Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2022

Janta e cama

Aqui será janta por volta de 19:30h e cama. Pessoal que vai comemorar a chegada do novo ano não entendeu o inferno no qual o país e nossas vidas mergulharão a partir de 1/1/23.

Falta de apoio

Imaginem o Duque de Caxias, ao invés de se lançar contra o inimigo sozinho, gritando "sigam-me os que forem brasileiros!", voltando para o Brasil derrotado dizendo: tive que desistir do ataque, não tive apoio.

General Heleno manda mensagem direto de Marte

J.R.Guzzo

Guilherme Fiúza

Flávio Gordon

Paulo Souza, do canal Hipócritas

No comunismo a culpa nunca é do comunismo

Vitória total

Quando Lula e Fidel Castro fundaram o Foro de São Paulo em 1991 seu objetivo parecia impossível: recriar na américa latina o que havia sido perdido no leste europeu. Ou seja, estabelecer uma tirania soviética nos países latinoamericanos. 31 anos depois a vitória deles é total, e conduzida pelas mãos do fundador sobrevivente - Lula. Estamos a poucas horas do Brasil, maior país do continente, se tornar ditadura soviética. Assim, é questão de tempo para a queda das poucas pequenas nações que ainda resistem ao comunismo.

Aviso de bordo

A vida no comunismo

Do livro Fome na Ucrânia.

Ditadura comunista não permite mais de um chefe

Como a história demonstra, ditadura comunista não permite mais de um chefe. Não há espaço para Stálin e Trotski, ou para Fidel e Che. Então assim que a ditadura comunista no Brasil estiver consolidada terá que haver um acerto de contas entre Lula, Dirceu e Moraes.

Morreu Bento XVI

Descansou. E Deus tenha piedade de nós.

Fujão

"O mundo não vai acabar em 1/1" disse um certo ex presidente na sua despedida melancólica. Como ele não completou a frase em público, eu completo por ele: mas o Brasil vai, então eu e minha família estamos caindo fora e nos mandando para Miami.

A paz social

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Duas experiências

17/4/2016, dia do impeachment, em frente ao congresso nacional. Um tapume dividia a esplanada dos ministérios ao meio, de um lado os vermelhos, do outro os verde amarelos. Eu saí de lá cerca de 10 horas da noite e meu hotel ficava do lado da rua onde estavam os petistas, então tive que passar sozinho no meio deles. Talvez tenha tido sorte, mas nada me aconteceu. 30/12/2022 em frente ao QG do exército em Brasília, manisfestantes bolsonaristas desconfiaram que eu fosse um petista inlfiltrado e começaram a me agredir fisicamente, enquanto o povo no entorno gritava: Feliz é a nação! Cujo Deus é o senhor! Para minha sorte, tenho 15 anos de participação em manifestações, com amplo acervo de imagens no meu celular, então pude provar que não sou petista. Senão não sei o que poderia ter acontecido.

J.R.Guzzo

Fanfarrão bravateiro

"A nossa bandeira jamais será vermelha!", "Acabou, porra!", "Tenho apoio da população e das forças armadas, nomearei o diretor da PF!", "Farei o que o povo pedir que eu faça!", "Sem voto impresso não haverá eleição!, "Ordens do senhor Alexandre de Moraes não serão mais cumpridas!", "Dia 7/9/22 iremos às ruas pela última vez!", "Tchau, fui prá Miami!". Ops, essa última não foi bravata.

Se vira aí, povo

Comunismo prá vocês, Miami prá mim.

Medo

Segundo Bolsonaro, "o mundo não vai acabar em 1/1, temos que agir com inteligência". Senti vários tipos de medo, afinal 4 anos dele agindo com "inteligência" já resultaram em vitória total do comunismo. Imagino o que mais inteligência pode fazer.

4 anos sob ataque

Não falo do Bolsonaro, falo de mim. Foram 4 anos dizendo nas redes sociais: gente, do jeito que está indo vai dar m. E sendo atacado por uma multidão furiosa que "argumentava" com: cala a tua boca, petista, Bolsonaro é estrategista, Bolsonaro é inteligente, você é burro, seu infiltrado, etc.

Democracia

Imediações da esplanada dos ministérios e praça dos três poderes fechadas para o povo, mas abertas para os representantes do Foro de São Paulo.

Dos verde olivas para o Lula, com carinho

Democrático X Antidemocrático

Fora Sarney? Democrático. Fora Collor? Democrático. Fora FHC? Democrático. Fora Dilma? Antidemocrático. Fora Temer? Democrático. Fora Bolsonaro? Democrático. Fora Lula? Antidemocrático, vai para a cadeia.

Verdades inconvenientes

Bolsonaro me bloqueou no Instagram desde abril de 2020. Nos meus comentários em sua rede eu nunca agredi, nunca ofendi, como inúmeros fazem e permanecem sem bloqueio. Eu apenas comentava verdades inconvenientes que apontavam o rumo que as coisas estavam tomando e o que aconteceria com o Brasil.

Bolsonaro foi o melhor presidente do Brasil?

Sob o ponto de vista dos comunistas não há dúvida de que foi. Afinal, eles tentavam desde 1935 mas foi necessário um fanfarrão da presidência para atingirem o objetivo.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

O ponto de vista militar

Em todos os regimes que produziram fome no mundo, e naqueles que ainda produzem, as forças armadas foram mantidas alimentadas para não se rebelarem. Assim, mesmo nos casos onde regimes produziram milhões de mortos de fome, como União Soviética, China e Coréia do Norte, não houve rebelião militar. A conclusão inescapável sobre o ponto de vista militar é a seguinte: o meu estando garantido, o resto que se exploda.

As forças armadas da Venezuela acabaram?

A postagem abaixo é de uma ingenuidade que beira o infantil. As forças armadas da Venezuela acabaram? Não, promoções, soldos, comandos continuam existindo, e forças armadas que não participam de operações de guerra há décadas vivem exclusivamente em função desses objetivos: soldo, promoção, comando. O resto todo fica fora do seu horizonte de percepção.

Roberto Motta

Eu nunca consegui o autógrafo do Pelé

Antes das selfies nós corríamos atrás de autógrafos dos nossos ídolos. Não lembro exatamente o ano, mas acho que foi 1986, a imprensa anunciou que o novo filme do Pelé estreiaria determinado dia no cinema Imperial de Porto Alegre, e o próprio Pelé compareceria na sessão das 20h. E eu tracei meu plano: na frente da tela tinha um palco, e achei que Pelé subiria ao palco para cumprinentar o público, então para conseguir o autógrafo eu deveria estar na primeira fila, e para garantir o lugar eu deveria ir para o cinema já na sessão das 14h. E assim foi, assisti o filme na sessão das 14h, das 16h, das 18h, todas com o cinema vazio. Até que começou a lotar para a sessão das 20h, mas nada do Pelé. De repente ele chegou e sentou na última fileira do cinema (e eu na primeira, num cinema gigantesco). Instantaneamente se formou uma longa fila no corredor para autógrafo. A fila foi se arrastando até que chegou a minha vez e eu pus papel e caneta na frente do Pelé. E então ele disse: agora chega de autógrafos, vamos assistir o filme. Nunca mais tive outra oportunidade, e hoje Pelé se foi. Vai com Deus. Quem sabe um dia nos encontramos do outro lado e então eu consigo o autógrafo...

Flávio Gordon

Brasil, cenas dos próximos capítulos

A vida na tirania soviética

Adulteração de causa mortis, por exemplo colocando tudo na conta da Covid, ou a prisão por atividades que desagradam o Sistema. Bem vindos à tirania soviética do século XXI.

Democracia socialista

Socialistas sempre decididos a esmagar os que lhes são inconvenientes.

Verdade

Democracia X Golpismo

Do lado da democracia estão o judiciário, o ministério público, a classe política quase toda, as urnas eletrônicas, as polícias, as forças armadas, a mídia, o grande capital financeiro. Do lado do golpismo sobrou só o povo. É assim em todos os regimes totalitários presentes ou pretéritos.

Apátridas

A realidade a partir de 1/1/23 será a seguinte: ou você apoia o PT, ou cala a sua boca, ou perde todos os seus direitos de cidadão e ser humano e passa a ser tratado como um objeto contra o qual tudo é permitido ... mais ou menos como aconteceu num país da Europa nas décadas de 1930 e 1940 com os que tinham ascendência israelense.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Os loucos assumiram o controle do mundo

Realidade

Boa pergunta

Bolsonaro garante a segurança

Vai chover

Previsão do tempo para 2023 indica que vai chover. Vai chover dinheiro público no caixa da rede Globo.

Resultado do censo 2022

Acabou de sair o resultado do censo 2022, e o Brasil está composto assim: um paspalho fanfarrão, meia dúzia de malandros cara de pau, alguns milhares de carreiristas de verde e 210 milhões de ovelhas.

O governo mundial não tolera liberdade de expressão

Como será o século 21?

Pelo andar da carruagem até o momento será um século de tirania, com todo o tipo de ditadura, sem precedente na história humana.

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Bem observado

Colapso civilizacional

Grandes impérios, como o Grego e o Romano, colapsaram quando suas sociedades se transformaram num grande PROJAC. No ocidente a mídia se esforça há uns 60 anos, e estão quase conseguindo.

Não leu

Lembro que na primeira live pós-eleição, em 2018, Bolsonaro tinha sobre a mesa um exemplar de O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota. Pois bem, o livro era apenas decorativo, nunca foi lido.

Militares positivistas

Comunismo à brasileira

Diferente de outros países, o comunismo no Brasil tem data marcada para começar, e será implantado com zero resistência.

Povo fanfarrão

Passou anos gritando que "nossa bandeira jamais será vermelha", e entregou para os vermelhos sem luta.

sábado, 24 de dezembro de 2022

Previsão de ano novo

Comunidade

Território dominado pelo crime organizado onde moradores vivem em permanente terror, e a única lei que vigora é a do mais forte. Brasil a partir de 1/1/23.

O roubo é livre

J.R.Guzzo

Inaceitável!

J.R.Guzzo

O vencedor das eleições

J.R.Guzzo

Quem criou o Lula?

O regime militar. Para fragilizar lideranças comunistas da época.

Então é assim…

Os globalistas querem exterminar bilhões de pessoas, para a população voltar ao que era "500 anos atrás". Guerra, obesidade, fome, aborto, drogas, tudo vale nesse processo. Os globalistas só querem te salvar da Covid ... com a vacina.

Gordofobia

A proibição de falar que a obesidade não é saudável faz parte do projeto globalista de exterminar bilhões de pessoas?

Brasil, país do futuro

E o futuro chegou.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Guilherme Fiúza

Afirmações do Fórum Econômico Mundial

Duas afirmações que vi nos últimos 10 dias: a) Os problemas ambientais acabarão quando tivermos o mesmo tamanho de população de 500 anos atrás, b) Não estaremos seguros enquanto todos não estiverem vacinados contra Covid.

31/12/2022

Dormiremos no Brasil e acordaremos na União Soviética.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022