Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Eu topo depositar US$100 na conta da Pfizer

Eu não aguento mais esta canalhice de "vacinação pela saúde". Essa ladainha pode enganar os idiotas, mas o problema é que nem todo mundo é idiota. Quem tem pelo menos 50% dos seus neurônios funcionando já compreendeu que o intere$$e que move este furor não tem nada a ver com preocupação com a saúde. Eu estou disposto a pagar 100 dólares para a Pfizer, que é mais que o preço da vacina, para parar com a hipocrisia e parar de encher o meu saco. E aceito pagar outros 100 dólares para os lobistas (midiáticos e políticos) que a empresa indicar. Se o objetivo é apenas grana, para quê injetar substâncias no meu corpo? Vamos pular esta etapa. Se a indústria farmacêutica virou uma grande máfia, e os cidadãos precisam pagar a eles pelo direito de existir, paciência, vamos abrir as carteiras e fazer o pagamento. Mas vamos jogar às claras e parar com esta palhaçada de "preocupação com a saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário