quinta-feira, 30 de setembro de 2021
Eu jogo nas 4 linhas!
Tradução: eu não me importo que o establishment podre ferre a vida do povo, e o establiahment podre me permite ser rainha da Inglaterra por uns anos.
Opressão
A sociedade paga (caro) pela manutenção de forças policiais e militares, para que essas assegurem a manutenção da opressão do establishment podre sobre o povo. Por exemplo, retire a força armada do estado e Renan Calheiros passa a ser apenas um idiota semialfabetizado. O nome do jogo? Quatro linhas...
Novo dicionário da língua portuguesa
Podridão: sujeira, putrefação, decomposição, nojeira, também conhecida como "quatro linhas".
As entranhas do país
As entranhas podres do país estão expostas em praça pública, e são formadas por establishment político, tirania judiciária, mídia e empresários que sempre viveram de mamar nas tetas do estado. E o sujeito que elegemos para ir lá chutar o pau da barraca se conformou em ser a rainha da Inglaterra.
Democracia X Ditadura
Regime militar? Reação dos artistas: ditadura inadmissível! Tirania do STF? Reação dos artistas: defesa da democracia!
Qual o nome?
Qual o nome do sistema onde um bando de cafajestes mantém um povo escravizado? Segundo certa figura da república o nome é "quatro linhas".
A rainha da Inglaterra
A vida da rainha da Inglaterra não foi ruim. Morou no palácio, nunca precisou trabalhar e teve as contas da sua mordomia bancadas pelo povo. Ao longo das suas muitas décadas de reinado os governos (com exceção de Tatcher) atuaram, consciente ou inconscientemente, para destruir a Inglaterra. E a tudo isso a rainha assistiu com cara de pastel, se limitando a aparições públicas onde era aclamada pelo povo. Se alguém a questionasse, a rainha responderia: jogo nas quatro linhas.
Congresso, esgoto do país
Quanto mais suas excelências se expoem, mais transparece para a sociedade que aquilo é um esgoto da nação, que esta farsa chamada de "democracia", regime estabelecido pela constituição de 1988, permite que o que a sociedade tem de pior seja alçado às altas esferas de poder. Segundo Jair Bolsonaro este esgoto tem nome: quatro linhas.
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
O Brasil do Bolsonaro
O Brasil do "governo" Bolsonaro é assim, assistir pateticamente gente decente sendo massacrada por canalhas.
Cretinos
Estou no aeroporto, e uma mensagem da Infraero nos autofalantes diz o seguinte: durante a pandemia realize apenas viagens essenciais e inadiáveis. Fácil, não? Os funcionários públicos da Infraero têm o deles garantido, todo o mês cai na conta. Então, se o meu tá garantido, os funcionários das companhias aéreas, dos restaurantes, dos hotéis, os taxistas, enfim, todos que dependem de viajantes para comer que se explodam.
Hoje é o dia do Luciano Hang
Chegou a vez do Luciano Hang. Hoje é o dia em que ele cairá nas garras do establishment podre pelo crime de ... ser apoiador do Jair Bolsonaro. É mais um que terá que se virar com o establishment. Afinal, todos os que caem nas garradas da podridão, são massacrados, devassados, calados, presos, desmonetizados, etc., são solenemente abandonados pelo bolsonarismo. Os apoiadores vão caindo um a um, abatidos pelo establishment podre, enquanto Bolsonaro segue impávido, dizendo que só atua nas quatro linhas. Sem uma palavra sequer de solidariedade aos caídos.
terça-feira, 28 de setembro de 2021
O interessante na história humana
O interessante na história humana é ser a humanidade absolutamente incapaz de aprender com os erros do passado.
O que frustra no Brasil
Em recente entrevista Adrilles Jorge respondeu que o que mais frustra no Brasil é sermos o país do "quase". Ao longo da história, por várias vezes, somos tomados pela sensação de que "agora vai", apenas para logo descobrir que foi só mais um "quase". Eu creio que a eleição do Bolsonaro foi mais um desses momentos. Nos enchemos de esperança, mas quando se viu entre o povo e o mal, Bolsonaro optou por se ajoelhar perante o mal e pedir desculpas, enquanto tenta manter o povo iludido.
O poder do Lula
São raros os casos de ditadores que, espontaneamente, abrem mão do seu poder. No caso de ditadores totalitários, então, é inédito. Então em 2022 testemunharemos no Brasil um fenômeno sem precedentes: um ditador totalitário utilizará o seu poder sobre o sistema e o processo para, passando por cima da realidade, entregar o poder para outra pessoa, no caso Lula. Isto nos dá uma ideia da dimensão do poder do Lula.
segunda-feira, 27 de setembro de 2021
Como seria uma religião bolsonarista?
Bolsonaro fala em Deus o tempo todo. Mas como seria uma religião bolsonarista? Seria uma religião onde o bem se ajoelha perante o mal e pede desculpas. Um Moisés bolsonarista se ajoelharia perante o faraó e pediria desculpas. E o seu povo diria que era tudo parte de uma estratégia genial do Moisés.
Eu topo depositar US$100 na conta da Pfizer
Eu não aguento mais esta canalhice de "vacinação pela saúde". Essa ladainha pode enganar os idiotas, mas o problema é que nem todo mundo é idiota. Quem tem pelo menos 50% dos seus neurônios funcionando já compreendeu que o intere$$e que move este furor não tem nada a ver com preocupação com a saúde. Eu estou disposto a pagar 100 dólares para a Pfizer, que é mais que o preço da vacina, para parar com a hipocrisia e parar de encher o meu saco. E aceito pagar outros 100 dólares para os lobistas (midiáticos e políticos) que a empresa indicar. Se o objetivo é apenas grana, para quê injetar substâncias no meu corpo? Vamos pular esta etapa. Se a indústria farmacêutica virou uma grande máfia, e os cidadãos precisam pagar a eles pelo direito de existir, paciência, vamos abrir as carteiras e fazer o pagamento. Mas vamos jogar às claras e parar com esta palhaçada de "preocupação com a saúde".
domingo, 26 de setembro de 2021
O estado mental do bolsonarista
Bolsonarista até julho de 2021: Bolsonaro só está esperando o momento certo para agir. Bolsonarista entre agosto de 2021 e 7/9/21: Bolsonaro já definiu a data para agir, será dia 7/9, com apoio do povo nas ruas. Agora vai. Bolsonarista no dia 8/9/21: Bolsonaro só aguarda a reunião do conselho da república para agir. Bolsonarista entre os dias 9/9/21 (rendição) e, mais ou menos, 20/9: é tudo parte de um acordo genial negociado pelo Bolsonaro, o qual você é burro demais para compreender. Bolsonarista a partir de 21/9/21: Bolsonaro só está esperando o momento certo para agir.
Loucura, covardia ou canalhice?
Imaginem a seguinte situação: um sujeito vê os seus apoiadores sendo perseguidos, massacrados, calados, humilhados, desmoralizados, desmonetizados, presos, um a um. Enquanto assiste a isto o sujeito não para de berrar: eu jogo nas quatro linhas! Este sujeito é um louco, que vive numa realidade paralela? É um covarde que usa as 4 linhas para justificar sua pusilanimidade? Ou é um canalha, que não se importa com os companheiros caídos?
sábado, 25 de setembro de 2021
Eu jogo nas 4 linhas!
Tradução: eu assisto inerte enquanto o STF tranaforma o Brasil numa ditadura totalitária, persegue e massacra os que me apoiam. Só torço para me deixarem aqui, como figura decorativa, até dezembro de 2022.
No Brasil não dá mais nem para morrer em paz
Como revelam os recentes casos do Dr. Anthony Wong e da mãe do Luciano Hang, ambos falecidos, no Brasil não é mais possível sequer morrer em paz. Este é o Brasil nas garras do mal. Este é o Brasil para o qual elegemos como presidente um sujeito que fala em Deus o tempo todo, mas que se rendeu e abandonou o país aos discípulos do diabo em troca da possibilidade de continuar sendo digura decorativa até dezembro de 2022.
O Brasil virou uma sucursal do inferno
O mal foi libertado e corre livre pelas entranhas na nação. Os representantes do tinhoso tomaram a política, a mídia, a cúpula do judiciário, e nem se preocupam mais em esconder seus chifres e rabos. São os senhores da situação. Elegemos em 2018 um presidente que fala em Deus o tempo todo mas que, na prática, rasteja perante os enviados do diabo, se ajoelha e pede desculpas. Abandonou o campo de luta em troca apenas de que permitam que ele continue sendo figura decorativa até dezembro de 2022.
sexta-feira, 24 de setembro de 2021
Os dois Bolsonaros
Bolsonaro antes de 7/9: faço o que o povo quiser que eu faça! Bolsonaro após 7/9: faço o que o Temer quiser que eu faça!
Os dois Bolsonaros
Bolsonaro na Paulista: não aceitarei participar de uma farsa eleitoral em 2022! Bolsonaro na revista Veja: não vou melar as eleições de 2022. Reação do bolsonarista: isto é tudo parte de uma estratégia genial do Bolsonaro a qual você, blogueiro, é burro demais para compreender.
O golpe já ocorreu
E foi dado pelo STF, ao rasgar a constituição. As eleições já estão meladas, e o establishment fez tudo para que assim permaneçam. Bolsonaro apenas se rendeu ao Sistema.
Forças do atraso querem o caos no Brasil
No país do presidente que berra em discurso dizendo que vai colocar ordem no chiqueiro, dois dias depois se arrepende e rasteja para o establishment.
Passaporte de carbono
O passaporte de vacina é apenas um experimento para testar a pusilanimidade do rebanho humano. O verdadeiro objetivo, o passaporte de carbono, virá na sequência, e já está em discussão entre o Forum Econômico Mundial (do grande reset) e governos. Funcionará assim: cidadão: desejo ir para os EUA passar férias com a família na Disney. Agente do governo: não pode, já gastou sua cota de carbono do ano com as duas viagens que fez a São Paulo. Cidadão: mas e os bilionários, que viajam de jatinho o tempo todo? Agente do governo: cala a boca senão te prendo.
quinta-feira, 23 de setembro de 2021
Na tirania é assim
Para o bem ou para o mal, tudo depende da vontade do tirano. Vontade do momento, porquê o tirano pode mudar de vontade.
Lula, o fenômeno eleitoral
Ler primeiro o post abaixo deste. Lula nunca foi muito bom de voto. Disputou 5 eleições presidenciais, perdeu 3 (duas delas no primeiro turno), e nas duas que venceu não obteve vitórias arrasadoras contra figuras "carismáticas" como Serra e Alckmim. De lá para cá foi condenado, preso, hoje todo mundo sabe quem ele é, e não pode caminhar por uma calçada. Para ir na praia, a polícia precisa interditar 500 metros da faixa de areia. Pois bem, é este Lula que, segundo a Folha de São Paulo, obterá em 2022 a maior vitória eleitoral da história política do Brasil.
Preparando o estado de espírito do povo
Para aceitar com naturalidade o resultado que será anunciado pelo TSE. No discurso da Paulista no dia 7/9 Bolsonaro berrou: não aceitarei participar de uma fraude eleitoral em 2022! Mas já no dia 9/9 ele se arrependeu, e pediu desculpas ao establishment podre, pode fraudar que está tudo certo.
Desapareceu!
Quando no dia 9/9/2021 Bolsonaro assinou sua carta de rendição incondicional ao establishment podre, imediatamente uma narrativa tomou conta do bolsonarismo: o que parecia ser rendição incondicional era apenas a faceta pública de um acordo genial fechado pelo Bolsonaro, mais uma tacada de mestre do mito! Como eu não conseguia identificar nenhum indício do tal acordo genial, fui chamado de burro, ignorante, imbecil, petista, mortadela, etc. por incontáveis bolsonaristas. Pois bem ... em 15 dias a narrativa do acordo genial sumiu, desapareceu, ninguém mais fala, é como se nunca tivésse existido. Ninguém mais fala da rendição também. É como se tivéssemos voltado a julho, ou agosto, ou seja, Bolsonaro estaria apenas aguardando o momento certo de agir contra o establishment podre...
O mercado quer socialismo
O mercado está em polvorosa com a possibilidade de quebra da construtora chinesa Evergrande. Mas assim que o governo chinês anunciar que intervirá na empresa, os mercados vão se acalmar. Ou seja, o mercado quer socialismo.
Luciano Hang
Ontem os canalhas da CPI do circo acusaram Luciano Hang de ser um mau filho, em função do falecimento de sua mãe, com Covid. E como está reagindo o Luciano? Com postagens na rede social mostrando como era um bom filho. Ou seja, mesmo que indiretamente ele está dando satisfação aos canalhas e ampliando a repercussão do assunto. Discordo desta postura. Como eu reagiria se um senador dissesse que sou um mau filho? Reagiria assim: excelência, com todo o respeito, vai tomar no seu cu.
Pandemia
Em 2019 houve um surto de sarampo no Brasil, doença contagiosa e letal. Contudo, não houve intervenção governamental, lockdown, histeria midiática, passaporte de vacina nem discursos do Dória sobre a proteção da vida. E o surto veio e passou sem deixar maiores estragos. As pessoas sequer lembram do surto de sarampo de 2019.
Vacina e reações
Antes da vacina pessoa de 80 anos vai a óbito com Covid. Reação dos coronaminions e gado doriana: Mais uma vítima do negacionismo! Tem que fechar tudo e isolar todo mundo! Bolsonaro genocida! Após a vacina pessoa de 80 anos vai a óbito com Covid. Reação dos coronaminions e gado doriana: O sujeito tinha 80 anos, pô! Quer que a vacina produza o milagre da vida eterna?
quarta-feira, 22 de setembro de 2021
Fome
Acompanhando a insanidade que está ocorrendo no STF com a possível derrubada do marco temporal, que transformará a maior parte do Brasil em reserva indígena, comprometendo profundamente a produção de alimentos, fico perplexo - até onde oa ministros do STF estão dispostos a ir na sua loucura? Estão dispostos a matar de fomer uma parte da população? Aí estou assistindo o programa do Glenn Beck (jornalista americano), que sequer sabe sobre esta questão do marco temporal no Brasil, e ele diz: o pessoal o grande reset planeja produzir uma epidemia de fome no mundo como a da China da década de 60, e para tanto oa governos começarão a criar mais e mais dificuldades para quem produz alimentos.
A ponte para o futuro
Entendi errado, ou para Ives Gandra o Temer representa a ponte para o futuro? Sendo Temer representante de tudo de ruim que existe na política brasileira.
Patrola da vacina
Como o ministério da saúde se posicionou contra a vacinação de crianças e adolescentes, o STF entrou em campo e determinou que serão os estados quem decidirá se vacinam ou não. A gente entende como o establishment podre se preocupa com a nossa $aúde. Imagino uma autoridade dessas, entre uma mordida na lagosta e um gole de vinho premiado, parando para ponderar suas preocupações com a $saúde popular.
Reações da esquerda
Inflação na Argentina? Empresários malditos! Inflação no Brasil? Bolsonaro maldito! Inflação nos EUA? O que?
Vacina
Creio que tomei todas ou quase todas as vacinas diaponíveis ao longo da minha vida: tríplice, BCG, sarampo, Sabin, antitetânica, febre amarela são algumas que lembro de cabeça. Nunca tive nenhum preconceito contra vacinas, e acredito que são uma grande conquista da ciência. Mas quando vejo um gigantesco e poderoso lobby se formar em todo o planeta para empurrar vacina em toda a humanidade, em todas as idades, aparentemente em doses infinitas, transferindo bilhões e bilhões para a indústria farmacêutica (com o retorno das devidas comissões), a parte meu cérebro que teima em não entrar em estado de dormência acende um alerta amarelo. Quando eu vejo este mesmo lobby disposto a transformar num inferno a vida dos não vacinados o alerta amarelo vira alerta vermelho berrante.
terça-feira, 21 de setembro de 2021
Exército em ação!
Agora entendo porquê as forças armadas abandonaram a nação nas garras dos totalitários corruptos, elas estão envolvidas em questões mais relevantes. Como a montagem deste transformer na frente do quartel, que vi há pouco:
Capitalismo socialista
A maior incorporadora da China está prestes a ir à falência, e o mercado está em polvorosa. Inclusive eu, que não tenho nenhum centavo investido na China, estou vendo minhas poucas economias da vida derretendo. O mercado clama por intervenção do governo Chinês, dizendo que a quebra desta empresa representa risco sistêmico, podendo levar outras empresas à falência, num efeito dominó. Então o capitalismo moderno é assim: enquanto as coisas estão dando certo, todos são felizes e vão colhendo seus lucros; quando começa a ir para o buraco aí surge o "risco sistêmico" e o governo precisa intervir, ou seja, coletivizar o prejuízo. Foi assim nos EUA em 2008, é assim na China em 2021.
Minha sugestão para o Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro colocou uma questão na rede social (print abaixo). Minha resposta foi: deveria ter enviado o Alexandre de Moraes, verdadeiro mandatário do Brasil, para discursar.
A escravidão do mercado
Paulo Freire era um espertalhão limitadíssimo que se deu bem na vida substituindo educação por repetição de jargões comunistas. Mas até um idiota, como ele, pode acertar de vez em quando, mesmo que sem querer. Ele era muito crítico ao mercado, falava em escravidão do mercado. Tinha certa razão ... o mercado é escravo do ... comunismo. Qualquer tênue tentativa de combater o comunismo deixa o mercado nervoso. Já estava escrevendo esta postagem quando encontrei esta notícia:
segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Mais uma do acordo genial negociado por Bolsonaro
Bárbara, do Te Atualizei, convocada a depor na Stasi, digo, na PF, por ordem do Alexandre de Moraes.
Governo de São Paulo
Autoridades do governo de São Paulo informam que havia 125 mil pessoas na Av. Paulista em 7/9/2021. Reação das pessoas: Ha, Ha, Ha, são uns ridículos e pensam que somos idiotas, qualquer um que viu as fotos das manifestações sabe que tinha mais de 10 vezes esse número divulgado. Autoridades do governo de São Paulo declaram que a morte da jovem XXXX, de 16 anos, vítima de infarto do miocárdio, não teve relação com a vacina. Reação das pessoas: viu, as autoridades já descartaram a relação com a vacina, pode se vacinar que é seguro.
Tribunal ilegítimo
Se somente indígenas são titulares de direito de propriedade e demais direitos neste território, e o resto é tudo invasor, como podem ser válidas as decisões de um STF branco em pleno território indígena? A própria existência deste STF branco é uma afronta aos povos indígenas, é uma indignidade, é um atestado de índiofobia. Fora STF!
Democracia ilegítima
Segundo o procurador geral da república (mais um militante indicado por Bolsonaro), o Brasil não foi descoberto mas, sim, invadido. Por este raciocínio, os índios são os únicos legítimos proprietários deste território. Logo, todos os demais, o PGR e os minstros do STF incluídos, são invasores, usurpadores. Só que estes invasores votam na farsa chamada "democracia". É inadmissível. É um atentado contra os indígenas. Enquanto os descendentes de europeus, africanos e orientais aguardam a deportação (o que vai tomar um tempo) precisam ter imediatamente cassados os seus direitos eleitorais. Chega! Somente indígenas são legítimos eleitores neste território!
Momento complicado para os comunistas
Cristina X Fernandez, Xi Jimping X Soros. Momento complicado para os comunistas saberem quais ordens seguir, quais narrativas defender. Por exemplo, comunistas brasileiros (principalmente comunistas ricos do mundo artístico) diziam que Fernandez era um grande presidente. Continua sendo?
domingo, 19 de setembro de 2021
O gênio da estratégia
Segundo os bolsonaristas a rendição do Bolsonaro, digo, o acordo foi um lance genial digno de Sun Tzu, segundo o qual não se pode deixar o adversário sem uma possibilidade de saída honrosa. No dia em que os bolsonaristas acordarem, se isto acontecer, descobrirão que ao invés de Sun Tzu se tratou apenas de um fanfarrão entregando sua honra para o Sistema podre como forma de se segurar mais uns meses fazendo figuração na presidência.
Homenagem do Google
Homenagem do Google ao comunista que destruiu a inteligência de gerações de jovens brasileiros, e os transformou em semiletrados militantes.
Mais uma do acordo genial negociado pelo Bolsonaro
Sua excelência está insinuando condenação, ou seja, o STF é como a CPI do Renan, uma farsa, onde depoimentos e inquéritos são apenas um teatro para chegar ao resultado que já está decidido desde o início. Bolsonaro, o maior bunda mole da história do mundo, transformou o gigantesco apoio popular em rastejamento perante este Sistema podre.
sábado, 18 de setembro de 2021
O mercado comunista
China comunista cresce e se fortalece? Mercado eufórico.
STF rasga a constituição e implanta tirania totalitária no Brasil? Mercado eufórico.
Bolsonaro reage ao STF em discurso? Mercado em desespero.
Bolsonaro se arrepende e entrega sua rendição para o STF? Mercado eufórico.
Biden acena que o capitalismo não está funcionando e precisa ser substituído? Mercado eufórico.
sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Tilt no comunismo
Como o barco está naufragando, Cristina Kirchner começa a se afastar, para no futuro se apresentar como alternativa a Fernandez. Como ficarão agora os artistas brasileiros que achavam Fernandez o melhor presidente do continente? Vai dar tilt nos cérebros comunistas tupiniquins.
Assinar:
Postagens (Atom)