Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Brasília

Estou em Brasília desde domingo à noite. Quando cheguei, havia uma longa fila na recepção do hotel. Um povo com cara de petista. Aí olhei um banner que estava ali próximo, e compreendi - "conferência de direitos humanos". À noite uma hóspede gritava pelos corredores do hotel - "não vai ter golpe".

Ontem à noite fui jantar no Piantella. Ao tomar o táxi o motorista falou: "o Piantella é um restaurante decadente, ninguém mais come lá, exceto políticos". Não acreditei, mas depois acabei constatando que o motorista estava coberto de razão.

Na mesa ao lado da minha sentou um deputado. Fiquei forçando a memória para lembrar quem era, até que deu o estalo - Leonardo Picciani. Parei no ponto em que estava, pedi a conta, e fui embora antes de vomitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário