Pesquisar este blog

sábado, 20 de maio de 2017

Comentários

Ver a imprensa mentindo, desinformando e manipulando não deveria surpreender ninguém, afinal atualmente a imprensa existe para fazer isso mesmo.

Mas ler os comentários nos blogs, isso sim entristece. Ali não é imprensa, é o povo burro se manifestando. Selecionei ao acaso dois comentários feitos em textos do Reinaldo, os quais transcrevo abaixo:

antonio carlos 20 maio 2017 - 14h01

vc quer o que não vai acontecer. A gravação por si prova o encontro clandestino do temer na garagem do Jaburo tarde da noite e malas de grana para comprar favores. Vc não vai inocentar o Temer. Meirelles presidente

Comento: encontro clandestino? O que é um encontro clandestino? São clandestinos todos os encontros do Temer na Jaburu? Mala de grana? No Jaburu? Onde? Meirelles Presidente? Mas até 1 ano atrás o Meirelles não era o presidente da JBS? Agora é ele a alma pura que vai salvar o Brasil?

Bhen Celine 20 maio 2017 - 14h05

Hahaha!!! Olha a fúria do golpista! reinaldo, meu camarada puxa saco da elite, engole essa: JÁ ERA PRO TEMER! Acabou pra ele, pro aécio, pra você e pra todos os golpistas. Essa tua ideia de conspiração não serve pra iludir mais ninguém. CHUPA, GOLPISTA!!!

Comento: este comentário demonstra o que já escrevi, os petistas, mais espertos que todos, já pegaram o modus operandi da Lava Jato, e passaram a utilizá-la para os seus interesses.

Vai pro inferno, Lava Jato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário