Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Um blog quase invisível

Este blog possui pouquíssimos acessos diários. Nunca entendi bem a razão para isso, acho que os textos aqui publicados são bons. Talvez tivesse mais acessos se passasse a publicar as letras das músicas do Wesley Safadão...

De 2009 a 2015 acumulamos míseros 22 seguidores, mas em janeiro de 2016 perdemos 5, e agora o blog está com 17.

Mesmo assim, já foram publicadas aqui várias profecias certeiras (e algumas erradas).

Há anos venho escrevendo textos alertando para a inevitabilidade do calote na dívida pública Brasileira (que, quando ocorrer, transformará em pó as suas aplicações financeiras). Pois bem, ontem esta probabilidade foi sacramentada por um relatório da Empiricus, a consultoria que mais acerta previsões no país. Só que quem leu meu blog já sabia disto com anos de antecedência. E de graça.

Um comentário:

  1. Caro editor do blog, também sou blogueiro, mas quero te dizer uma coisa bem franca: o visual do teu blog não é bom, na minha opinião - só isso. Mas, descobri teu blog na liberesfera por causa do título da tua postagem, que me chamou atenção.Pelo que vi dos títulos dos artigos que publicas, são, realmente, muito bons.Oportunamente, estarei replicando, com certeza, algumas de tuas postagens. Mas, sinceramente eu tenho alguns dados parecidos com os teus a respeito de leitores e seguidores. Vamos fazer uma parceria. Vou adicionar teu link no rol daqueles que recomendo. Faça o mesmo com o meu blog. Eis meu link: https://surfandonoassude.wordpress.com/ Grande abraço virtual ... Tenho certeza que para o meu blog as coisas vão melhorar, quanto mais para o teu.

    ResponderExcluir