Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

País de babacas

Se os EUA são o melhor do ocidente, o ocidente está definitivamente condenado à extinção.

O traíra chefe Obama empurrou garganta abaixo dos bestializados americanos um acordo com o Irã. Em consequência deste acordo, US$150 bilhões de ativos iranianos, que estavam congelados, foram liberados. É muita grana.

Em julho, na linha do acordo, os babacas da ONU aprovaram uma resolução que proíbe o Irã de comprar armas de ataque por cinco anos.

Mas o que fizeram os iranianos assim que puseram a mão na grana? Deram uma banana para os EUA e para a ONU, e se reuniram com Putin para comprar caças e tanques. Segue o link.

http://www.foxnews.com/world/2016/02/16/iran-s-defense-chief-meets-putin-to-discuss-controversial-sale-fighter-jets-tanks.html?intcmp=hpbt1

Um comentário:

  1. Se há um país que se tornou irreconhecível, tal nação é os EUA. Como em texto anterior teu, não há para onde fugir, tal como os poloneses fugindo em direções contrárias e encontrando-se para perceber que não havia saída. Afinal, se até o país que foi o maior sucesso do mundo sucumbiu, que dirá o Brasil? Às vezes o mundo parece uma história muito sinistra.

    ResponderExcluir