Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Democracia é morte

Como muitos observaram, "o mecanismo", datafalha à frente, começou o movimento para recolocar a esquerda no poder em outubro de 2018. E a bolsa brasileira já mergulhou no abismo.

E a diferença entre a esquerda da eleição de Lula em 2002 e a esquerda de 2018 é que a máscara caiu, a esquerda quer bolivarianismo.

Mas digamos que o plano dê errado, e a direita vença a eleição de outubro (dependendo, claro, de quem controla o processo eletrônico de apuração de votos). O que muda? Não muda nada, nos quatro anos seguintes "o mecanismo" trabalhará para recolocar a esquerda no poder. E assim sucessivamente.

E quem investe para valer num ambiente que corre o risco, a cada quatro anos, de se tornar Venezuela? Só loucos.

Assim, a democracia condena o Brasil a nunca se desenvolver. Condena a permanecer um ambiente estagnado, sem perspectiva de futuro, sem oportunidades para os seus filhos (eu não tenho filhos), apenas a oportunidade representada pelo aeroporto. E assim será por gerações, enquanto perdurar essa excrescência chamada democracia.

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO17 de abril de 2018 às 05:22

    A tal democracia é um embuste para ludibriar asnos.
    .
    Basta ler Montesquieu e se perceberá que é apenas uma estratégia política para MANTER PODER nas mãos dos mesmos de sempre.
    .
    As idéias liberais que advogavam a redução do Poder estatal sobre a sociedade civil, não tinham como ser superadas nem mesmo pelo besteirol marxista. A única alternativa seria um novo apelo a vaidade dos imbecis (quanto mais imbecil, mais vaidoso. No sentido de buscar o consenso a si favorável: a opinião alheia em favor prório. A democracia envaidece o SERVO fazendo-o querer crer que "manda", tal e qual os "donos" do patrimônio do governo, dito patrimônio do povo).
    .
    Ora, a democracia veio EXATAMENTE DESTRUIR o CLAMOR POR LIBERDADE, se opondo aos DIREITOS IGUAIS, pois que a Democracia é AMORAL. Nela inexiste certo ou errado, liberdade ou escravidão:

    - Na Democracia existe apenas e UNICAMENTE A VONTADE dos QUE ESTÃO NO PODER.

    Nem mesmo as leis tem qualquer valor sob a Democracia. Vide MST, MTST, Black Blocks, MPL e tantas outra milicias da esquerda.
    Políticos de esquerda podem incitar violência, fomentar discriminação, racismo de negros x brancos, DESRESPEITAR ORDEM JUDICIAL e tudo mais que desejarem, até assassinatos da esquerda não são apurados. Podem descobri no meio do mato quem matou uma freira arruaceira, mas jamais descobrem quem matou Celso Daniel ou as 7 (SETE) testemunhas do caso.

    ..mas os imbecis acham-se importantes na tal democracia. Nm mesmo a massa consegue entender o que é Liberdade e quer apenas Democracia, mesmo que a venezuelana.
    A palavra Democracia virou um MANTRA, apesar de não possuir significado preciso.

    ResponderExcluir