Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Brasil é caso perdido


Cansei de ser idiota, e só um idiota acredita haver esperança para o Brasil. Isto aqui é um caso perdido, jamais será um país decente, e cada vez mais andará para trás. A afirmação de que "o Brasil é o país do futuro" é uma farsa. Só se for do futuro chinês, uma vez que acredito que os chineses ainda capturarão este território para atender as necessidades deles.

Não existe a menor condição para o Brasil dar certo. Para começar, não existe aqui um povo capaz de construir uma nação de sucesso. Não bastasse a inexistência de material humano de qualidade, ainda há uma infinidade de abutres que se nutrem da carniça do nosso fracasso, sempre dando um empurrãozinho para o país se afundar mais e mais.

Por fim, não há como viabilizar um país que vive a todo momento na iminência de ser totalmente paralisado pelos caminhoneiros. Simplesmente não há. Não há como realizar investimento (e portanto arriscar) numa economia que a qualquer momento pode ser totalmente paralisada por caminhoneiros fazendo beicinho.

Quem for pai que abra o olho e tire seus filhos daqui o mais rápido possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário