Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cretinos e "especialistas" em geração de emprego

Acessei hoje cedo o blog do Reinaldo Azevedo, e um dos comentários de leitores dizia mais ou menos o seguinte: "Reinaldo, a terceirização será o fim do emprego digno. Converse com advogados e juízes da área."

Vamos lá.

Não tenho nenhuma informação sobre o autor do comentário, mas tenho certeza de que em sua residência encontraria vários produtos "made in china". Ou seja, o cretino que está tão preocupado com o "emprego digno" consome produtos chineses, como todos nós, porquê são mais baratos.

Por fim, manda o Reinaldo falar com "advogados e juízes da área". Ou seja, com grandes "especialistas" em geração de emprego. Que visão tosca. Se alguém precisa ser ouvido, este alguém deve ser de fato quem gera empregos.

Quem não administra uma empresa não sabe a batalha diária que é gerar e manter empregos. Absolutamente tudo joga contra: o país, a burocracia, a mentalidade esquerdista, a carga tributária, a legislação trabalhista, os encargos sociais, a falta de infraestrutura, os políticos imbecis, a imprensa, a crise, a inadimplência, a falta de qualificação, o concorrente chinês. Enquanto isso, babacas que não possuem a mais remota ideia do que é gerar e manter empregos ficam nas redes sociais posando de especialistas no tema. Vão se catar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário