Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2019

O Brasil é um caso perdido


O Brasil é um caso perdido porquê está no DNA do brasileiro médio acreditar que existe almoço grátis. Como almoço grátis não existe, o brasileiro médio acredita no impossível. Sua crença, no entanto, o mantém como presa permanente dos políticos de esquerda, especialistas em vender promessas de almoço grátis para todos. Pode até haver espasmos de tentativa de ser libertar da camisa de força da esquerda, como a eleição do Bolsonaro, mas não passam de espasmos. Mais dia, menos dia, o brasileiro médio volta a cair no encanto da promessa de almoço grátis.

Desta forma, o retorno da esquerda (carnívora o fabiana) ao poder é apenas questão de tempo. E desta vez voltarão para fazer o serviço completo, ou seja, a destruição total do Brasil. Depois, provavelmente, passaremos à condição de colônia chinesa, quando os chineses concluírem que há muita terra e água por aqui para ficar sob controle de brasileiros.

Neste meio tempo, Bolsonaro trava uma guerra solitária e perdida. Bolsonaro é um ser humano, e não tem como ser perfeito e saber tudo. Mas parece ser extremamente mal assessorado. Todo o dia, todo o dia, Bolsonaro dá aos inimigos elementos para que vão construindo a vitória na guerra de narrativas. Todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário