Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2016

Brasil, outubro de 2018

Apos Joice, Antagonistas e Felipe Moura Brasil terem igualado todos os políticos, como se a maior ameaça fosse a corrupção, o candidato Lula se apresenta como salvador da pátria. Se Lula estiver impedido, Dilma poderá ser apresentada como injustiçada e salvadora (e a propaganda colocará a conta da crise econômica nos governos "golpistas" que vieram após Dilma). Um dos dois se elege.

A breve chance do Brasil tentar dar certo terá sido fulminada pela Joice, pelos Antagonistas, pelo Felipe Moura Brasil, pela imprensa e pela Odebrecht.

Brasil, outubro de 2019 - conquista do novo governo petista, o país atinge o nível de desenvolvimento econômico da Venezuela.

Brasil, outubro de 2020 - conquista do novo governo petista, o país atinge o nível de desenvolvimento econômico de Cuba.

Brasil, outubro de 2021 - apesar da quebradeira geral, a Odebrecht segue firme, com bilhões em contratos públicos. Joice, Antagonistas e Felipe Moura Brasil começam a falar em impeachment. O novo governo petista manda prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário