Pesquisar este blog

domingo, 1 de setembro de 2024

Meu plano tinha uma falha

Como sabem, nada me aterroriza mais do que ameaças pairando sobre nossa democracia. Assim, após uma noite insone, cheguei a um plano (postado aqui hoje cedo) que acreditei ser suficiente para eliminar de vez com as ameaças. O plano prevê três passos: a) Fechar definitivamente as fornteiras, ninguém mais entra e ninguém mais sai do Brasil, b) Cortar o acesso do Brasil à internet, c) Limitar o direito de manifestação pública ao Ministro Alexandre, Lula, Janja e a Globo. Mas o meu plano tinha uma falha. Como postei aqui hoje, as democracias nazista e soviética eram ameaçadas por transmissões de rádios ocidentais em ondas curtas, que chegavam aos receptores dos cidadãos daquelas democracias. Assim, me acendeu uma luz de terror - o que impede o X de se transformar em rádio e passar a transmitir em ondas curtas? Desta forma, meu plano, para funcionar, precisa de um quarto passo: é preciso colocar a força aérea brasileira permanentemente no ar, monitorando e bombardeando essas ondas curtas quando forem identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário