Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Mamatas sem fim

Como neutralizar uma população imbecilizada

A leitura que Lula fez do cenário político

Ninguém lembra que Lula foi deputado federal eleito em 1986. Nem ele lembra, afinal quando recebeu o diploma de presidente em 2002 comentou emocionado sobre ser aquele seu primeiro diploma, esquecendo do diploma de deputado federal recebido em 1986. Mas enquanto deputado, Lula apresentou sua conclusão sobre o congresso nacional: tem uns 300 picaretas. Talvez 301?. Mas, enfim, Lula traçou ali seu plano: precisaria ser eleito presidente e eleger uns 100 parlamentares seus, então compraria os 300 picaretas e implantaria o comunismo dentro das regras do jogo. Desde que chegou à presidência ele aplica seu método. Primeiro comprou os picaretas com o Mensalão, depois com o Petrolão. Mas ambos deram ruim. Foi só agora, no terceiro mandato, que Lula descobriu o método perfeito para a compra de picaretas: emendas. Agora ninguém mais segura o projeto comunista do homem...

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Lá a democracia já foi salva

Mundo corporativo

Meu universo é o mundo corporativo, executivos de empresas. Nesse universo o nível de alienação é tão alto que se a Globo e a Folha disserem que o "plano do golpe" previa a partipação de alienígenas, que atacariam o STF com naves espaciais, eles acreditam.

O xadrez 4D do Bolsonaro

No período de 2019 até o começo de 2022 eu apanhei muito nas redes sociais. Politicamente Bolsonaro cometia todas as burrices possíveis e imagináveis, e até as impossíveis e inimagináveis. Diariamente. Eu apontava isto nas redes sociais e os fanáticos bolsonaristas vinham em bandos de centenas para cima de mim, proferindo xingamentos de fazer corar um petista. O resumo dos arjumentos era: tudo faz parte de uma estratégia genial do Bolsonaro, a qual você é burro demais para compreender. Eu dizia: vocês são tão doentes que até no dia em que o Bolsonaro estiver dentro do camburão, sendo preso pelos agentes do Sistema, seguirão dizendo que é tudo parte de uma estratégia genial dele. Bem, está chegando a hora de conferirmos se agirão assim.

Um táxi salvou nossa democracia…

É esta democracia do amor que precisa ser salva

Encarcerem todos os direitistas do Brasil. Deixem livre só quem espalha o amor, como Eduardo Bueno.

Números

Paula Schmitt

Luminárias japonesas opressoras

quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Ministro do STF ameaçado de morte!

Ah, mas o Janot não é bolsonarista, então está tudo certo, vida que segue.

Absurdo! Apologia ao golpe!

Ops ... esse é o golpe do lado certo, então não dá nada ...

A democracia salva

Para salvar a democracia a direita deve ser extirpada da política. Só poderão restar aqueles que vivem de explorar a miséria e a ignorância do povo. Para salvar a democracia aqueles que opinam nas redes sociais devem ser calados. Só restará a voz daqueles que mentem para o povo por profissão. Atingidos estes objetivos a democracia estará definitivamente salva.

Todo corte nesta área é pouco

O plano Tabajara

Regimes comunistas, como a China de Mao ou a Coréia do Norte, ou até a Venezuela, são sustentados também pela "descoberta" frequente de planos terríveis que representam "sérias ameaças" contra suas "democracias", e que portanto exigem respostas imediatas do Estado, que se traduzem em mais perseguições aos dissidentes. A partir de 19/11/2024, portanto, podemos dizer que o Brasil passa a pertencer oficialmente a este seleto grupo de tiranias. O nosso "plano terrível", contudo, é tão ridículo que ele chega até a ser crível, afinal algo tão idiota assim é justamente o que eu esperaria das nossas forças armadas. Evidentemente o objetivo da revelação do "plano terrível" é seu uso político. Infelizmente se passará ao largo do problema real, que é o fato de o Brasil torrar mais de R$130 bilhões por ano em forças armadas que fariam os Trapalhões morrerem de rir.

terça-feira, 19 de novembro de 2024

Planos e ditaduras

Getúlio Vargas implantou a ditadura do Estado Novo a partir do "descobrimento" do Plano Cohen, que era uma farsa grotesca. Parece que o Brasil está condenado a repetir passado.

Flagra! Imagem dos militares enquanto preparavam golpe

Democracia vibrante

Roberto Motta

segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Quem tem, tem medo. E o TCU tem…

A PM teve que ir lá socorrer…

Selva! Imagina se o Brasil entrasse em guerra...

Flávio Gordon

Papel do povo na democracia

Na democracia cabe ao povo: a) pagar a conta, b) aplaudir. Ao menor sinal de insatisfação popular o estado democrático de direito passa a perceber o povo como um estorvo. Ou como uma ameaça à democracia.

Revista Oeste ameaça a democracia…

domingo, 17 de novembro de 2024

sexta-feira, 15 de novembro de 2024

A resignificação do terrorismo

Em minhas muitas décadas de vida já vi muita gente cometendo suicídio público como forma de protesto político. Em muitos países, incluindo até o Brasil onde no começo de 2023 uma pessoas ateou fogo ao próprio corpo em frente ao STF, vindo a morrer. Nunca, jamais, uma dessas vítimas foi taxada de tereorista. Agora sim, afinal qualquer acontecimento precisa ser aproveitado para apertar o nó da tirania. Ao mesmo tempo, ninguém na cúpula do poder chama de terrorista o Hammas...

Profissionais X Idiotas

Comecei a me interessar por política em 1984, na onda do movimento diretas já. Naquela época o PT ainda era quase um bebê recém nascido, e sem expressão nenhuma. Apesar de sua irrelevância, os integrantes do PT sempre atuavam como um time muito bem treinado: cada um atuando no papel que lhe foi designado, todos trabalhando em torno da estratégia do partido e foco permanente nos objetivos. O resto é história. Que inveja. Mudemos agora para os políticos que representam a nova direita: amadores, desorientados,sem objetivo, cada um atirando para um lado, foco em lacrar em redes socais, permanentemente pautados pela esquerda. Um desastre, um horror que pavimenta o caminho da esquerda para concretizar seu projeto totalitário de poder.

Adrilles Jorge

Resposta - vão punir quem eles quiserem

Os pedreiros da tirania

Políticos, magistrados, jornalistas, intelectuais, militares, artistas, advogados, bilionários, todos, por ação ou omissão, estão trabalhando para a consolidação de uma tirania sem paralelo na história nacional. Atuam como pedreiros, cada um colocando seu tijolo na obra em andamento. Assim que a obra estiver pronta, seremos todos escravos dela - eu, você e também os imbecis que atuaram para construí-la. A diferença, no meu caso, é que não tenho filhos, ou seja, para mim a escravidão acaba com a minha morte, enquanto os construtores possuem filhos, netos, possuirão bisnetos, trinetos, de forma que deixarão o sangue do seu sangue para serem escravizados pelas décadas vindouras pela tirania que ajudaram a construir.

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Monarquia X República

Na monarquia o povo é obrigado a sustentar uma família de nababos, a família real. Na república o povo é obrigado a sustentar milhares de famílias de nababos, as famílias dos marajás do serviço "público".

Paulo Briguet

segunda-feira, 11 de novembro de 2024

A democracia da esquerda

Governo

Governo é uma entidade paga pelo povo para trabalhar numa escala 7 X 0 pensando em maneiras de piorar a vida do povo.

domingo, 10 de novembro de 2024

sábado, 9 de novembro de 2024

Cabidão de mamatas?

Nada para ver aqui. Circulando!

O plano comunista

Deixa o país pegar fogo, solta bandido, deixa o bicho pegar. Aí usa o caos criado por eles próprios para convencer a nação da necessidade de concentrar toda a segurança pública no governo federal, incluindo a criação de uma nova polícia nacional sob comando comunista. Uma vez criada, ponha a nova polícia na rua para perseguir ... todos aqueles que não se conformarem com o comunismo.

O dinheiro público sendo bem aplicado

sexta-feira, 8 de novembro de 2024

A esquerda

A esquerda é uma multidão de imbecis liderada por um grupo de gênios do mal.

O cérebro do americano é uma gelatina

O governo Biden é um dos mais mal avaliados da história, e até junho de 2024 Kamala Harris era piada entre os americanos, considerada a pior vice presidente da história. As fronteiras foram abertas e mais de 10 milhões de imigrantes ilegais invadiram o país, assassinatos e estupros perpretados por imigrantes se tornaram a prática. Os empregos estão em queda, exceto para os imigrantes, que aceitam trabalhar por salários miseráveis. As grandes cidades americanas estão se transformando em grandes favelas. O crime foi liberado, as pessoas entram nas lojas e saem carregando o que quiserem, sem consequência, e as lojas estão sendo obrigadas a encerrar suas atividades. Crianças são mutiladas em cirurgias de mudança de sexo, e as forças militares se dedicam mais às causas woke do que aos treinamentos para guerra. Enquanto isso, o mundo pega fogo, com guerras estourando por todos os lados. Para concluir, a dívida pública americana ultrapassa 35 trilhões de dólares, e a conta anual de juros já é maior que o orçamento militar. E o que prometida Kamala? Prometia pisar no acelerador, rumo ao fundo do poço. Mesmo assim, ela teve praticamente 50% dos votos. Quando 50% do povo de um país deseja tão fervorosamente a destruição da sua própria nação, esta nação está condenada, e não precisa de inimigo externo. A eleição de Trump é um respiro neste processo, mas o processo é irreversível.

quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Vencer uma eleição é diferente de conquistar o poder

Esta é a afirmação do estrategista comunista José Dirceu. E ele está certo. Há várias formas de testar onde de fato está o poder. Por exemplo, neste momento há milhares de postagens de apoiadores de Kamala nas redes americanas incentivando a agressão e o assassinato de apoiadores de Trump. Sem consequências. Agora, se um único apoiador de Trump fizer a mesma coisa em relação aos apoiadores de Kamala será imediatamente preso e será notícia de primeira página no mundo todo.

O pai dos pobres … de Cuba

Flávio Gordon

O hospício americano

Governo americano em 2003: precisamos invadir o Iraque porquê Saddam Hussein tem armas de destruição em massa! Em 2024 o governo do Irã está em fase final de desenvolvimento da sua bomba atômica. Recado do governo americano para Israel: não ataquem as instalações nucleares do Irã!

quarta-feira, 6 de novembro de 2024

As eleições de 2020 nos EUA foram super limpas…

Histórico de votação dos candidatos democratas.

O candidato do PL para a presidência do Senado

O estado é um ralo de dinheiro público, em qualquer idioma

A NASA é a agência espacial do governo americano. Vi há pouco num programa no Youtube que o orçamento de um ano da NASA equivale a todo o dinheiro gasto pela SpaceX desde a sua fundação. O estado, em qualquer idioma, cxga na cabeça do povo, assalta o povo para custear sua ineficiência e sua corrupção.

Paulo Figueiredo

O maior desserviço que você pode prestar ao seu filho é enviá-lo para uma universidade americana.

Lula vai ter que aumentar o imposto para 90%

Centrão

Se nos EUA houvésse Centrão, teria feito uma parcela de votos significativa nas eleições de ontem, e neste momento já estaria oferecendo seus "serviços" para o lado disposto a pagar mais por eles.

Pela enésima vez

Analistas de direita hoje: pesquisas não servem para nada, pesquisas são lixo, são fraudadas, devemos parar de tratá-las como algo sério. Analistas de direita daqui alguns meses: a pesquisa A diz isso, a pesquisa B diz aquilo ...

terça-feira, 5 de novembro de 2024

Os EUA estão acabando

Com exceção do Titanic, algo poderoso não acaba de um dia para o outro, é um processo. Imagino que alguns romanos percebiam o processo de degradação de seu império e alertavam: isto aqui está ruindo. Enquanto a maioria respondia com deboche e desdém: que bobagem, isto aqui é o maior império da história da humanidade. A maioria nunca percebe o que está ocorrendo, afinal se percebesse o processo poderia ser revertido. Então, como aqueles romanos, tenho afirmado há alguns anos: os EUA estão ruindo, e com eles cairá o ocidente todo. Os problemas dos EUA, seu processo de degradação civilizacional, são muito mais profundos do que algo que poderia ser resolvido através de uma eleição. O máximo que um resultado eleitoral pode propiciar é um ganho de tempo. Todo o conjunto de fatores que permitiram aos EUA serem a grande nação que foram já não existem mais. E isto não é algo que um presidente possa modificar. No momento em que escrevo este post (3:30 da madrugada de 6/11) Trump está projetado para vencer a eleição (ao menos até que comecem a aparecer sacos de votos "esquecidos" sob mesas, ou que cheguem novos votos por correio). Mas mesmo neste momento a apuracão indica no voto total 50,5% para Trump e 49,5% para Kamala Harris. Ou seja, mesmo o governo Biden tendo acelerado muito a destruição da nação, e Kamala prometendo acelerar ainda mais, metade dos americanos acredita que este é o caminho. E quando um povo quer se destruir não há nada que possa impedí-lo de realizar seu desejo.

Personificação do estado de direito

E de repente

E de repente todo mundo que não reza pela cartilha comunista se transformou em golpista, financiador de golpe, inspirador de golpe, estimulador de golpe...

Num universo ficcional

Num universo ficcional um candidato faz campanha em área dominadas pelo crime organizado, ganha eleições e a vitória é comemorada nos presídios, e então apresenta projeto para concentrar nas mãos dele toda a segurança pública do país ... ufa, ainda bem que isso é tão louco que jamais aconteceria na realidade.

segunda-feira, 4 de novembro de 2024