terça-feira, 30 de julho de 2019
O Brasil é um caso perdido
O Brasil é um caso perdido porquê está no DNA do brasileiro médio acreditar que existe almoço grátis. Como almoço grátis não existe, o brasileiro médio acredita no impossível. Sua crença, no entanto, o mantém como presa permanente dos políticos de esquerda, especialistas em vender promessas de almoço grátis para todos. Pode até haver espasmos de tentativa de ser libertar da camisa de força da esquerda, como a eleição do Bolsonaro, mas não passam de espasmos. Mais dia, menos dia, o brasileiro médio volta a cair no encanto da promessa de almoço grátis.
Desta forma, o retorno da esquerda (carnívora o fabiana) ao poder é apenas questão de tempo. E desta vez voltarão para fazer o serviço completo, ou seja, a destruição total do Brasil. Depois, provavelmente, passaremos à condição de colônia chinesa, quando os chineses concluírem que há muita terra e água por aqui para ficar sob controle de brasileiros.
Neste meio tempo, Bolsonaro trava uma guerra solitária e perdida. Bolsonaro é um ser humano, e não tem como ser perfeito e saber tudo. Mas parece ser extremamente mal assessorado. Todo o dia, todo o dia, Bolsonaro dá aos inimigos elementos para que vão construindo a vitória na guerra de narrativas. Todo o dia.
segunda-feira, 29 de julho de 2019
Do Olavo de Carvalho
"Quando, por exemplo, se instaura um regime socialista na Rússia ou em Cuba, toda a militância universal proclama o advento vitorioso do socialismo. Mas, como esses regimes só podem subsistir na base da violência e do crime e isso pega muito mal, é preciso proclamar também que esse vexame só acontece porquê ainda não se trata de verdadeiros regimes socialistas. Deste modo, a chegada do socialismo não somente é incerta no futuro, como também no passado. Não sabemos quando ele chegará mas, quando chega, também não podemos saber se chegou."
sexta-feira, 26 de julho de 2019
Bandeirantes é esgoto
A Bandeirantes é o esgoto do jornalismo brasileiro. É lá que gente da laia de Reinaldo Azevedo, Marco António Villa e Fábio Panuzzio evacuam diariamente pela boca.
Não satisfeito em apenas evacuar pela boca, Reinaldo Azevedo resolveu ir além e peidou ao vivo no seu programa. Pelo rabo mesmo. Seus colegas deverão aderir à nova moda.
Do Olavo de Carvalho
"A destruição das bases civilizacionais da existência humana não começa nos campos de batalha nem nas bolsas de valores: começa nos tranquilos gabinetes onde homens aparentemente inofensivos - quer se trate de filósofos ou de burocratas da ONU - tentam ser mais sábios que Deus."
"Neste fim de era, as consequências históricas de decisões intelectuais tomadas três, quatro ou cinco séculos atrás assumem a forma do totalitarismo, da violência generalizada, do genocídio e, sobretudo, do império universal da mentira. Aqueles que buscam na ação política um remédio para esses males vão ter que compreender, mais dia menos dia, que a raiz deles está nas regiões etéreas do pensamento abstrato."
Polícia Federal em ação
Após a minha última postagens estive uns dias ausente, fora da minha base. Na referida postagem eu criticava a ineficiência da polícia federal, na prática uma repartição pública, a qual permitia que hackers seguissem impunemente praticando crimes no Brasil.
Pois bem, no mesmo dia, como que para me dar um tapa na cara ..., a polícia federal começou a apresentar aqueles que são chamados pela imprensa de "supostos hackers".
Parabéns pelo trabalho neste caso. Mas demorou mais de um mês.
Quando é para destruir a vida de um cidadão de bem, como no caso do caseiro Francenildo, o aparato estatal não precisa mais do que algumas horas.
Já quando é para combater o roubo de dinheiro público, o aparato estatal só começa a se mexer quando a roubalheira passa de R$ 1 trilhão.
terça-feira, 23 de julho de 2019
Polícia Federal
O Brasil é a terra onde os hackers e o IntercePT pintam e bordam, fazem o que querem, pisam na lei e nas pessoas, enquanto a PF "investiga".
Mas esperar o quê da PF? A PF, na minha opinião, é uma repartição pública, e qual repartição pública funciona?
"Ah, mas e a investigação do Petrolão?". Pois é, foi preciso o mair esquema de corrupção da história do mundo para a PF desconfiar que havia algo errado.
É por isso que quando Bolsonaro anuncia que autorizou a contratação de mais 1.000 agentes para a PF eu lamento. Serão mais 1.000 funcionários públicos para serem sustentados pelo povo até a morte.
segunda-feira, 22 de julho de 2019
Brasil é caso perdido
Cansei de ser idiota, e só um idiota acredita haver esperança para o Brasil. Isto aqui é um caso perdido, jamais será um país decente, e cada vez mais andará para trás. A afirmação de que "o Brasil é o país do futuro" é uma farsa. Só se for do futuro chinês, uma vez que acredito que os chineses ainda capturarão este território para atender as necessidades deles.
Não existe a menor condição para o Brasil dar certo. Para começar, não existe aqui um povo capaz de construir uma nação de sucesso. Não bastasse a inexistência de material humano de qualidade, ainda há uma infinidade de abutres que se nutrem da carniça do nosso fracasso, sempre dando um empurrãozinho para o país se afundar mais e mais.
Por fim, não há como viabilizar um país que vive a todo momento na iminência de ser totalmente paralisado pelos caminhoneiros. Simplesmente não há. Não há como realizar investimento (e portanto arriscar) numa economia que a qualquer momento pode ser totalmente paralisada por caminhoneiros fazendo beicinho.
Quem for pai que abra o olho e tire seus filhos daqui o mais rápido possível.
Do Bruno Dornelles
O Intercept Brasil é um site acima da lei.
O Intercept Brasil pode fazer absolutamente tudo.
Assistimos ao show de horrores perante "o silêncio absoluto das autoridades".
https://www.youtube.com/watch?v=LXdXWGWXG18
Do Olavo de Carvalho
Originado da promiscuidade entre o movimento sindical e a pseudo-intelectualidade uspiana, o PT é filho de um vigarista com uma prostituta. Nasceu ladrão e só evoluiu nos métodos.
sexta-feira, 19 de julho de 2019
Vampiros
A manchete é do Renova Mídia. Comento na sequência.
Comento: os vampiros querem continuar vivendo do sangue do trabalho alheio.
OAB critica PEC de Guedes desobrigando inscrição em conselhos
Comento: os vampiros querem continuar vivendo do sangue do trabalho alheio.
quinta-feira, 18 de julho de 2019
Sistema em desespero
A manchete é do Renova Mídia, comento na sequência.
Comento: quando o sistema, do qual a Blooberg faz parte, precisa tentar se segurar utilizando para isto uma figura como Nhonho, é sinal de desespero. Quem é Nhonho afinal? É um filhinho de papai, mimado, que nunca trabalhou na vida, e que só se elege e reelege para deputado federal (com votações ridículas) por conta da imbecilidade do eleitor carioca e do sobrenome do seu pai. Em suma, um completo inútil.
Bloomberg diz que Maia mantém a democracia no Brasil
Comento: quando o sistema, do qual a Blooberg faz parte, precisa tentar se segurar utilizando para isto uma figura como Nhonho, é sinal de desespero. Quem é Nhonho afinal? É um filhinho de papai, mimado, que nunca trabalhou na vida, e que só se elege e reelege para deputado federal (com votações ridículas) por conta da imbecilidade do eleitor carioca e do sobrenome do seu pai. Em suma, um completo inútil.
quarta-feira, 17 de julho de 2019
Eduardo Bolsonaro embaixador?
Creio que indicar Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos EUA é um grande erro.
Primeiro, por mais que não seja nepotismo, abre um grande flanco de ataque a Bolsonaro perante o cidadão médio. E um presidente que está permanentemente sob ataque não precisa dar aos seus adversários mais motivos para ser atacado.
Segundo, Eduardo Bolsonaro teve a maior votação da história para deputado federal, e seus adversários explorarão em todas as eleições futuras o fato de ele ter abandonado seus eleitores.
Terceiro, há possibilidade de o Senado rejeitar a indicação, o que seria uma humilhação pública para Bolsonaro.
"Ah, mas esta indicação foi arquitetada diretamente com Trump, e trará grandes benefícios para o Brasil". O Brasil não merece este sacrifício.
terça-feira, 16 de julho de 2019
Bandeirantes, a lata de lixo do "jornalismo"
Reinaldo Azevedo enganou muita gente por muito tempo, inclusive eu, que o admirava profundamente. Mas um belo dia Reinaldo resolveu rasgar a sua fantasia e expor o seu verdadeiro caráter (ou a falta dele). E quem o acolheu quando se revelou? A Bandeirantes.
Marco Antonio Villa enganou muita gente por muito tempo. Com exceção de seu primeiro livro - Jango - sempre achei seu trabalho intelectual muito fraco. Mas nada tinha a opor em relação ao seu caráter. Mas um belo dia Villa resolveu rasgar a sua fantasia e expor o seu verdadeiro caráter (ou a falta dele). E quem o acolheu quando se revelou? A Bandeirantes.
quinta-feira, 11 de julho de 2019
Centrão...
O crápula Rodrigo Maia disse que a reforma da previdência é obra do Centrão.
Bem, a última coisa que foi obra do Centrão foi a maldita constituição de 1988, que destruiu o país.
É claro que a reforma da previdência não é obra do Centrão. O Centrão, neste caso, foi empurrado pelo curso da história.
A aprovação da reforma da previdência é uma grande vitória para o futuro do Brasil. Mas seria melhor ainda se vermes como Rodrigo Maia e David Alcolumbre não existissem na política.
Um dia histórico
Sou extremamente pessimista em relação ao futuro do Brasil. Sou extremamente crítico ao governo Bolsonaro. Mas não posso deixar de reconhecer que ontem foi um dia para entrar na história.
Delfim Neto já declarou em entrevista que enquanto era ministro todo poderoso do regime militar nunca conseguiu ver implantada na prática nenhuma decisão sua que prejudicasse interesses de funcionários públicos. Sem contrariá-lo frontalmente, o sistema simplesmente absorvia suas ordens e as fazia desaparecerem nos corredores infindáveis da burocracia estatal.
Além disso, desde 1988 estabeleceu-se no Brasil um sistema onde o congresso só funciona quando devidamente comprado pelo executivo.
Portanto, o que ocorreu ontem foi histórico:
- Primeiro, aprovou-se uma reforma que prejudica interesses de funcionários públicos;
- Segundo, foi aprovada sem o toma lá, dá cá.
Como a história é escrita pela esquerda, é possível que os livros de história jamais reconheçam a magnitude do que ocorreu ontem. Mas nós, que estamos vivos e testemunhando os fatos, não podemos deixar de reconhecer.
quarta-feira, 10 de julho de 2019
Uma vez Flamengo ...
Há alguns dias uma certa pessoa cantou o hino do Flamengo para o Bolsonaro ("Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer"), e concluiu dizendo que desejava que não demorasse muito.
Seu desejo deu certo, já partiu.
País de mer ... da
Todo o dia um "jornalista" estrangeiro residente no Brasil, financiado por bilionário globalista internacional com o objetivo de desestabilizar o governo do país, comete crimes, divulga informações fraudadas, literalmente pinta e borda como se o Brasil inteiro fosse a sua latrina particular.
E qual a reação do aparato estatal?
Bom, ao menos de forma perceptível não há reação nenhuma. No máximo uma das investigações burocráticas intermináveis da PF, que nenhum resultado terá.
Enquanto isso, o gringo bancado pelo bilionário globalista seguirá atuando como se fosse o imperador do Brasil, usando todo o poder da grana do seu financiador para desestabilizar o governo e manter o país no atraso que vive há 5 séculos.
Este governo covarde, bunda mole, que não reage, é um governo substancialmente formado por militares. Nada mais previsível partindo de militares que viveram a vida inteira engordando nos quartéis, e o maior risco que enfrentaram foi o risco de não haver reajuste nos soldos...
domingo, 7 de julho de 2019
terça-feira, 2 de julho de 2019
Vampiros
Vi no site Renova Mídia que policiais, revoltados por serem tratados como brasileiros comuns pela reforma da previdência, gritaram "Bolsonaro traidor!" hoje nos corredores da câmara.
Num país com 5 séculos de privilégios, com 5 séculos de segregação entre privilegiados e pagadores de privilégios, parece que ser tratado como cidadão comum é motivo de revolta para quem se acostumou com as mamatas.
Privilegiados, como estes policiais, que não querem abrir mão dos seus privilégios são verdadeiros vampiros do sangue do povo brasileiro.
O alvo precisa ser o DEM
Há vários "influencers" de direita dizendo que é necessário fazer campanha para que as pessoas não votem em candidatos dos partidos do centrão nas eleições de 2020. É impossível tal campanha produzir resultados efetivos, afinal há muitos partidos políticos no centrão e o eleitor médio não conseguiria sequer lembrar de todos.
Mas é possível concentrar a campanha em um alvo único, neste caso o DEM, o nefasto partido que abriga as nefastas figuras de Rodrigo Maia e David Alcolumbre. Atualmente o DEM é o maior obstáculo entre o Brasil e o progresso.
Portanto, é uma obrigação cívica para todos que puderem - fazer campanha para que as pessoas não votem em nenhum candidato do DEM.
segunda-feira, 1 de julho de 2019
Lula tinha razão ...
Em determinado momento, em discurso proferido em Santa Catarina, Lula disse que o DEM precisaria ser extirpado da política brasileira.
É com profundo pesar que sou obrigado a concordar com Lula, embora por motivos diametralmente opostos.
O DEM é o partido do Rodrigo Maia e do David Alcolumbre. Este partido precisa ser extirpado da vida política nacional já a partir das eleições de 2020.
Ontem e hoje
Contrariando a minha expectativa, ontem foi muita gente às ruas do Brasil, mandar mais um recado que será ignorado pelo congresso desconectado com a sociedade. Se realmente quisermos mudar o Brasil, isso não ocorrerá dentro das regras impostas pelo sistema, lamentavelmente. Não se cura um câncer fazendo afagos nele.
Já hoje a vagabundagem dos funcionários públicos está na rua de novo. Para não variar, em dia útil, horário de expediente. Esta corja de funcionários públicos são as aves de rapina do erário público, que sobrevivem às custas da passividade e imbecilidade de um povo gado. Até hoje não apareceu governante com coragem para colocar esta vagabundagem no seu devido lugar.
Assinar:
Postagens (Atom)