Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Reinaldo X Joice

Sou leitor diário do Reinaldo Azevedo há mais de 10 anos, a assisto seu programa de rádio praticamente todos os dias. Admiro o Reinaldo. Admiro sua inteligência, coisa raríssima na espécie humana. Admiro sua cultura, coisa ainda mais rara. Tenho discordado bastante dele recentemente (política americana, estatuto do desarmamento), e acho que o Reinaldo realmente está com algum problema. Inicialmente achei que era só vaidade, mas já acho que pode ser algo mais grave. Já escrevi posts sobre isto. Mas não deixo de admirá-lo, afinal não são algumas bolas fora que irão apagar o excelente trabalho de uma década inteira.

Joice Hasselmann - gostava muito do seu trabalho na TVEJA, e senti quando ela foi desligada. Segui acompanhando seu trabalho na sua página pessoal, mas com o tempo fui percebendo que aquilo era algo vazio, só gritaria, e que Joice virou um personagem. Já faz mais de seis meses que parei de acompanhar (como parei de acompanhar O Antagonista).

Mas assistindo o vídeo desta madrugada onde Reinaldo "rebate" Joice fico com a impressão de que se trata do ponto mais fundo da carreira do Reinaldo. O que é uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário