sábado, 31 de agosto de 2024
O nosso síndico
Aqui no meu condomínio elegemos um síndico cujo lema de campanha era "nosso condomínio acima de tudo, Deus acima de todos". Empossado o novo síndico, membros de uma facção que domina uma comunidade aqui próxima começaram a invadir o condomínio e tomar áreas para eles. Os moradores apavorados diziam: precisamos reagir antes que tomem tudo, temos que fazer alguma coisa, chamar a polícia! O síndico tranquilizava a todos dizendo: vamos jogar nas quatro linhas. Enquanto o domínio da facção avançava. Alguns concluíam: esse síndico é fraco demais. Muitos, contudo, rebatiam: vocês é que são burros demais para compreender que é tudo parte de uma estratégia genial do nosso síndico. Chegou o momento em que a facção dominou o condomínio inteiro e transformou a vida de todos num inferno. Tarde demais descobrimos que o síndico era homem da facção.
Os dois que mais trabalham no Brasil
Quem mais trabalha para que o Brasil esteja do jeito que está é o Ministro. O segundo que mais trabalha para o país esteja do jeito que está é Bolsonaro.
Fechem as fronteiras!
Em outubro irei ao Paraguai. Enquanto estiver lá acessarei normalmente o X. O que ocorrerá se a polícia do pensamento identificar minha atividade na rede? Terei que apresentar provas de que estava no exterior? E quem simplesmente atravessa uma ponte para o Paraguai ou para a Argentina, ou uma rua para o Uruguai, como comprova que estava no exterior? Não existe registro em passaporte nessas fronteiras. Não seria melhor proibir de vez que brasileiros deixem o território nacional? Assim não correriam o risco de serem contaminados com ideias de democracias não salvas. Imaginem - quem mora em Foz do Iguaçu pode cruzar a ponte todos os dias e acessar o X. É um risco intolerável para a democracia.
A continuidade da espécie está ameaçada
Qualquer espécie, das mais simples às mais complexas, para sobreviver e se perpetuar, precisa do instinto de sobrevivência. O discurso de esquerda anula o instinto de sobrevivência da espécie humana. Como o discurso de esquerda está se tornando discurso único, porquê discursos alternativos "ameaçam a democracia", a própria continuidade da espécie humana passa a ficar comprometida.
Caça aos infratores
A partir de hoje, como ocorre na China, policiais vasculharão diariamente o X na caça de brasileiros infratores que eventualmente estejam cometendo o crime de usar VPN para acessar a plataforma proibida pelo Ministro. Mas se o X está proibido no Brasil, como os policiais farão para acessá-lo, para realizar seu "trabalho"? Usando VPN...
O discurso que eu não gosto
Quando não gosto de um discurso, chamo de fascista, de nazista, de racista, de misógino, de antidemocrático, de fake news, de desinformação, dou uma canetada e mando calar a boca. Mesmo que numa canetada só atinja dezenas de milhões de pessoas. Porquê eu sou o salvador da democracia.
sexta-feira, 30 de agosto de 2024
O povo não é nada
Na fábula chamada "democracia" cria-se a ilusão de que todo o poder emana do povo. É só para iludir o rebanho. O povo não é nada. A própria existência de cada indivíduo integrante do povo é uma concessão do estado, pois basta uma autoridade do Estado assinar uma ordem mandando executar alguém, e já era. Enquanto não nos matam, só podemos acessar o conteúdo que o Estado permite. Só podemos "opinar" dentro dos limites estabelecidos pelo Estado. Temos que transferir para o Estado uma parcela cada vez maior dos recursos conquistados com o suor do nosso trabalho, afinal o Estado é insaciável por dinheiro. Nossos filhos? É o Estado quem manda neles, quem define o conteúdo que terão na escola e quais vacinas deverão tomar, e não temos voz nesta questão. Se ligamos a televisão (Deus me livre) ficaremos "sabendo" que o Estado é a melhor coisa do mundo, num bombardeio incessante de lavagem cerebral, que consegue convencer principalmente os jovens a serem dóceis cabeças de gado.
A desculpa furada da imprensa companheira
Conforme informado no post abaixo, Moraes baniu o X no Brasil. O argumento papagaiado pela imprensa companheira é de que a rede não poderia continuar existindo no Brasil por falta de representante legal local. Creio que não é exatamente assim, mas vamos dar o argumento por verdadeiro. Moraes foi além e estabeleceu multa diária de 50 mil para quem usar VPN para acessar a rede. Espera aí. Segundo a Globonews e toda a imprensa companheira o banimento ocorre por falta de representante legal. OK. Mas o que isto tem a ver com a criminalização do acesso à rede? Por exemplo, um jornal qualquer da Hungria não possui representante legal no Brasil. Se um amigo meu passar por Budapeste e eu pedir para me trazer um exemplar do jornal estarei cometendo crime? Óbvio que não. A criminalização é só para quem tentar ter acesso ao conteúdo do X.
Para salvar a democracia
Alexandre de Moraes acaba de determinar a proibição do X no Brasil, calando mais de 20 milhões de brasileiros que usavam a rede para se expressar. Deve ser a atitude mais democrática da história humana.
O estado destrói a sua vida
O estado destrói a sua vida cerceando sua liberdade. O estado destrói a sua vida tomando o seu dinheiro sob a forma de impostos, em troca de nada. O estado destrói a sua vida criando burocracia e travando tudo. O estado destrói a sua vida produzindo inflação. O estado destrói a sua vida enquanto se traveste de bonzinho, que só quer o seu bem e a democracia. A juventude do século XXI é tão rasteira que acredita que a solução dos problemas do mundo está no estado.
quinta-feira, 29 de agosto de 2024
Jurista no escritório X Jurista na entrevista
Jurista no escritório: PQP, acabou a legalidade no Brasil, não existe mais consições de empreender no país, tirem seus recursos daqui enquanto é possível. Jurista na entrevista: tudo dentro da mais perfeita legalidade, instituições estão fortes e operantes.
A comunista tem razão
Preparando o terreno para rasgar a constituição dos EUA a partir do ano que vem, uma assessora comunista da campanha da comunista Kamala Harris declarou na semana passada: a constituição é apenas um pedaço de papel. E a comunista está certa. Se não houver um conjunto da sociedade disposto a cumprir o que está escrito, tanto a constituição como qualquer lei criada pelo homem é apenas um pedaço de papel. Neste cenário, onde as leis são apenas pedaços de papel, a única lei que vale é a lei do mais forte. E este é o retorno ao estado da natureza, à selvageria. E é para lá, para a selvageria, que a esquerda e os bilionários globalistas atuam para levar a civilização ocidental.
O golpe perfeito
Bastaram quatro anos de Bolsonaro para os comunistas conquistarem o que haviam tentado por quase um século, sem êxito: tomar o poder. Governar sem restrições constitucionais, legais, judiciais, mandando e desmandando, e calando a boca ou prendendo quem não se conforma. José Dirceu, o verdadeiro chefe do Brasil, sabia do plano e comunicou publicamente ainda em 2018: nós vamos tomar o poder. Não digo que Bolsonaro seja partícipe do esquema, acredito que ele não possui sequer inteligência para compreender isto. Mas Dirceu sabia, creio, que controlava ou controlaria os controladores do Bolsonaro. E como vemos agora, em relação à manifestação de 7/9, Bolsonaro continua sendo sacado da cartola pelo Sistema quando este precisa desviar o foco. E como reagem os bolsonaristas quando avento esta possibilidade? Me chamam de "idiota", de "imbecil", de "criança", de "veado", e me mandam calar a boca, exatamente como faz o Ministro em relação a seus desafetos.
Em 72 horas … o pasto será servido…
Ontem à noite eu vi um influenciador famoso comemorando: vocês viram que dessa vez Bolsonaro não disse que é proibido levar cartazes? Então já sabem! Pois é, em minutos Bolsonaro transforma uma manifestação que era "Fora Ministro!" em "defesa da democracia", e a direita passa a comemorar os sinais subliminares das suas mensagens Voltamos a 2022 quando era preciso interpretar as mensagens subliminares das fotos postadas por Bolsonaro para saber o que aconteceria a cada 72 horas. E já deveríamos saber ... o Sistema vence. Mais uma vez.
Nos bastidores do Sistema
Alõ, fulano? Tudo bem com vc? Sim, eu sei, também estou preocupado e é por isso qie estou te ligando. O momento é ruim para o ministro, muita notícia negativa, a imprensa criticando, e agora essa manifestação pelo impeachment no dia 7/9, que promete ser gigante. Então precisamos intervir, é hora de acionar o nosso homem. Liga para o Bolsonaro e manda ele assumir o comando da manifestação, tirar impeachment da pauta e substituir por defesa da democracia. Isso, dessas qie ele já fez dezenas e não dão em nada mas mantêm o gado manso no pasto. Depois que falar com ele me dá um retorno. Um bom dia prá você.
quarta-feira, 28 de agosto de 2024
O refém do Sistema
Em 7 de setembro ocorreria uma grande manifestação pelo impeachment de certo ministro. Ocorreria. Pois o Sistema já acionou seu refém, Bolsonaro, para entrar no circuito e mudar a pauta para "defesa da democracia".
A solução mágica
Aquecimento global? Pague mais imposto! Redução da pobreza? Pague mais imposto! Desenvolvimento econômico? Pague mais imposto! Combate à fome? Pague mais imposto! Saúde? Pague mais imposto! Saneamento? Pague mais imposto! Segurança? Pague mais imposto! Educação? Pague mais imposto! Enfim, pagar mais imposto, transferir mais recursos para o Estado, é a solução mágica proposta por esquerdistas e bilionários globalistas para todos os problemas reais ou imaginários. Desta forma, todos os problemas estarão solucionados quando 100% dos recursos da sociedade estiverem nas mãos do Estado, ou seja, a solução (deles) é o socialismo.
terça-feira, 27 de agosto de 2024
A última palavra sempre é do Bolsonaro
Bolsonaro sempre tem a última palavra. Durante seu mandato era invariavelmente: sim, senhor, Ministro Alexandre. No PL é invariavelmente: sim, senhor Valdemar da Costa Neto. Um exemplo de líder.
Javier Milei, 2
Imagine uma corrida com 20 participantes. Um vence a corrida. O que faz o socialismo? Trabalha a cabeça dos outros 19 para convencê-los de que o vencedor não venceu porquê era o melhor, mas sim por conta de uma conspiração das elites exploradoras sobre o povo trabalhador, que subtraiu dos 19 uma chance justa de vencer.
Javier Milei
A Argentina produz alimentos suficientes para alimentar 400 milhões de pessoas. A carga fiscal sobre a produção agrícola é de 70%. Isto significa que o estado argentino se apropria do equivalente à alimentação de 280 milhões de pessoas. E mesmo assim 5 milhões de argentinos passam fome. Este é o socialismo.
segunda-feira, 26 de agosto de 2024
O preço da transformação de homens em vermes
Na teoria tudo no ocidente é muito lindo. Juramentos, muito discurso sobre honra, sobre estado de direito, sobre direitos humanos, sobre liberdades constitucionais, etc., etc. Na prática quando vem a ordem o sujeito esquece toda essa patacoada e só pensa em não colocar seu salário em risco, e lá vai ele matar gente em chuveiros de gás, matar gente em paredões, bater, torturar, ou simplesmente caçar nas residências aqueles que ousaram emitir opiniões que o regime não gosta. O preço da transformação do homem ocidental em verme é o salário do mês.
sábado, 24 de agosto de 2024
O desserviço do Bolsonaro
Bolsonaro, o presidente 4 linhas, presta mais um desserviço ao Brasil ao atuar como marionete do Valdemar da Costa Neto para entupir o país com prefeitos do Centrão.
sexta-feira, 23 de agosto de 2024
Fanatismo
Tudo o que deu certo ao longo da evolução da civilização não provoca fanatismo. Por exemplo, ninguém vê nas ruas um jovem com cabelo roxo berrando "LIVRE MERCADO!!!!!!". Contudo, tudo o que deu errado ao longo da história e contribui para o colapso civilizacional produz fanatismo.
quinta-feira, 22 de agosto de 2024
É tudo uma grande farsa
Há cerca de seis décadas o ocidente está em decadência e se aproxima dos instantes finais de existência. Ao longo dessas décadas todas ocorreram dezenas de milhares de eleições nos países do ocidente, para todos os tipos de cargos. Em todas elas algum candidato foi eleito prometendo melhorar a vida do povo. E todos os eleitos, em algum momento, se autocongratularam pelas melhorias que promeveram na vida do povo. Tudo o que melhorou na vida do povo nesses 60 anos foi promovido pela iniciativa privada. A democracia só produziu destruição.
quarta-feira, 21 de agosto de 2024
Altruístas
Como é altruísta a vida dos bilionários com interesses em negócios com o governo, membros do executivo, legislativo e alta cúpula do judiciário - dedicam suas vidas ao bem do povo, dormem e acordam pensando no bem do povo, só vivem em função do bem do povo e da defesa da democracia.
Colapso econômico global
Um importante jornalista americano disse: a diferença entre o nosso dólar e o dólar do Zimbabwe é que o mundo ainda finge acreditar que o nosso tem algum valor. Digo eu - com mais de 31 trilhões de dólares de dívida fica cada vez mais difícil esconder que as finanças do estado americano são uma farsa. Então o que acontece quando o mundo parar de fingir e constatar que o dólar é um pedaço de papel que o governo americano imprime 24 horas por dia, 7 dia por semana? Acontece uma explosão hiperinflacionária mundial praticamente instantânea. E sem referência monetária o comércio global pode simolesmente colapsar, ao menos por um período. Por exemplo, você pode até preservar um pouco do seu patrimônio comprando ouro ou bitcoin, mas como conseguir alimentos num cenário de colapso se toda a cadeia produtiva de alimentos é cotada em dólar?
terça-feira, 20 de agosto de 2024
Jogo do votinho
Em matéria de potencial destrutivo o jogo do tigrinho é até bonzinho se comparado ao jogo do votinho.
Importante é trabalhar no interesse da sociedade
No estado democrático de direito da democracia pujante é assim, os poderes são incansáveis quando se trata do interesse da sociedade.
segunda-feira, 19 de agosto de 2024
domingo, 18 de agosto de 2024
sábado, 17 de agosto de 2024
O que a elite gosta
O que a elite de qualquer nação gosta mesmo de fazer é lamber o chão por onde pisa um ditador. No ocidente, então, vivem enchendo a boca para falar de democracia, mas lhes deem um ditador que suas línguas imediatamente entram em ação. Não mais para falar, mas para lamber.
A melhor opção para o eleitor de São Paulo
Após analisar as opções para o eleitor de São Paulo capital concluí que a melhor delas é o caminhão de mudança. Ao partir, eleitor de São Paulo, envie um agradecimento especial ao Valdemar da Costa Neto e à covardia do Bolsonaro (para não variar) por deixá-lo nesta sinuca de bico.
sexta-feira, 16 de agosto de 2024
Jurista X Jurista X Jurista
Jurista em casa: que merda! Jurista no escritório: que merda! Jurista em público: estado democrático de direito, instituições, poderes independentes, democracia pujante, tudo na mais perfeita ordem!
O fim do mundo como o conhecemos
Eu acredito que a civilização ocidental está em processo de extinção. Mas isto é matéria para especulação. O fato é que o mundo como o conhecemos está para acabar. Desde a segunda guerra mundial o sistêma econômico do mundo é ancorado na economia americana, incluindo sua moeda. Quem tem muitos dólares é rico. E isto está para acabar, abruptamente, independentemente de resultado eleitoral. A população americana, idiotizada e esvaziada de valores e princípios, já não tem condições de manter uma economia daquela magnitude. Então o colapso virá, e neste processo o dólar passará a valer o que de fato vale desde 1971 - nada. Riquezas desaparecerão do dia para a noite, empresas quebrarão em série, e o mundo todo será jogado num poço de pobreza até que uma nova ordem econômica se estabeleça.
Crime X Estado democrático de direito
Emitir nas redes sociais opiniões incômodas aos poderosos? Crime! Utilizar o aparato estatal para perseguir desafetos? Estado democrático de direito...
quinta-feira, 15 de agosto de 2024
Oposição na Venezuela x Oposição no Brasil
Na Venezuela, sob ditadura terrível, os líderes da oposição são altivos e não se furtam de dizer as verdades e desmascarar Maduro. No Brasil o maior líder da oposição vive uma vida de popstar, viaja pelo país arrastando multidões em micaretas e motociatas, sem oferecer nenhuma ameaça ao Sistema. E fatura algum vendendo perfumes.
Paulo Figueiredo
Depois que disseram que o Maduro é bolsonarista, que o Glenn Greenwald é bolsonarista, que a Folha de São Paulo é bolsonarista, descobri que todo mundo que não é o Lula é bolsonarista.
Ser jurista é
Ser jurista é ... assistir com cara de paisagem à destruição do sistema jurídico de uma nação.
quarta-feira, 14 de agosto de 2024
Numa ditadura imaginária
Numa ditadura imaginária a coisa funciona assim - suponhamos que por alguma razão os testículos do ditador caiam no chão; então os próceres da nação disputarão entre si a honra de recolher com suas bocas os testículos imperiais espalhados pelo piso.
Esse xadrez 4D ainda me mata...
Pobre país submetido aos jogadores de xadrez 4D, versões contemporâneas do Dom Quixote de La Mancha. Pobre eleitores de São Paulo aos quais restará como única opção eleitoral o aeroporto.
Situação do ministro Alexandre de Moraes
Após a reportagem da Folha de São Paulo divulgada em 13/8 a situação do ministro Alexandre de Moraes permanece sendo exatamente a mesma que era antes da divulgação da reportagem, qual seja - o ministro permanece ministro enquanto for útil ao projeto de dominação do Sistema, o ministro deixa de ser ministro quando não for mais útil ao projeto de dominação do Sistema. Ou seja, somente o Sistema sabe qual será o momento da queda, o resto todo é faz de conta.
terça-feira, 13 de agosto de 2024
Assinar:
Postagens (Atom)