Pesquisar este blog

domingo, 19 de fevereiro de 2017

A posição do Reinaldo

Tenho discordado de muitas posições do Reinaldo Azevedo.

Mas em algumas coisas ele está certo, na minha opinião.

- Acho que ele está certo quando diz que a lava jato está dando a entender que o problema é só corrupção, corruptos. E que todos os políticos são iguais. Não é isto. Estamos tratando de um esquema de corrupção criado para preservar perpetuamente no poder um partido totalitário. Os políticos não são todos iguais, mesmo que todos sejam ladrões. Se tiver que escolher, prefiro um político que me roube do que um que me rouba e me manda para o paredão.

- Acho que os não esquerdistas estão fazendo o serviço dos esquerdistas ao prepararam manifestação para março. Eu não vou. E se os manifestantes passarem perto de mim jogarei ovos neles.

Li um comentarista do Reinaldo dizer o seguinte: "Reinaldo, você não entendeu nada com esse papinho de direita e esquerda, o que o povo não aguenta mais é político corrupto". Ah, é assim, é? Então como é que Lula aparece em primeiro lugar nas pesquisas?

Já disse que em minha opinião a volta da esquerda ao poder é inevitável. Para isso não acontecer teríamos que trocar de povo. Mas eu não serei instrumento da sua volta ao poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário