Pesquisar este blog

domingo, 23 de julho de 2017

O Foro de São Paulo e a imprensa

A imprensa passou décadas afirmando que o Foro de São Paulo não existia. E chamava de paranoico qualquer um que ousasse dizer que existia sim.

De um tempo para cá, contudo, o Foro de São Paulo está nos noticiários, e tudo é apresentado com tanta naturalidade como se estivessem apresentando apenas a previsão do tempo.

O que aconteceu? A imprensa finalmente descobriu que o Foro existe?

Penso que a imprensa sempre soube da existência do Foro, e do seu projeto de implantar o socialismo no continente. Contudo, se isso fosse revelado nos anos 90, ou até no início dos anos dois mil, seria um choque. Imagine revelar para a população que existia um grupo liderado por Lula e Fidel, cujo projeto era implantar o socialismo no continente. Eleitores fugiriam do PT.

Contudo, hoje o assunto já não choca mais. A população está devidamente anestesiada. Até nos EUA, um dos candidatos favoritos à presidência era um defensor aberto do socialismo.

Portanto, falar sobre o Foro não representa mais nenhuma ameaça ao projeto socialista. Razão pela qual a imprensa, que antes de ser imprensa é comunista, não precisa mais esconder a sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário