Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Invasoes de escolas

Ha hoje centenas de territorios comunistas dentro do Brasil - sao as escolas publicas invadidas por alunos.

Os alunos que la estao sao uma manada, uma massa de manobra completamente desprovida de capacidade de pensar por conta propria.

Alias, os governos, nos varios niveis, torram dezenas de bilhoes por ano com educacao publica para formar uma massa de manobra incapaz de pensar? Nao seria melhor acabar com a educacao publica e economizar esta grana? Claro que seria. Mas quem teria coragem de por o dedo na ferida?

Mas la estao as escolas, tomadas por alunos boiada. Seria muito facil resolver o problema, bastaria colocar a policia para retira-los de la logo no inicio das tais invasoes.

Mas para que isto fosse feito, seriam necessarios homens publicos, liderancas. Nao temos. Como a democracia e uma farsa, sao eleitos para os cargos publicos somente sujeitos bem falantes e sem nenhuma conviccao, exceto a de meter a mao no dinheiro publico.

Quando surge um problema assim, as nossas "liderancas" eleitas fogem dele como o diabo foge da cruz. E o problema, que poderia ser morto no ninho, vai crescendo.

Junte a isso uma imprensa comunista, e qualquer situacao que deveria ser irrelevante pode se transformar em algo explosivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário