Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Renan Calheiros

Renan comanda nesse momento a sessão do congresso que aprovará a implantação definitiva da irresponsabilidade na gestão pública do Brasil.

Pergunto - quanto vale o pescoço de Renan quando o PT conseguir implantar a ditadura bolivariana no Brasil? Nada. Vale menos que um cocô de cachorro. Vai para o paredão sem piedade. Mesmo assim, Renan trabalha permanentemente no sentido de pavimentar o caminho do PT rumo à ditadura bolivariana. Loucura? Burrice?

Pode ser ignorância ou negação, como aliás ocorre com os donos das Organizações Globo, com os milionários donos das grandes empresas de comunicação, com os bilionários, com os banqueiros, com os artistas, enfim, com quase todos os ricos do Brasil que se declaram petistas desde criancinha.

O ruim nisso é que nós, que nada fizemos a favor do bolivarianismo, vamos acabar no mesmo paredão que Renan.

O que leva Renan a gostar tanto de uma sacanagem? Dinheiro? Sei que dinheiro é um produto cuja quantidade nunca nos parece suficiente mas, sinceramente, imagino que Renan já tenha acumulado uma quantidade tão grande de grana que nem suas próximas 20 gerações conseguiriam gastar tudo. Então, imagino, não é mais dinheiro o principal motivador de Renan. Atualmente seu principal motivador deve ser o puro prazer de sacanear.

E a cada dia de trabalho de Renan o Brasil fica um passo mais próximo da ditadura bolivariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário