Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2016

De Leandro Ruschel

Dilma Rousseff, aquela que enganou boa parte dos brasileiros, que não abre mão de todos os luxos que o cargo oferece, com diárias de dezenas de milhares de reais, voos de helicópteros de 5 minutos que poderiam ser feitos de carro e comitivas gigantes para rasgar dinheiro do contribuinte quer que você pague mais impostos.
Dilma, que jogou o país no abismo econômico ao gastar mais do que poderia, fraudando as contas públicas para ninguém perceber e ela conseguir ganhar a eleição agora quer que você pague a conta.
Dilma, a presidente que vive na década de 60 e acredita num modelo comunista que nunca deu certo, quer continuar apostando no centralismo econômico e você tem que pagar a conta.
Dilma, a mulher que mandou bilhões para os ditadores comunistas amigos agora quer que você pague a conta. Os mesmos ditadores que destruíram os seus países…
Dilma, a senhora que representa um partido que mais parece uma quadrilha, como os seus mais importantes quadros presos ou investigados por roubar bilhões da Petrobrás, dos Fundos de Pensão, do BNDES, de outras estatais e entidades públicas e privadas agora quer que você pague a conta da ladroagem.
Dilma, aquela que mantém milhares de cargos desnecessários e não os corta para comprar políticos e evitar o Impeachment quer que você pague a conta.
Dilma, o poste plantado por Lula para manter o seu projeto chavista de poder quer mais dinheiro para continuar destruindo as instituições e acabar de vez com o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário