Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Duas experiências

17/4/2016, dia do impeachment, em frente ao congresso nacional. Um tapume dividia a esplanada dos ministérios ao meio, de um lado os vermelhos, do outro os verde amarelos. Eu saí de lá cerca de 10 horas da noite e meu hotel ficava do lado da rua onde estavam os petistas, então tive que passar sozinho no meio deles. Talvez tenha tido sorte, mas nada me aconteceu. 30/12/2022 em frente ao QG do exército em Brasília, manisfestantes bolsonaristas desconfiaram que eu fosse um petista inlfiltrado e começaram a me agredir fisicamente, enquanto o povo no entorno gritava: Feliz é a nação! Cujo Deus é o senhor! Para minha sorte, tenho 15 anos de participação em manifestações, com amplo acervo de imagens no meu celular, então pude provar que não sou petista. Senão não sei o que poderia ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário