Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O diabo não morre

O PT é o partido político mais nefasto da história do país, talvez do continente.

Como um câncer, o partido se alastrou pela academia, pela imprensa e pelo mundo artístico, preparando o momento de sua chegada ao poder. Uma vez conquistado o poder, o partido montou a maior quadrilha da história do mundo, e deu início ao processo de transformação do Brasil numa grande Venezuela. Tudo sob o permanente aplauso dos seus acólitos da academia, da imprensa e do mundo artístico.

O partido avançou bastante no processo de destruição do Brasil. Estamos próximos do fundo do poço. Foram contidos (parcialmente) pelo afastamento de Dilma, mas deixaram um estrago imenso no caminho.

Mas seguem existindo, como se fossem os bons. O partido aniquilou o país e não foi extinto. Nem desmoralizado. Segue atuando forte para que Dilma volte ou, na pior das hipóteses (para eles), que Lula volte, para seguirem com o processo de destruição ora interrompido. Seus acólitos na academia, na imprensa e no mundo artístico trabalham pelo retorno dos exterminadores ao poder. Falha de São Paulo e UOL trabalham pelo retorno.

Não duvido que eles voltem. No Brasil, muitos trabalham pela destruição do país. E nunca param. Os que estiveram nas ruas pela defesa do país, contudo, parecem já ter retornado ao conforto de suas residências. Deixando novamente o caminho livre para o diabo, que teima em não morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário