Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

De Benny Huang

O progressismo moderno é uma salada de políticas de identidade formada por grupos divergentes que nem sempre concordam. O que os une é um ódio visceral à civilização ocidental, que associam aos brancos, ao cristianismo, ao capitalismo, aos direitos individuais e ao "patriarcado" (os homens). Eles mostraram grande progresso em vencer todas essas coisas.
A esquerda tem uma obsessão em derrubar o status quo, uma tarefa à qual tem se dedicado por mais de duzentos anos. Armados com martelos retóricos, eles vão esmagando tudo o que veem. Smash monogamia! Quebre o patriarcado! Smash capitalismo! Quebre isso! Smash isso! Smashing é o que eles fazem melhor, razão pela qual a esquerda merece ser chamada de uma equipe de demolição.
Os esquerdistas não admitem isso, é claro. Em suas próprias mentes estão construindo um futuro melhor e mais igualitário. Mas, para introduzir esse futuro devem primeiro demolir a civilização ocidental e varrer os escombros miseráveis. Esta tarefa tornou-se sua fixação. Tão focado estão em minar a ordem atual que eles quase perderam de vista a sua meta a longo prazo de construir um paraíso terreno em seu lugar.
Com toda a probabilidade, eles nunca vão chegar perto da fase de construção de sua estratégia, porque a fase de demolição nunca estará completa. 
Infelizmente para eles, um movimento tão fortemente ligado à destruição corre o risco de se devorar a partir de dentro. Até recentemente, eu era da opinião que esta canibalização da Esquerda-em-Direita provavelmente aconteceria depois que eles destruíssem a civilização ocidental como a conhecemos. Eu imaginei que isso acontecesse com algo como a Revolução Francesa, quando os jacobinos enviaram a si mesmos à guilhotina depois de assassinarem a monarquia, estuprarem as freiras e profanarem as igrejas. Mas eu estaria errado? 
Não tenho dúvidas de que essa coalizão de vítimas vai se autodestruir. É apenas uma questão de saber se ele vai ocorrer antes ou depois de sua campanha de terra arrasada contra o resto de nós estiver concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário