Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2018

Establishment desesperado

Establishment desesperado com a possibilidade de alguém que não pertence ao esquema, no caso Bolsonaro, chegar ao poder. O establishment topa até a certeza bolivariana de um Ciro Gomes, o establishment faz qualquer negócio para evitar um outsider. O Brasil está na mão de um grupo há 518 anos, e pela primeira vez na história há a possibilidade real de alguém de fora do grupo chegar ao poder.

O establishment, contudo, conta com dois fortíssimos aliados:

- A ignorância do povo;

- A apuração eletrônica de votos.

Antagonista

Há momentos em que gosto do site Antagonista, há momentos em que detesto.

Por vezes seu noticiário parece querer provocar/induzir algum tipo de comportamento com consequências no mercado, o que poderia transformar previsões econômicas realizadas pela consultoria que é dona do Antagonista em profecias autorealizáveis, como deu a entender tantas vezes o inimigo do Antagonista, o Não Há Provas Azevedo.

Em outras oportunidades eles fazem um excelente trabalho, como, por exemplo, quando contribuem para a mobilização contra o habeas corpus a Lula, ou quando denunciam a safadeza generalizada no STF, ou as tentativas dos políticos para fulminar a Lava Jato.

Mas na maioria das vezes simplesmente escrevem puro bobajol, chutometria. Por exemplo:

- Na quarta, quinta feira, o DEM limpava com a língua o chão por onde pisava o candidato ultra comunista Ciro Gomes, e o partido fecharia com Ciro.

- Já na sexta o DEM fecharia com Alckmin, e isso provocaria um racha no partido, sendo que uma boa parte dos quadros optaria pelo apoio a Bolsonaro. Lendo isso, pensei: nossa, isso quer dizer que se o DEM fechar com Ciro não haverá racha, e os bolsonaristas marcharão unidos com a candidatura ultra comunista?

- Hoje, sábado, o DEM planeja fechar com Álvaro Dias, ao invés de Alckmin. Nada se fala sobre o que farão os bolsonaristas do partido.

O que é isso senão puro bobajol em busca de cliques?

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dilma candidata

Depois que Lewandovski rasgou a constituição, mais uma vez, e permitiu que Dilma mantivesse seus direitos políticos, contrariando a previsão literal da constituição, Dilma mudou seu domicílio para Minas Gerais, onde será candidata ao senado.

Mas por quê Dilma escolheu justamente Minas Gerais.

Simples, afinal em qual outro estado do país ela teria chances de ser eleita?

Em 2014 foi justamente Minas que deu a diferença de votos que ela precisava para ser eleita, facilitando a vida de quem "trabalhava" na apuração eletrônica dos votos.

Minas Gerais é território petista fiel. 

STF, o que fazer?

O Brasil se descobriu refém do STF. Alguns estão preocupados. Sugestões de ações circulam pelas redes. Comentarei algumas delas.

- Pressionar pelo impeachment dos ministros no senado: acho muito improvável. Nossos políticos são ignorantes, corruptos e covardes. Todos, ou quase, têm algum rabo preso, e temem agir contra o interesse dos ministros do STF e receber em troca uma condenação criminal.

- Limitar, via PEC, o tempo que os ministros podem ficar no STF: esta mudança, creio, só seria válida para os novos ministros, ou seja, permaneceríamos reféns dos atuais até sua aposentadoria. Além disso, os próprios ministros atuais poderiam julgar como inconstitucional a PEC e manter tudo como está.

- Alterar, via PEC, a forma como os ministros são nomeados: a) só valeria para os próximos, seguiríamos reféns dos atuais, b) não adianta nada mudar a forma de nomeação, uma vez nomeado seria um Luis XIV, como os atuais, c) os próprios ministros atuais podem declarar a inconstitucionalidade da PEC.

Então, na minha percepção só vejo uma saída real - ruptura institucional. Que não vai ocorrer, pois o ócio bem remunerado dos quartéis está bom demais.

Estamos ferrados.

Ignorância X corrupção

A ignorância da classe política brasileira é mais danosa para o país do que a corrupção por ela praticada.

Contribuição sindical

O STF rejeitou a volta da contribuição sindical.

Devemos comemorar?

Não, pois já aprendemos que decisão do Supremo só vale quando é ruim (acabar com voto impresso, soltar Dirceu, etc.). Quando a decisão é certa, cabem infinitos recursos, até que um deles emplaque.

Idiotas

Vi há pouco um vídeo em que o senador Romero Jucá comemora a realização de um encontro entre o MDB e o Partido Comunista Chinês para alinhar políticas, estratégias, atuações.

Vejam só a que perigo a política brasileira nos levou.

Nossa classe política é formada maciçamente por ignorantes ideológicos que pensam que política é só roubar. Cegos pela própria ignorância, se aproximam do que existe de pior no mundo achando que do outro lado da mesa também está alguém cujo único objetivo é o roubo.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Polícia do pensamento no Brasil


A nota é de O Antagonista:

Para Raquel Dodge, “as palavras e expressões utilizadas por Jair Bolsonaro – ao se referir aos indígenas, quilombolas e estrangeiros – mesmo no contexto pretensamente jocoso que ele busca empregar e defender, ultrapassam a liberdade de pensamento e transbordam para o conteúdo discriminatório e preconceituoso dos grupos aos quais ofende”.

Comento: Raquel Dodge é a xerife do establishment, aquela que ingressou com ação de inconstitucionalidade e acabou com o voto impresso no Brasil, acabando com qualquer chance de auditoria na apuração de eleições. Raquel está no cargo de PGR para defender o establishment, não o Brasil. E o establishment morre de medo do Bolsonaro. O Brasileiro é tão otário que merece o establishment e Raquel Dodge. Reinaldo Não Há Provas Azevedo fez muita campanha por Dodge em seu blog. Hoje entendo...

Gratidão eterna

Leiam a nota de O Antagonista. Comento na sequência.

Roseana Sarney, que quer voltar ao governo do Maranhão, manifestou apoio à campanha “Lula Livre” nas suas redes sociais, informa o Estadão.

Comento: Roseana disputou uma eleição para o governo do Maranhão e perdeu. Mas Roseana era aliada de Lula, que é do PT, que é o Luis XIV do Brasil. Então o TSE companheiro cassou o governador eleito e entregou o governo para a companheira Roseana, que havia ficado em segundo lugar.

Brasil, um país de poucos

Se eu, simples mortal, precisar contestar judicialmente a constitucionalidade de um tributo terei que entrar na primeira instância de esperar anos, muitos anos, para que a questão chegue ao STF e seja julgada. Vide, por exemplo, caso da inclusão do ICMS na base de cálculo do PIS e da COFINS.

Mas se eu for um cidadão especial, por exemplo um sindicalista, e quiser reclamar do fim da minha mamata, aí entro direto no STF e a questão vai rapidinho a julgamento.

Que vergonha, Alckmin

É Alckmin, a "esquerda de verdade", enquanto você confabula com comunistas, e sua equipe se tranca em gabinete para produzir vídeos atacando o Bolsonaro (e não os argumentos dele), Bolsonaro é recebido nos braços do povo no aeroporto de Fortaleza.

Que decepção, amiga

Ler primeiro o post abaixo.

Minha amiga, coordenadora de redes sociais do Alckmin, usa contra Bolsonaro a mesma estratégia dos esquerdistas, qual seja, quando não tem argumentos, ataque a pessoa. Aí é "racista", "homofóbico", "misógino", "fascista".

Que decepção, amiga. A que ponto desceu, ao ponto de ter que usar a estratégia da esquerda que nós dois tanto deploramos.

Alckmin, "a esquerda de verdade"

Alckmin, a "esquerda de verdade" segundo o próprio, coloca suas redes sociais centrando fogo em Bolsonaro. Neste caso, se a artilharia produzir algum efeito (não acredito que produza), o "esquerda de verdade" se torna o principal aliado objetivo da volta da esquerda ao poder.

Mas triste mesmo é saber que a coordenadora de redes sociais do Alckmin é minha melhor amiga no mundo da política, uma direitista exemplar, com profunda bagagem teórica.

Imagina o Brasil em 2019, Ciro eleito e transformando o país em Venezuela, e a derrota de Bolsonaro tendo contado com a ajuda indireta da minha amiga direitista.


Qual país?

Qual país no mundo tem nas eleições presidenciais 5 candidatos comunistas?

a) Fimdomundistão;
b) Absurdistão;
c) Bananistão;
d) Paraguai;
e) Brasil.

Acertou quem escolheu a alternativa "e". São eles: Manuela, Boulos, Ciro, Marina, e qualquer um que venha a ser o candidato do PT.

Há ainda um sexto, Alckmin, que se anuncia como "esquerda de verdade".

Somos gênios?

Ontem assisti uma propaganda do Habib's que afirma várias vezes que nós, brasileiros, somos gênios, enquanto vai falando das nossas características e mostrando várias pessoas com aquela cara de idiotice que só os brasileiros conseguem ter.

Vou elaborar abaixo algumas questões. O leitor pode respondê-las e, ao final, concluir sobre a nossa genialidade. Se não souber todas as respostas, pode pesquisar no Google.

- Quantos prêmios Nobel foram conquistados por brasileiros?

- Qual a posição do Brasil no ranking mundial de patentes por país?

- Quais as universidades brasileiras classificadas entre as 100 melhores do mundo?

- Qual o nosso percentual de analfabetismo funcional?

- Qual o percentual de residências no Brasil sem acesso a esgoto?

- Qual o índice de honestidade dos nossos políticos e instituições?

- Em nossas escolas os alunos apreciam mais o funk ou a música clássica?

- Convivemos pacificamente com quantos milhares de assassinatos por ano?

- Por quê sustentamos um estado que custa 40% do PIB, sem nada reverter em troca?

- Qual país exalta a malandragem em suas músicas?

Poderia me estender aqui o dia todo elaborando questões, mas acho que essas já são suficientes para dar uma ideia da genialidade do brasileiro.



quarta-feira, 27 de junho de 2018

PT é o Luis XIV do Brasil

O STF tem no Brasil o poder que Luis XIV tinha na França.

O PT é o dono do STF.

Logo, o PT é o Luis XIV do Brasil.

O pântano em ação

Enquanto brasileiros sopram cornetas insuportáveis pelas ruas, o pântano não pára de agir.

Agora Levandowski determinou que o governo não pode privatizar estatais sem autorização do congresso.

Os congressistas precisam das estatais para colocar nelas os seus operadores. Sabe quando darão autorização para privatização? No dia de são nunca.

O STF entende que o governo não pode privatizar sem autorização do congresso. Esse mesmo STF entende que o congresso não tem competência sequer para definir se o voto é eletrônico ou impresso.

Se prepara, Brasil. Sopra bastante corneta. A ditadura bolivariana está chegando. Aproveita enquanto tem força para soprar corneta.

Lula tinha razão!

Há muitos anos Lula declarou em discurso que "o DEM precisa ser extirpado da política brasileira".

Lula tinha razão!

Hoje o DEM é o partido que lambe o chão onde Ciro pisa.

Alegria

Risadas no ar.
Camisetas da seleção.
Apitos.
Cornetas insuportáveis.
Matação de trabalho.
Risadas.

Enquanto isso, ministros do STF riem da sua cara.

José Dirceu ri no conforto da casa dele.

Lula ri na sua cela suite, sabendo que ele será o próximo.

Otários.

Brasil, STF, centrão ...

Ontem escrevi que os textos nos quais critico o STF são os menos acessados do blog. Seguindo a escrita, os textos onde ataquei a atuação do STF ontem, soltando Dirceu, tiveram pouquíssimo acesso. Este é o Brasil. Este é o país onde a esquerda pinta, borda e dá as cartas.

Na mesma, linha participei ontem à noite de uma reunião com a presença da elite dos executivos aqui da região. Eu apresentei na reunião a informação de que o Dirceu havia sido libertado pelo STF, a elite dos executivos ainda não sabia de um fato ocorrido à tarde. Souberam, fizeram algumas reclamações, e vida que segue. Este é o Brasil. Este é o país onde a esquerda pinta, borda e dá as cartas.

Leio na imprensa que o tal "centrão" está louco para apoiar Ciro. A primeira vez que ouvi falar do centrão foi durante a constituinte, onde um centrão comandou os trabalhos. Graças ao tal centrão ficamos com uma constituição que é metade capitalista, metade socialista, e condenou o Brasil a não sair do lugar.

Centrão é como se denomina o agrupamento de canalhas que mama nas tetas públicas desde que o Brasil foi descoberto. E querem continuar mamando. Para tanto, topam até a intenção declarada de Ciro de avançar com o socialismo. Só não topam apoiar Bolsonaro, pois com ele não haverá distribuição de cargos.


Eleições

Eleições de 2014, presidente do TSE - Toffoli.
Eleições de 2018, presidente do STF - Toffoli.

Mestres no xadrez do poder?

Petistas.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Bolsa sobe

Neste momento, 15:55h, bolsa brasileira sobe. Mercado comemora libertação de Dirceu e avanço da venezuelização do Brasil.

STF passo a passo

Cada passo do STF serve, também, para testar o terreno. Como não há reação, os abjetos de preto dão o passo seguinte.

Próximos passos:

- Soltar Lula;
- Torná-lo elegível;
- TSE decretar sua vitória em outubro.

No mundo da lua

O General Paulo Chagas parece ser uma boa pessoa. Mas, coitado, vive no mundo da lua.

Lá no seu twitter ele fica pedindo calma, e dizendo que o exército está avaliando o momento adequado para intervir, para usar a força.

Acorda, general.

O exército está dividido em três grupos, não excludentes: os que já se seduziram pelo lado vermelho da força, os covardes, e os que simplesmente estão contentes com o ócio bem remunerado dos quartéis.

Se, numa hipótese remotíssima, estourasse uma guerra, o Brasil precisaria convocar tropas, pois os que ora ocupam nossas fileiras fugiriam ao ouvir o primeiro traque.

Brasil, um país onde o crime compensa

Brasil, o país onde os criminosos são protegidos pelo STF abjeto.

Brasil, um dos países mais corruptos do mundo, e com maior carga tributária.

Brasil, país onde uma elite de funcionários públicos vive como nobres da corte.

Brasil, país onde apuração eletrônica de votos decide o vencedor.

Brasil, país onde o povo otário é estuprado pelo estado, dia após dia, mas só passa uma hipoglos e segue com sua vidinha como se estivesse tudo bem.


Leitores do blog, fiquem felizes!

Os textos nos quais critico a atuação do STF abjeto são os que dão menos acesso aqui no blog.

Concluí então que meus leitores são fãs do STF.

Pois bem, leitores, fiquem felizes, o STF acaba de atuar novamente: José Dirceu foi solto!

Joice Hasselmann

Já escrevi dois posts sobre a Joice, este é o terceiro.

No segundo desses posts previ que sua megalomania incontrolável não se satisfaria com a indicação para ser candidata ao governo de SP, isso seria pouco. Desejaria logo a posição de Bolsonaro. Depois a de Trump. Depois a de Deus. E quando começasse a achar que ser Deus é pouco, Joice pleitearia a posição de Reinaldo Azevedo.

Pois bem, Joice segue o script. No seu jornal de hoje, edição do meio dia, Joice escolheu duas participações para ler ao vivo. Apenas duas, entre centenas. Entre essas duas escolhidas estava uma que ... sugeria o nome dela, Joice, para ser vice do Bolsonaro.

Te cuida Não Há Provas Azevedo...

Novo recurso de Lula

Imprensa estampa em manchetes: "defesa de Lula entra com novo recurso".

Ora, bolas.

E desde quando isso é notícia? Noticia será a semana em que a defesa de Lula não entrar com novo recurso.

Sim, para Lula não existe código de processo penal. Para Lula os recursos são ilimitados. E a estratégia é ir entrando com um recurso após o outro até que algum deles emplaque no STF abjeto, e Lula saia livre, leve e solto. Os recursos, para Lula, não acabam dentro das regras processuais vigentes no país. Os recursos, para Lula, só acabam com ele solto.

China

Sempre escrevo que a existência do Brasil, por seu povo, é um equívoco histórico. Não deveria ter havido Brasil. E o destino corrigirá este erro quando essa terra passar para outras mãos, possivelmente chinesas.

Bem, os chineses já estão comprando praticamente tudo no Brasil: terras, infraestrutura, empresas, sem contar que os produtos chineses já dominam as gôndolas.

Agora temos entre os favoritos às eleições preferenciais um candidato - Ciro Gomes - que oficialmente é o preferido do Partido Comunista Chinês.

E em altíssimo posto nas forças armadas um oficial que morou na China onde, dizem algumas fofocas, teria sido cooptado para o lado vermelho da força.

Está chegando a hora da correção do equívoco histórico?

Manchetes

Manchete do século XX: No século XXI dominaremos a tecnologia de viagens espaciais e colonizaremos outros planetas.

Manchete do século XXI: "Subindo pelas paredes. Jojo Todynho foi obrigada a ficar sem sexo após cirurgia."

segunda-feira, 25 de junho de 2018

ESTuprADO

Como no excelente vídeo do canal Hipócritas, acabo de ser estuprado pelo estado. Comprei um carro, e acabo de pagar R$1.830 de IPVA, por meio ano apenas.

Essa canalhada que vive às custas do nosso sangue não se contenta com pouco.

STF

É impossível definir, qualificar com palavras o nosso STF. E esta impossibilidade advém do fato de que os criadores do nosso idioma não conseguiram imaginar algo tão baixo, tão vil quanto o STF, de forma que não foram criados vocábulos que permitam qualificá-lo.

Pensei em todos os tipos de palavrões e adjetivos depreciativos, mas todos eles servem para qualificar pessoas e instituições que, por mais abjetas que sejam, ainda estão muito acima do STF na escala moral.

Pare!

Pare agora o que estiver fazendo.
Acesse o canal Hipócritas, no Youtube, e assista o vídeo sobre urna eletrônica.
São apenas 4 minutos de vídeo.

www.youtube.com/watch?v=Xo5wjhIozQg&t=199s

domingo, 24 de junho de 2018

Esquerdistas

Esquerdistas dizem que propriedade é roubo.

Esquerdistas dizem que os imigrantes europeus são usurpadores, pois a terra pertencia aos índios, que chegaram primeiro.

Esquerdistas defendem a imigração de muçulmanos para a América.

Explicando: para esquerdistas, trabalhar duro e, como fruto do seu trabalho, adquirir uma propriedade  é indigno, mas "chegar primeiro" é um critério admissível para ter direito à propriedade. Imigração europeia é invasão, mas imigração muçulmana é ato humanitário...

Esquerdistas são contra o direito de herança.

Esquerdistas dizem que a terra é dos índios, que chegaram primeiro.

Explicando: os índios que chegaram primeiro, o fizeram há 10 mil anos atrás. Ou seja, para o esquerdista o ato de você deixar para o seu filho o que você trabalhou para construir é indigno. Mas "chegar primeiro" é um critério válido para manter a propriedade nas mãos de um grupo por milênios.

sábado, 23 de junho de 2018

Lula não será solto dia 26, será solto depois

Estava tudo preparado para soltar Lula no dia 26, mas Edson Fachin (também um militante comunista), numa decisão surpreendente, mandou arquivar o recurso.

Não tem problema, semana que vem seus advogados entrarão com outro. É mais outro. E outro. E quantos forem necessários até que um deles emplaque e Lula seja libertado.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Sistema judiciário podre

Toda a semana tem novo recurso de Lula. Isto evidencia duas coisas:

1. Aquilo que se tratava como lenda, de que os recursos no Brasil são infinitos, não é lenda. É verdade, os recursos são infinitos. Ao menos para quem tem muito dinheiro para gastar com advogados;

2. Como o Brasil é um país desigual (mas não se ouve um pio dos que tanto criticam a desigualdade) - quem tem muita grana, como Lula, banca advogados e empilha recursos até que um deles emplaque, e o cabra sai da cadeia. Quem não tem essa grana toda, como nós, se condenado apodrece na cadeia. Então no sistema judiciário brasileiro a diferença entre você ficar preso ou livre depende do tamanho do seu bolso, não do crime eventualmente cometido.

Não gosto mais de futebol

Houve um tempo em que eu gostava de futebol, inclusive da seleção brasileira. O futebol era bonito, os atletas eram gente comum e suavam a camisa. Era um prazer sentar para assistir um jogo de copa do mundo. Mas aí as coisas foram mudando. Primeiro o futebol brasileiro ficou feio, horroroso de ver. Depois veio a era atual dos super astros do futebol, mega milionários, completamente desconectados da realidade, e muito mais preocupados com suas roupas de grife, seus penteados, suas conquistas amorosas e seus contratos de patrocínio, do que em jogar para a seleção. Somos bombardeados por uma overdose permanente de notícias, acompanhando cada passo das vidas irreais desses mimados ultra ricos. Além disso, o futebol é um antro de corrupção.

Perdi completamente o interesse. E copa do mundo virou um fardo, porquê o país (que já é pobre) pára, as pessoas deixam de trabalhar para assistir futebol, as ruas são tomadas por gritaria e cornetas irritantes. Só quem não pára são os políticos e a cúpula do judiciário, que seguem "trabalhando" normalmente, preparando suas artimanhas para continuar tungando o povo otário.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Manchete

Temer visita em Roraima abrigos de imigrantes venezuelanos


Comentário do blog: para a imprensa, fugitivos desesperados do horror comunista são meros "imigrantes". Mas qualquer um que tenta entrar ilegalmente nos EUA é "refugiado". E, segundo o ministro Luis Fux, a imprensa é fundamental no combate às fake news.


O sucesso de Gramsci

Os autores do livro 1964 - O elo perdido vasculharam os arquivos do antigo serviço de espionagem da Checoslováquia comunista, para identificar as pessoas que operavam no Brasil nas décadas de 1950 e 1960 visando a implantação do comunismo.

Entre os documentos, encontraram uma classificação, elaborada pelos agentes comunistas, dos jornais brasileiros. Nesta, o jornal O Globo foi classificado como jornal mais reacionário do Brasil.

Esta é mais uma prova do sucesso de Gramsci. 50 anos depois o que era o jornal "mais reacionário do Brasil" se transformou no grupo de comunicação que lidera o processo revolucionário no país.

Canalha ou idiota

Luis Fux declarou ontem que "a imprensa é fundamental no combate às fake news".

Com esta afirmação, Fux se enquadra em um desses dois campos: ou é canalha, ou é idiota. Não há terceira hipótese.

Se é canalha, sabe que a imprensa é uma máquina de produzir mentiras e distorcer realidades, e acha que isto está certo.

Se é idiota, em mais de 60 anos de vida ainda não percebeu que a imprensa é uma máquina de produzir mentiras e distorcer realidades.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Super homem comunista

Os difusores do comunismo aparelham tudo. Até esta revista do Super Homem, de 1984:



No texto o super vermelho diz: A desigualdade é injusta demais, aqueles que já têm muito continuam a ganhar mais, enquanto aqueles que nunca tiveram continuam a sofrer. O super vermelho esquece que a nação onde ele vive, os EUA, foram povoados por imigrantes miseráveis, que fugiram da pobreza na Europa, e com trabalho, com suor, com sacrifício construíram a nação mais rica do mundo.

Profissão candidato

Ciro Gomes é candidato profissional à presidência da república há exatos 20 anos. Mais 10 e ele se aposenta por tempo de "serviço"...

O fato é que ninguém na imprensa está preocupado em procurar saber do quê ele vive. Por exemplo, ele namorou a Patricia Pillar por vários anos. imagino que não seja barato manter o namoro com uma estrela da Globo. Qual a fonte de renda do Ciro?

Já o Bolsonaro ...

Manchetes

Manchete do século XX: No século XXI dominaremos a tecnologia de viagens espaciais e colonizaremos outros planetas.

Manchete do século XXI: "Trump vira meme por querer dominar o espaço sideral" (Rede TV)

Neros de verde oliva

Depois que a greve dos caminhoneiros deixou claro que, como Nero, os militares assistirão das janelas dos quartéis o incêndio do país, o STF, sem nenhuma restrição, dedica-se com afinco à sua principal função - salvar criminosos.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Melindrosos

Winston Churchill disse que o principal argumento contra a democracia é uma conversa de alguns minutos com o eleitor médio. E Churchill era um defensor da democracia. Imagina eu, então, que tenho severas restrições a este modelo, não preciso nem da tal conversa com o eleitor médio.

Mas estava agora lendo alguns comentários postados por eleitores no Facebook do Bolsonaro. Encontrei vários na linha do: "você disse tal coisa, não votarei mais em você", ou "você disse isso, perdeu o meu voto e o da minha família".

É isso aí, eleitor médio. Isso mesmo. Vota no Ciro. Vota no poste do Lula. Vota na Marina. Vota no Boulos. Aí, para não morrer de fome (vide Venezuela) talvez você e sua família tenham que comer grama. Enquanto os familiares dos seus eleitos, de barriga cheia, em Miami, rirão da sua cara.

Mamãefalei

Assisti na manhã de hoje um vídeo onde o Arthur do Val fez uma observação brilhante. Disse ele, não exatamente com essas palavras, o seguinte: sempre que um esquerdista fala em igualdade ele está na verdade pensando em formas de cercear a liberdade dos que estão progredindo.

Brilhante.

STF

Alguém deixaria sua carteira sob a guarda de um ministro do STF?

Nem um petista faria tal loucura, preferiria deixá-la sob a guarda de Lula...

Consequência da greve dos caminhoneiros

A principal consequência da greve dos caminhoneiros foi a seguinte - ficou claro que o ócio bem remunerado dos quartéis está gostoso demais, e os militares nada farão para impedir que o Brasil continue sendo saqueado, ou para impedir que as eleições sejam de faz de conta.

Constatado isto, ministros do STF e políticos perderam qualquer vestígio de pudor que ainda tinham, e rasgaram a fantasia. Entre outras coisas, acabaram com o voto impresso, soltarão Lula e criarão CPI para investigar a operação lava jato.

Joice Hasselmann

Joice é uma boa pessoa, e faz um bom trabalho. Mas sofre de megalomania constrangedora. Uma pena que seus familiares, incluindo seu marido médico, não lhe recomendem tratamento.

Joice teria razoáveis chances de ser eleita deputada federal. Mas é pouco, então que começar a carreira pública sendo senadora.

Mas aí o senado, ainda não conquistado, passa a parecer pouco, e Joice quer ser governadora de São Paulo.

Se conseguir ser indicada pelo partido, Joice imediatamente achará que o governo de São Paulo é pouco, e desejará a vaga de Bolsonaro. Depois a de Trump. Depois a de Deus. E logo ela achará que o lugar de Deus é pouco. Aí desejará o lugar de Reinaldo Azevedo...

segunda-feira, 18 de junho de 2018

ZZZZZZZZZZZZZZZ

STF protetor de bandido soltará Lula no dia 26/6.

Reação nos quartéis: ZZZZZZZZZZZZZZ...

Vamos até falar baixo, para não atrapalhar o sono dos homens.

Traidores

Por piores que sejam os comunistas, eles ainda são menos piores que os traidores, como Afif Domingos, Katia Abreu e Reinaldo Não Há Provas Azevedo.

Joice Hasselmann

Joice criou confusão e desavenças em todas as empresas nas quais passou.

Agora, parece, chegou a vez da campanha do Bolsonaro.

Mas, enfim, o próprio Bolsonaro a convidou a entrar no partido, então agora pague o preço.

Quando penso

Quando penso que o pior que pode acontecer para o Brasil é Ciro Gomes, eis que surge Afif Domingos querendo ser candidato...

Ciro Gomes pode ser uma mistura de Hugo Chavez com Maduro, mas ao menos nunca se curvou para Dilma. Já o "liberal" Afif ... fez questão de vergar sua espinha em troca de um ridículo ministério da pequena empresa.

domingo, 17 de junho de 2018

Decadência sem fim

Imagine, leitor, que durante anos, talvez décadas, a revista Veja foi uma das principais fontes de informação do Brasil. O país aguardava ansioso a edição semanal da revista, pois lá estariam as grandes reportagens, as grandes revelações. Eu, por exemplo, assinei ininterruptamente a Veja por mais de 16 anos.

Mas eis que ocorreu o falecimento precoce do Roberto Civita, e a editora foi assumida por seus filhos. Milionários criados na bolha, formados em progressismo nas melhores e mais caras escolas do mundo, uma de suas primeiras atitudes foi guinar a Veja à esquerda. E então começou um processo de decadência que parece não ter fim (mas terá) da revista e da editora. Nesta semana, por exemplo, a capa da Veja fala que o gordinho da Coreia conseguiu arrastar Trump para a mesa de negociações. Quando vi na banca não consegui sequer ficar com raiva. Fiquei com pena.

Este caso dos bebês Civita de certa forma evidencia que gastar dinheiro demais com educação dos filhos é um desperdício.


quinta-feira, 14 de junho de 2018

JHN X Bolsonaro

Um ótimo comentário sobre os vídeos mais recentes do JHNchannel:


Sôzinha Souza Joice vc acha que o Bolsonaro é bobo? Claro que não ! É outra coisa, Vc tem amizade suficiente para fazer essa pergunta pessoalmente para ele. Das duas uma, ou vc quer fazer sensacionalismo pro teu canal ou vc tá querendo queimar o Bolsonaro?

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Clube dos milionários

O Clube dos Milionários existia nas extintas histórias do Tio Patinhas, extintas por conta da bancarrota da neo-esquerdista Editora Abril.

Mas existe um clube dos milionários na vida real, chama-se copa do mundo.

Nela, multimilionários do mundo todo se reunirão por uns dias para correrem atrás de uma bola, enquanto a população mundial acompanhará em êxtase.

No Brasil, parece, a reunião de milionários não está provocando grande interesse. Eu, particularmente, não tenho o menor interesse em assistir um bando de ultra-ricos correr atrás de bola.

Como se diz besteira

Bolsonaro é a maior candidatura política espontânea da história do Brasil. Lidera pesquisas sem partido, sem mídia, sem apoios, sem dinheiro, sem marqueteiro, sem establishment, sem o grande capital, sem nada. Ganhando ou perdendo, sua candidatura é o maior fenômeno político espontâneo da história do Brasil.

Mesmo assim, uma pessoa super inteligente, como José Neuamnne (post abaixo) escreve que apenas a candidatura de Lula desperta emoções.

Se dizer besteira fosse tributado, o governo Brasileiro teria superavit.

José Neumanne está equivocado

Leiam trecho de sua coluna. Comento na sequência.

A fidelidade de quase um terço do eleitorado brasileiro ao carisma do mais popular líder político e mais famoso presidiário do País, a esta altura do campeonato, confirma uma evidência e nega uma lenda urbana. O primeiro lugar no ranking atesta que a emoção é decisiva no ato de digitar o número do pretendente na máquina de votar. E o petista é, disparado, o único dos que se apresentaram à liça a despertar a paixão do cidadão, seja por afeto, seja por repulsa. 


Comento: acho que os 30% de Lula na pesquisa do Datafolha provam apenas que o Datafolha é o ... Datafolha. Nada mais que isso. O Datafolha é parte do mecanismo que cria os favoritos, para que as urnas eletrônicas terminem o serviço. Mas Neumanne afirma que Lula é o único candidato a despertar paixões. Será? E as multidões que espontaneamente seguem Bolsonaro em todos os lugares que ele vai? Lula não foi seguido por multidões espontâneas nem quando gozava dos 99,99% de popularidade, segundo o ... Datafolha.




Ciro, DEM...

Geralmente pessoas do mercado financeiro, gestores de fundos, me irritam profundamente por sua absoluta ignorância política. São gênios para ganhar dinheiro, mas não entendem absolutamente nada de política. Em sua ignorância, acreditam que os partidos de esquerda são apenas atores no jogo democrático, e entendem como delirantes aqueles que apontam que o único desejo desses partidos é usar a democracia para exterminá-la, implantando no país a ditadura bolivariana.

Pois bem, todas as pessoas desse mercado com quem conversei nos últimos dois meses foram unânimes em suas opiniões - se Ciro Gomes for eleito presidente deixarão o Brasil.

Mesmo os politicamente cegos, mesmo os politicamente ignorantes conseguem perceber Ciro Gomes como a maior ameaça que a liberdade e o livre mercado já sofreram na história desde país.

Neste contexto, lideranças do DEM correm para tentar costurar uma aliança com Ciro, em troca de uns carguinhos.






terça-feira, 12 de junho de 2018

Alvaro Dias

Cresce o apoio a Álvaro Dias, que se apresenta como um poço de honestidade, combatente implacável da corrupção.

O Brasil é um país sem história. Pior, é um país onde ninguém tem o menor interesse pela história.

Em março de 1990 Alvaro Dias era governador do Paraná, e deveria se desincompatibilizar do cargo para concorrer ao senado, e seria tranquilamente eleito. Estava tudo certo, o vice, que assumiria, já havia indicado o secretariado. No dia da solenidade de transmissão do cargo, eis a surpresa - Álvaro Dias desiste de concorrer ao senado, e resolve cumprir o mandato de governador até o fim, mesmo que isto significasse ficar sem nenhum cargo a partir de 1991. E ele só voltaria a disputar eleição em 1998.

O que ocorreu naquela madrugada que antecedeu a transmissão do cargo? Eu conheço o boato, mas se escrever aqui tomo processo. Mas imagino que se esta história fosse investigada renderia livro e filme. E aí saberíamos se Álvaro Dias é mesmo um poço de honestidade.

Áudio de um ex-presidente, captado em uma cela prisional

Desconhecido: "Presidente, eu vim trazer um terço que mandaram de presente pro senhor".

Ex-presidente: "PQP, cala essa boca. Você é loco de trazê isso aqui? Eu já tô f. aqui nessa porra de cadeia desses fascista, e você vem falá de terço aqui? Vai que esses cara ove? E descobre que cobramo 1/3 do preço das obra pro partido? Leva esse troço daqui, fala pro Okamotto, pede prá ele dá o número duma conta de laranja prá você depositá esse terço. Quem mandô essa porra?"

Desconhecido: "Foi o Papa, senhor."

Ex-presidente: "Quem é esse Papa? Apelido novo na planilha da Odebrecht?"

Esquerda precisa de mentiras para existir

Após a morte de Roberto Civita seus filhos, criados na bolha, guinam a principal publicação da Abril à esquerda, e a editora mergulha em gravíssima crise financeira. Esquerdistas comentam: "após insistir em teses fascistoides, Veja/Abril rumam para falência". Ou seja, colocam como razão para a possível falência justamente o contrário da razão real, ou seja, o fato de Veja/Abril terem virado as costas para o seu público após os filhos mimados terem assumido o comando da empresa.

Povo não está dando importância para a copa do mundo porquê há problemas muito mais sérios, país está na bancarrota após ter passado pelas mãos de Lula e Dilma, e após Temer ter sucumbido à evidências de corrupção que se acumulam. Esquerdistas comentam: "brasileiros estão entusiasmados com a copa, só não trajam verde e amarelo porquê estas cores estão identificadas com os opositores de Lula".

Lula ganha um terço de presente de um visitante, esquerdistas divulgam: "Lula, preso político,  recebeu um terço enviado pelo Papa Francisco". Não me admiraria nada que o Papa tivesse enviado, afinal é militante comunista e comunga no altar de Karl Marx, mas é mentira, não enviou nada para Lula.

Se as agências de "fact checking" não fossem todas de esquerda, teriam muito trabalho.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Conta outra

Pelo que descobrimos nos últimos anos, tem corrupção até no cafezinho do serviço público. Tem corrupção em tudo, em todos os níveis hierárquicos da administração pública. Do trocado ao bilhão.

Mas os ministros do STF querem que a gente acredite no seguinte - quando chega na hora da apuração dos votos eletrônicos, que é a chave para o acesso de grupos a todo o orçamento público do Brasil, aí o sistema se traveste de honestidade, e a apuração é feita dentro da mais absoluta fidedignidade.

Nem os ministros do STF acreditam nisso. Aliás, eles sabem bem como a coisa funciona no Brasil.

Silvio Santos tem razão

Circula nas redes um vídeo onde Silvio Santos diz que o comunismo existe na penitenciária, onde todos acordam na mesma hora, dormem na mesma hora, moram no mesmo lugar, vestem as mesmas roupas e comem a mesma comida.

Silvio Santos está mais certo do que pensa.

Uma das características do comunismo é que os líderes não compartilham as mazelas da população.

Nem na penitenciária. O líder comunista tupiniquim, Lula, está na penitenciária mas acorda a hora que quer, dorme a hora que quer, veste a roupa que seus súditos lhe levam, come a comida que seus súditos lhe levam e vive em suíte especial.

domingo, 10 de junho de 2018

Mais uma vítima do comunismo

Editora Abril anunciou que não publicará mais quadrinhos Disney, e a decisão já vale a partir de junho.

Quadrinhos Disney no Brasil são mais uma vítima do comunismo.

Sim, após a morte de Roberto Civita seus filhos, criados na bolha, guinaram a editora à esquerda. Com a guinada suas publicações micaram, a Editora passou a dar sinais de estar em péssimas condições financeiras, e o futuro mostrará o seu gradual (ou nem tanto) desaparecimento das bancas.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Seria Ciro uma estratégia petista?

Se for, evidentemente Ciro não faz a menor ideia disso.

Mas é fato que uma perspectiva de vitória de Ciro Josef Gomes pode despertar nos mercados e em segmentos da sociedade um clima de "volta Lula". Lula, neste contexto, seria o "mal menor".

Se for uma estratégia petista, é brilhante. Deixa o Ciro livre, se achando, deixa falar o que pensa, e sua própria verborragia pode ir formando o clima que o PT deseja.

Imprensa


Quando a imprensa não está deliberadamente mentindo para criar um poder totalitário nas mãos da esquerda, ela, imprensa, é simplesmente imbecil. Vejam, por exemplo, as manchetes abaixo. A primeira é de 6/3/18, a segunda é de hoje, 8/6/18. Mais de 90 dias as separam.

Primeira:
Coreia do Norte abre mão de programa nuclear se tiver garantias, diz Seul
Regime de Kim Jong-un indica disposição para dialogar com Estados Unidos

Segunda:

ENCONTRO COM EUA


Ou seja, tem jornalista que fez faculdade e ganha salário para publicar hoje, como notícia, uma notícia de três meses atrás. E o público ainda consome isso.

O mecanismo

A série O mecanismo é uma bobagem, um panfleto psolista.

Mas existe sim um mecanismo de verdade no Brasil. Ele funciona assim:


- Numa hipotética participação de Lula nas eleições, o Datafalha o coloca em primeiro lugar nas pesquisas;

- A imprensa faz o seu papel, criando o clima de já ganhou;

- A apuração eletrônica assegura o resultado esperado;

- Mesmo os que não querem Lula se conformam com o resultado, afinal ele corresponde ao que diziam as pesquisas e os "jornalistas sérios".

Sem Lula, o mecanismo ainda terá que escolher quem será o ungido. Por enquanto, flerta com Ciro Josef Gomes.


Por quê?

Por quê ninguém na esquerda desconfia da votação eletrônica?

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Forças armadas

Todos os piores governos da história do mundo, que tiranizaram, aterrorizaram e massacraram seus próprios povos, e aqueles que ainda o fazem, fizeram e fazem com o apoio das suas forças armadas.

Stalin, Mao, Hitler, Pol Pot, Fidel, gordo louco da Coreia, Mussolini, Chavez/Maduro, Morales, todos foram/são apoiados pelas suas forças armadas.

Mais um motivo para suspeita sobre o voto eletrônico

Tomei um Engov e acessei o blog do Reinaldo Não Há Provas Azevedo. Não Há Provas é um grande adversário da atuação do STF como órgão legislativo, usurpando a competência do congresso. Me interessava então saber qual a opinião do Não Há Provas sobre a decisão do STF de acabar com o voto impresso, um tema tão relevante para quem estiver preocupado com a lisura do processo eleitoral.

Bem, descobri que Não Há Provas não tem opinião sobre o fato. Ao menos opinião pública. Em seu blog, sobre este tema, apenas publicou um texto burocrático redigido por uma tal Agência Brasil. Há, no entanto, vários textos da lavra do próprio Não Há Provas defendendo Temer e atacando a PF.


A neoconservadora?

Vejo que após a sabatina de Marina Silva alguns direitistas ficaram positivamente surpreendidos com o seu "conservadorismo" em matéria econômica.

Ora, façam-me o favor.

Marina Silva é uma militante comunista, que militou por décadas no partido comunista chamado PT, partido que ela só deixou quando ficou claro que a opção de Lula para a sucessão seria Dilma, e não ela. Marina que enquanto ministra do meio ambiente de Lula fez o diabo para transformar num inferno a vida dos empreendedores. Mas nisto também reside a genialidade do projeto de poder do PT, a capacidade de transformar seus militantes em "alternativas" em outros partidos (Marina Silva, Heloisa Helena, Cristovam Buarque, para ficar só naqueles que já se candidataram à presidência).



General Villas Boas

Trecho do discurso de Villas Boas na solenidade de posse do comunista Aldo Rebelo no Ministério da Defesa:

Em nome do Exército, e como seu amigo, ministro Aldo, venho saudar e dar as boas-vindas. Não haveria escolha melhor, de alguém tão comprometido e com identificação com a causa da defesa, dos valores próprios dos militares e com a consciência da importância da estrutura defesa para nosso país. Somos amigos…”

As caras de pau sequer ficam vermelhas

Bancos do mundo todo investem bilhões em segurança eletrônica e, mesmo assim, são fraudados todos os dias.

Mas o nosso sistema de votação eletrônica, sob gestão de funcionários públicos e da Smartmatic (que pertence a um laranja de George Soros), é invulnerável...

Brasil, vejo sangue no teu futuro

"Foi por terem recusado a reforma que os franceses se condenaram à revolução". João Pereira Coutinho.

"Para que possamos amar nosso país, nosso país deve ser amável". Burke.

O Brasil é um país muito bom para funcionários públicos (juízes incluídos), políticos corruptos, empresários bilionários e bandidos em geral. Mas é um país ruim para o resto da população, que deve dar uns 90%. É claro que se trata de situação insustentável.

Ontem o STF aniquilou com qualquer perspectiva de mudar este quadro por via eleitoral. Como a corte francesa do século XVIII, nossa corte resiste em conceder qualquer reforma. Assim agindo, nos condena à revolução.

E ela virá, mais cedo ou mais tarde. E como na França, correrá sangue nas nossas ruas.


quarta-feira, 6 de junho de 2018

Piadas eletrônicas

recebi um e-mail do Booking.com alertando que seus istemas foram invadidos, e informações de cartão de crédito dos usuários foram roubadas.

Mas o sistema de votação eletrônica é invulnerável...

Eleições são farsa

Se o congresso aprovasse uma Lei mandando pintar as urnas eletrônicas de verde e rosa, haveria ação de inconstitucionalidade no supremo?
Então por que a implantação de um sistema que permitiria auditar o resultado da votação incomodou tanta gente?
Resposta óbvia, não?

Como esperado

Tudo dentro do script.

A PGR entrou com ação de inconstitucionalidade contra o voto impresso, e o STF acolheu.

Alguém acreditava que os donos do poder permitiriam que a farsa chamada democracia se transformasse em democracia de verdade, onde quem elege é o voto? Tolinho...

Segue o baile, quem elege continua sendo o controlador do sistema eletrônico de apuração.

UDR

Presidente da UDR anunciou que a entidade retirou o apoio à candidatura de Jair Bolsonaro.

Aguarda-se, então, para as próximas horas o momento em que a UDR anunciará que vai de Ciro Gomes em outubro...


Você votaria?

Você votaria num candidato que promete criar e aumentar impostos?

Você votaria num candidato que, como Hugo Chavez, promete implantar "controle social" sobre tudo?

Você votaria num candidato que promete extirpar da sociedade brasileira a moral conservadora católica?

Você votaria num candidato que diz que mulher só serve para dormir com ele?

Pois bem, esse candidato existe e se chama Ciro Gomes.

Pergunta simples

Se a votação eletrônica é honesta, por quê tantos poderes se erguem contra o voto impresso? Afinal, o voto impresso apenas constataria a honestidade do sistema eletrônico.

Acho que sabemos a resposta...

terça-feira, 5 de junho de 2018

Voto impresso

Segundo o JHNchannel ... amanhã o STF julgará a ação de inconstitucionalidade do voto impresso, proposta por Raquel Dodge.

Eu aposto que a maioria votará pela inconstitucionalidade, afinal o voto eletrônico sem comprovação impressa é a maneira de preservação do poder no Brasil.

Mas repito o argumento que já postei aqui no blog: como pode o voto impresso ser inconstitucional se na época em que a constituição foi redigida existia voto impresso?

Soros manda na imprensa

Reparem como todos os veículos de imprensa escrevem a notícia exatamente da mesma forma, ou seja, simplesmente publicam como George Soros mandou publicar. Quem elaborou esta coletânea de notícias foi Flavio Gordon. Clique para ler.



Brasil é uma piada sem graça

O assunto dos próximos meses será a eleição presidencial. Como se fosse o voto quem decide a eleição, e não o processo inauditável de apuração eletrônica.

Mas, enfim, neste pequeno universo de faz de conta o povo vai ouvir propostas. Aqueles que sabem que o Brasil ruma célere para uma implosão, dirão - o país precisa de reformas!

Como se poder executivo ou legislativo tivessem algum poder para fazer reforma, mesmo que queiram. Quem manda de fato no país é a ditadura do judiciário.

Querem reformar a previdência? Judiciário jamais permitirá.
Querem reforma trabalhista? Judiciário mandará desfazer.
Querem reforma tributária? Judiciário sentará sobre o tema por décadas e enquanto isso ninguém terá certeza quanto a qual lei vale.
Querem privatizar? Bem, vejam o que o judiciário dez hoje, em relação à privatização da Eletrobrás.

Em essência, o único poder que o executivo tem de fato é o poder de distribuir cargos e dividir o butim.

Comunistas si, pero...


De O Antagonista:

Agnaldo Timóteo, que em janeiro declarou a Anselmo Góis cobrar R$ 35 mil de cachê por show, foi contratado pelo governo de Flávio Dino por R$ 250 mil, segundo o jornal Estado do Maranhão.
Ele vai cantar no ‘São João de Todos Nós’.

Manchetes

Manchete do século XX: no século XXI dominaremos as viagens espaciais e colonizaremos outros planetas.

Manchete do século XXI: "Cleo detona não poder mostrar seios nas redes sociais: "Não acho justo"."



Manchetes

Manchete do século XX: No século XXI dominaremos a tecnologia das viagens espaciais e colonizaremos outros planetas.

Manchete do século XXI: "Médium diz que espíritos obsessores derrubaram prédio em São PauloMédium garante que viu a alma de Josef Mengele onde prédio desabou"

O mundo é gay?

Numa reportagem sobre a parada gay de São Paulo vi um manifestante gritar: "o mundo é gay!".

Será que é?

Não há dúvida de que ocidente está em acelerado processo de homossexualização. Justamente o ocidente que é apresentado pelas lideranças do movimento gay como o lugar mais preconceituoso do mundo.

Agora, tirando o ocidente e alguns poucos outros lugares, tenta ser gay no resto do mundo para ver o que acontece

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Do Percival Puggina

A aritmética financeira do Estado é muito simples porque o bem-amado ente político que denominamos Estado só tem um bolso, o do cidadão. Mediante uma sutileza chamada imposto, em vez de nos punguear diretamente, ele nos obriga a lhe entregar dinheiro. Nesses atos – não sem certo sarcasmo - os cidadãos recebem do erário o gratificante e honroso título de “contribuintes”.

Fake news

O estamento midiático/cultural/jornalístico planetário é uma máquina de mentir em escala industrial, com o propósito de conduzir o inocente útil no rumo da ditadura socialista.

A liberdade de informação proporcionada pelas redes sociais representa uma minúscula fenda nesta verdadeira muralha de produção de mentiras. Mas é o suficiente para disparar os alarmes dos "donos da verdade". E aí aproveitaram a expressão criada por Donald Trump (se referindo à CNN) para atacar as verdades inconveniente publicadas nas redes sociais. E então começou a caça às "fake news".

Via de regra aquilo que os "donos da verdade" chamam de fake news nada mais é do que uma verdade inconveniente. Para o main stream midiático nenhuma ameaça é tão grande quanto a ... verdade.

"Inimigos" da mídia main stream, "defensores" da liberdade, os esquerdistas nada dizem contra a utilização da "caça às fake news" para cercear liberdades e concentrar mais poder no main stream. E assim agem porquê sabem que a mídia main stream é essencial ao seu projeto de dominação. E liberdade, para eles, só vale para ser de esquerda.

Eu estava no aeroporto de Congonhas no sábado à tarde, e num telão gigante eram apresentadas notícias. Lá pelas tantas, eu vi: "UOL: pobreza se aprofunda nos EUA, sob governo Trump, diz especialista da ONU". Achei estranho, afinal sob Trump os EUA experimentam uma vigorosa recuperação econômica, com índices de desemprego mais baixos da história.

Há pouco vi na página do MBL a mesmo notícia, só que tendo como fonte o G1 (Globo), não o UOL (Folha). O próprio MBL rebate a mentira, dizendo que tal estudo só inclui dados até 2016, e até 2016 o presidente era ... Obama.

Alguma surpresa? Nenhuma. Eu não esperaria nada diferente da ONU, do UOL ou do G1, que não a produção de mentiras.

Alguma agência de "checagem de fatos" irá apontar a mentira? Nenhuma, afinal estão todas alinhadas ao projeto socialista, o qual depende de mentiras.

sábado, 2 de junho de 2018

Democracia me enoja

A palavra "democracia" me enoja. Como enoja a palavra "social", utilizada para justificar todo o tipo de cretinice pública, privada, ideológica.

Democracia é a palavra mágica utilizada para identificar o esquema onde os idiotas pensam que escolhem, mas quem escolhe é o grupo que controla o processo eletrônico de apuração de votos. Democracia é a expressão que descreve a farsa através da qual uma máfia manda e desmanda, e assalta um país por gerações.

Mesmo que não fosse farsa, a democracia é um sistema exaurido. Concordamos, por exemplo, que o país precisa de reformas estruturais. Mesmo que a eleição fosse para valer, e que um candidato que prometesse reformas conseguisse, miraculosamente, obter votos, de nada adiantaria. O STF, que não é eleito por ninguém, consideraria inconstitucionais todas as reformas aprovadas.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Estou com Lula

Nunca pensei que escreveria isto...

Mas li no Antagonista, que diz uma porção de besteiras, que o plano de Lula é destruir a candidatura de Ciro Josef Gomes. Se for verdade, nesta estou com Lula.

Perto de Josef Gomes o PT até parece um partido moderado.