, o governo petista está incomodado com os memes que satirizam os incessantes aumentos de impostos, e isto basta para a imprensa sair debatendo meme como se fosse algo muito sério, mais uma ameaça às maravilhosas instituições democráticas da nossa democracia vibrante. Puro lixo.
quinta-feira, 18 de julho de 2024
O maior cabide de empregos da "república"
País torra 130 bilhões por ano com forças armadas de faz de conta. É o maior cabidão de empregos da "república".
Na democracia vibrante o cidadão é livre!
Na democracia vibrante o cidadão é livre. É livre para escolher entre aplaudir ou calar a boca. Viva a democracia vibrante!
quarta-feira, 17 de julho de 2024
Qual o nome do regime?
Qual o nome do regime onde os inimigos do povo ocupam o poder, a população é esfolada com impostos, os companheiros bilionários são favorecidos, as leis são rasgadas, os adversários são perseguidos e quem reclama corre risco de ser preso como "ameaça"? Democracia vibrante.
Ele não é obrigado a nada, ele é o dono do Brasil
Ele é o dono do Brasil. Ele manda e desmanda. Ele não é obrigado a nada. Enquanto ele for útil ao projeto do José Dirceu...
União Europeia
A União Europeia foi uma forma que as mentes malignas que mandam no mundo encontraram para destruir a Europa inteira num único golpe. Sem a União Europeia alguns países poderiam perecer, enquanto outros poderiam se salvar. Mas com a união, que é uma camisa de força, todos colapsarão abraçados.
terça-feira, 16 de julho de 2024
segunda-feira, 15 de julho de 2024
Comunistas e industriais unidos
Com mais de cinco décadas de vida no Brasil achei que eu já tivesse testemunhado todo tipo de situação absurda, surrealista. Isso até me deparar com um anúncio da CNI (conferência nacional da indústria) no X afirmando, em outras palavras, que o reforma tributária do PT é a melhor coisa que poderia acontecer para nosso crescimento econômico e geração de renda. Quando comunistas e industriais estão unidos o objetivo comum só pode ser esmagar o povo.
domingo, 14 de julho de 2024
Esquerda X Esquerda
Esquerda na minha juventude: tudo o que a elite diz é mentira porquê a elite quer te controlar e te explorar. Esquerda na minha velhice: tudo o que a elite diz é verdade porquê a elite quer te salvar, te proteger e salvar a sua democracia.
sábado, 13 de julho de 2024
Pior que a imprensa só quem a consome
Trump leva tiro na cara e Globo coloca em manchete: Trump cai do palco. Se fosse noticiar o assassinato do Kennedy hoje, com aquela imagem onde sua cabeça explode, o Globo colocaria em manchete: Kennedy muda o penteado.
Energúmeno
O energúmeno Geraldo Alckmin queria mais imposto nas armas adquiridas pelos cidadãos (o tal "imposto do pecado"). Já as armas adquiridas pelos criminosos seguem sendo isentas, afinal eles não as adquirem no comércio formal.
O papel do Bolsonaro
Tenho postado vários textos nos quais digo que o papel do Bolsonaro (mesmo que involuntário) é garantir que o povo fique fora do caminho do Sistema. Bolsonaro é o grande animador de auditório que mantém o povo entretido enquanto o Sistema "faz o serviço" no país sem ser perturbado. A jornalista Fernanda Salles trouxe uma observação interessante em sua conta no X: segundo ela, João Dória empurrava São Paulo em direção à agenda 2030 e era atacado por bolsonaristas, enquanto Tarcísio empurra São Paulo em direção à agenda 2030 e é aplaudido por Bolsonaristas. A diferença entre os dois? Tarcísio conta com o apoio de Bolsonaro.
sexta-feira, 12 de julho de 2024
O estrago causado por um despreparado
Bolsonaro era um leão em cima do caminhão, urrava. Assim que descia do caminhão virava um gatinho e só miava. 4 linhas ... miaaauuu...4 linhas ... miaaauuu. Contudo, sua retórica sobre o caminhão conferiu ao Sistema o pretexto para implantar a ditadura com o discurso de "salvar a democracia".
Os crimes de Bolsonaro
O verdadeiro crime do Bolsonaro, na minha opinião, foi um crime contra a humanidade, ou seja, assistir a constituição sendo estraçalahada, o princípio de justiça sendo exterminado, o devido processo legal sendo eliminado, a ditadura sendo implantada, enquanto ficava em cima do caminhão fazendo discursos ridículos, e assim que descia do caminhão só falava em "quatro linhas". Neste sentido, creio, Bolsonaro é o maior criminoso da história nacional. Afora isso, seu único crime é ser um trapalhão despreparado. Como ser trapalhão não é crime previsto no código penal, nada deveria sofrer. Mas no sistema que ele viu sendo edificado sob seu nariz o código penal passou a ser o que o juíz acha que é, logo as trapalhadas serão tratadas como fatos gravíssimos, verdadeiras ameaças à democracia, às instituições e ao estado democrático de direito, e a condenação virá, mais cedo ou mais tarde.
Brasileiro vira lata
Ontem à noite participei de um evento. Na manhã de ontem recebi uma mensagem da organização: precisamos ser pontuais, o evento precisa começar no horário previsto, pois o prefeito confirmou presença. Ou seja, o único participante digno de merecer pontualidade era o prefeito. Sem a presença do prefeito os demais que chegassem no horário marcado não eram dignos de nada. Que esperassem. Em pé. Por fim o prefeito não compareceu, e o evento começou com quase uma hora de atraso.
quinta-feira, 11 de julho de 2024
Fernão Lara Mesquita
Cada votação estratégica para consolidar o poder totalitário do PT tem um dilúvio de dinheiro no congresso. Nenhuma palavra para convencer, é compra pura.
Símbolo de orgulho nacional
Depois de muito esforço da CBF para destruir o futebol brasikeiro o resultado foi obtido: a seleção brasileira de futebol deixou de ser um símbolo de orgulho nacional. Desta forma, como símbolo do orgulho nacional restou apenas a urna eletrônica.
Falta de dinheiro X Sobra de dinheiro
Dinheiro para socorrer o Rio Grande do Sul num momento de extrema necessidade? Difícil, melhor ir falando, enrolando, empurrando com a barriga e contando com a complacência da mídia companheira. Dinheiro para azeitar a máquina no congresso e aprovar projetos para destruir o Brasil? Sim, temos quantos bilhões forem necessários.
O projeto político
O único projeto político para o Brasil é saquear e destruir, saquear e destruir. O único projeto político para o povo gado é saquear e jogar na miséria, saquear e jogar na miséria.
quarta-feira, 10 de julho de 2024
Eu tenho uma tese
O povo segue encantado por Bolsonaro. E Bolsonaro segue arrastando multidões e mantendo o povo fora do caminho do Sistema. Como, aliás, faz desde 2019.
Viva a democracia pujante!
Segundo o general Mourão, somos uma democracia pujante. Segundo o Tarcísio, somos uma democracia vibrante. Segundo o STF e a mídia, a democracia foi salva. Todos estão certos, e uma das provas disto ocorre esta semana, com a votação da "reforma tributária". O maior desejo do povo (do "demo") é entregar uma parcela maior do seu dinheiro para o governo. Desta forma, os representantes do "demo" na democracia pujante correm para tributar tudo, para jogar as alíquotas de imposto na estratosfera, para deixar o "demo" mais pobre, mas muito mais feliz. Como os representantes do "demo" na democracia vibrante também querem sentir um pouco da felicidade que o "demo" sente, eles recebem alguns bilhões em emendas. Nada mais justo, todos merecem estar felizes na democracia que foi salva. Nenhum candidato a deputado ou senador fez sua campanha tendo como pauta o aumento de carga tributária. Mas isto não é fraude à democracia. Na verdade isto é prova da pujança da democracia - a conexão entre povo ("demo") e representantes é tão íntima que estes sabem o que aqueles querem, de forma que não precisam nem avisar o que vão fazer. Viva Lula! Viva o STF! Viva a Globo! Viva a democracia pujante!
O objetivo é apenas saquear e destruir
Sempre foi assim. Desde o descobrimento. Apenas o nome vai mudando, já foi colonização, atualmente é democracia pujante.
terça-feira, 9 de julho de 2024
Coisas que não existirão no século XXII
Coisas que serão extintas durante o século XXI: civilização ocidental, liberdade, mercado, cristianismo, feminismo, LGBT.
Povo, definição atualizada
Povo: todo cidadão que apoia o PT. Quem se opõe ao PT é antipovo, uma verdadeira ameaça à democracia.
Assinar:
Postagens (Atom)