Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Janelas quebradas

Segundo a teoria das janelas quebradas, uma janela quebrada (e sem reparo) é o estímulo para que mais janelas sejam quebradas através do vandalismo, até que a construção seja invadida e completamente depredada.

O mesmo, de certa forma, vale para o dogma cristão de oferecer a outra face ao agressor. Isto só estimula a agressão, e prova disso é que atualmente os cristãos são o grupo religioso mais perseguido e assassinado do mundo.

Em entrevista à TV Câmara, o senador que preside a CPI das fakenews deixou clara a possibilidade de prender Carlos Bolsonaro.

Então vamos lá.

Através da revolução cultural executada ao longo de décadas a esquerda se preparou para dominar o poder pela via do voto. Haveria "democracia" (através de eleições), mas seria um faz de conta, pois os cérebros dos eleitores já estariam programados para só votar na esquerda. O crime perfeito.

Foram surpreendidos pelas eleições de Trump e Bolsonaro. O que teria dado errado no seu plano? Só pode ser conluio com a Rússia ou disseminação de fakenews.

Já o Brasil é dominado por um sistema corrupto que saqueia o país há 5 séculos. E este sistema nunca foi tão bem tratado quanto no período em que a esquerda esteve no poder.

Então aqui o sistema corrupto e a esquerda estão unidos para destruir Bolsonaro. A CPI das fakenews é só mais um capítulo.

Bolsonaro, por outro lado, tem se revelado um símbolo de bundamolice, uma verdadeira janela quebrada. E quanto mais ele declara seu apreço pela "democracia", mais seus adversários se sentem fortalecidos para atacá-lo de todas as formas, chegando até a cogitar a hipótese de prisão do seu filho. Bolsonaro tem sido a verdadeira janela quebrada.

Ou Bolsonaro vira homem, ou o sistema e a esquerda vão trucidá-lo, junto com seus familiares.

Eu acredito que o alto comando das forças armadas seja, de certa forma, aliado ao sistema, afinal convivem na ilha de fantasia que é Brasília desfrutando os prazeres e mamatas que só o dinheiro arrancado do povo consegue bancar. Mas não acredito que de coronel para baixo a visão seja a mesma.

Portanto é preciso que essa gente entenda que o inimigo do Brasil não é o Macron (este é só um paspalho). O inimigo do Brasil é o sistema que saqueia o país há 5 séculos. E se a missão das forças armadas é defender a pátria, precisam agir contra seu real inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário