Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2016

200 gatos pingados

Ontem teve mais um protesto de petistas contra o governo Temer aqui na cidade. Como os demais, reuniu uns 200 gatos pingados com roupas e bandeiras vermelhas.

Minha esposa estava assistindo a novela das 18h ontem quando, durante o intervalo, entrou a chamada do jornal local da Globo, colocando em destaque que "protesto contra o governo Temer reúne manifestantes na cidade", e imagens. Ou seja, seria um destaque do jornal, que não assisti.

Desde 2007 participei de dezenas de manifestações contra o PT que reuniram 1.000 ou 2.000 pessoas. E a Globo NUNCA apareceu por lá para cobrir. Nunca noticiou. Sempre fomos invisíveis.

Está absolutamente claro que a imprensa, inimiga do Brasil, quer o retorno do PT ao poder.

Em 2008, governo Lula, saí para jantar com um jornalista da afiliada local da Globo. Durante o jantar ele comentou que próximo ao período de renovação das concessões da emissora a ordem expressa dentro da empresa era - absolutamente nenhuma crítica ao governo ou ao PT. O ordem valia para TV, rádio e jornal impresso.

Ou seja, eles sabem o risco que correm com o PT no poder. Se não houvesse risco, não haveria razão para tal ordem. Mesmo assim, numa atitude suicida e carente de explicação psiquiátrica, eles querem a volta do PT ao poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário