Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vermes covardes de farda


Se você encontrar o Toffoli como cidadão comum na rua, e ele lhe disser que você tem que pagar a lagosta que ele come, provavelmente você irá rir na cara dele.

Agora, se você encontrar o mesmo Toffoli na rua, só que com carteirinha de ministro de STF, e sabendo quem força desta carteirinha é garantida pelo aparato militar do estado, você terá que pagar a lagosta (como já está pagando).

Então a diferença entre um militar e um assaltante de rua ê que o assaltante pelo menos tem a coragem de olhar nos seus olhos enquanto lhe aponta a arma. Não se esconde atrás de uma carteirinha.

Muito pior que o coronavírus


Segundo as informações oficiais o coronavírus já matou umas 200 pessoas. E o mundo está à beira de um ataque histérico.

Somente nos últimos 100 anos o comunismo já matou mais de 100 milhões de pessoas. E o mundo não vê nada de mais nisso. Pelo contrário, nas democracias os comunistas até disputam eleições e recebem milhões de votos.

Mas ninguém votaria no coronavírus para presidente...

É provável que em breve a ciência desenvolva uma vacina contra a coronavírus. Mas contra o comunismo não há defesa. O cérebro humano é feito de uns 95% de imbecilidade, e ali o vírus do comunismo prolifera sem ameaças.

Os ambientes onde as pessoas mais são contaminadas pelo vírus do comunismo são as igrejas, as escolas e a mídia. Quando o filho de 7 anos chega em casa fazendo discurso comunista os pais geralmente acham bem "bonitinho".

Outro ambiente que facilita a proliferação do vírus do comunismo é a prosperidade. Nos EUA, a nação mais próspera da história, cerca de 50% da população já foi contaminada.

A maior parte das pessoas contaminadas nem sabem que têm o vírus, e inconscientemente atuam como agentes de proliferação da doença.

Então as únicas certezas são:

- O coronavírus vai passar. Sob vaias;

- O comunismo ainda vai matar muitos milhões. Sob aplausos.



quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Dica vocacional


Condições para trabalhar na grande mídia:

- Não ter caráter;

- Mentir com naturalidade;

- Estar disponível para venda;

- Ser inculto;

- Dominar apenas rudimentos do idioma.


Rodrigo Maia é só um sintoma


Rodrigo Maia critica o governo e pede a cabeça de ministros.
Mas ai do presidente quando ousa fazer qualquer comentário menos elogioso em relação ao parlamento.

Rodrigo Maia é um inútil incapaz. Se precisasse viver do seu próprio trabalho não serviria para executar nem as atividades mais básicas na sociedade.

Mas na estrutura do sistema ele é o imperador do Brasil.

E quem banca o sistema onde Rodrigo Maia pode agir como imperador?

Os militares.

Sem os militares bancando o sistema, Rodrigo Maia seria tão relevante quanto um pum.

Então Rodrigo Maia é um sintoma da podridão. Mas a verdadeira causa de todos os flagelos do Brasil está no estamento militar. Estes sim são os verdadeiros inimigos da pátria.

Coração ou bolso?


Tem diretor de jornalismo de grande emissora de rádio cujo coração é amoediano, mas cujo bolso está cheio de dinheiro doriana.

Vai ser um problema quando chegar a campanha de 2022. Ficará com o coração ou com o bolso?

Imunidade midiática


Até a eleição do Bolsonaro somente petistas, psolistas e o Ciro Gomes possuíam imunidade na mídia, significando que poderiam cometer qualquer barbaridade sem correr risco de serem criticados.

Após a eleição do Bolsonaro a imunidade foi estendida a qualquer um que ataque Bolsonaro, incluindo Dória e Witzel.

Joesley agora é segundo


Após uma auditoria ... no BNDES concluir que não houve nenhuma irregularidade no banco, Joesley assumiu o posto de segunda alma mais pura do país, ficando atrás apenas do Lula.

A estratégia de Dória


A estratégia de João Dória para conquistar a presidência consiste em:

- Mentir;

- Trair;

- Irrigar a mídia com dinheiro público;

- Usar o aparato estatal para seu interesse eleitoral;

- Fichar os críticos, com dinheiro público.

Bem, considerando o nível de imbecilidade do eleitor médio brasileiro, não diria que sua estratégia está tão errada.


quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Alan dos Santos é um herói nacional


No momento em que o STF assume papel ditatorial, sob silêncio cúmplice da OAB, da mídia e do legislativo, nos cabe escolher se iremos para o abatedouro como carneirinhos, ou se partiremos para o enfrentamento.

Allan dos Santos partiu para o enfrentamento. Para mim é um herói nacional.

Joesley é uma alma caridosa


Joesley confessou em delação premiada ser o maior financiador da corrupção política no Brasil.

A atual presidente do BNDES acaba de anunciar que todos os contratos do banco com a empresa do Joesley foram auditados, e que NENHUMA irregularidade foi constatada.

Conclusão - Joesley distribuía o dinheiro entre os políticos apenas por ser uma alma caridosa.

Mas falando a verdade - a democracia é uma farsa, e o Sistema é blindado contra eventuais arroubos democráticos. O Sistema queria ver Bolsonaro morto antes das eleições. Hoje Bolsonaro é o chefe do aparato investigativo federal, mas ... nada é descoberto. Da mesma forma o BNDES - o banco é patrocinador do sistema de privilégios montado no Brasil. Bolsonaro pode trocar 200 vezes o presidente do banco, mas JAMAIS as falcatruas serão reveladas. O povo, Bolsonaro nada podem contra o Sistema.

Quem banca toda esta farsa? Os militares!

Especialistas em tudo


No Brasil qualquer um que se destaque na sua área de atuação profissional ganha uma legião de fãs e imediatamente vira especialista em tudo.

E aí temos que aguentar o tempo todo as "opiniões" da Anitta, do Neymar, da Bruna Marquezine. E qualquer um que ousar criticar a opinião do ídolo será virtualmente apedrejado nas redes sociais.

Um caso que acompanho é o da Janaína Paschoal. Ela parece ser uma excelente jurista. Mas após o sucesso do seu trabalho no impeachment virou um ídolo pop, ganhou uma legião de fãs, se elegeu deputada e virou especialista em tudo.

E como fala bobagem. Meu Deus.

Mas ai de quem ousar apontar as suas besteiras...

Militares, tragédia nacional


Quem garante que um presidente maluco, numa canetada, confisque a poupança de todos os brasileiros?

Militares.

Quem garante que um cachaceiro analfabeto transforme o estado brasileiro na maior máquina de corrupção da história da humanidade?

Militares.

Quem garante que Maia, Alcolumbre e Toffoli tratem o país como se fosse o quintal das suas casas?

Militares.


Brasil - ditadura


É evidente para qualquer um que tenha olhos para enxergar que o STF está assumindo a condição de poder ditatorial no Brasil.

Aí entra em ação uma das maiores pragas do nosso tempo - o palpiteiro de internet: "Bolsonaro não reage, está traindo seus eleitores", "Bolsonaro se c...ga de medo do STF", e por aí vai.

Para colher a fúria dos palpiteiros, eu pergunto - o que Bolsonaro pode fazer?

No momento desta pergunta os palpiteiros só não me agridem fisicamente porquê a discussão ocorre em ambiente virtual. Os palpiteiros de internet possuem um grau de convicção que só a ignorância absoluta permite.

Primeiro aspecto - com meia dúzia de canetadas o STF destrói o Brasil e, consequentemente, destrói o governo Bolsonaro. Então Bolsonaro precisa fazer de tudo para não atrair a animosidade dos ministros.

Segundo aspecto - tentativa de interferencia em outros poderes é um dos fundamentos para impeachment, e isso é tudo o que o congresso quer.

Eu confesso que achei que Bolsonaro teria uma postura mais altiva. Mas para tal ele precisaria de forte apoio militar, para instigar o instinto de sobrevivência de congressistas e ministros do STF.

Através da sua postura de cordeirinho, Bolsonaro está mostrando para a população que não possui apoio militar. Sem tal apoio, precisa caminhar sobre o arame todos os dias, se equilibrando no cargo.

E então voltamos ao que já escrevi neste blog - os militares são os fiadores de todas as tragedias cometidas no Brasil. A única exigência dos generais é que as tragedias sejam cometidas sob o disfarce de "democracia".

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

O caminho para a riqueza


Que chatice.
Todo vídeo que abro no Youtube vem antes um anúncio de alguém querendo me vender a fórmula para ficar rico.

Esse pessoal realmente descobriu o caminho para a riqueza. Vender para os outros a promessa de ensinar o caminho para a riqueza.

E o que não falta no Brasil é gente otária.

Pena eu não ter cara de pau suficiente para surfar nessa onda e juntar alguns milhõezinhos.

Arrependimento


Uma das 500 mil assinaturas apresentadas para criação do Partido Novo é a minha.

Amoedolândia


A Amoedolândia, também conhecida por isentosfera, usou a figura do Bolsonaro para tirar o PT do poder, e abrir caminho para o seu herói e patrocinador.

Achavam que Bolsonaro, uma vez eleito, se destruiria sozinho.

Mas como, para surpresa deles, o governo começou a andar bem, partiram para o ataque. Precisam destruir Bolsonaro para pavimentar o caminho do seu ídolo à presidência da república.

Só que para destruir Bolsonaro precisam travar o Brasil. Precisam criar crises o tempo todo, enfim, todo o tipo de entraves para que o país permaneça estagnado.

A Amoedolândia conta com a sua idiotice, ou seja, acredita que ao mantê-lo na M fará como que você deixe de apoiar Bolsonaro e passe a apoiar justamente o seu algoz.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Patrimônio público uma pinoia!


No Brasil a gente não pode nem ir ao banheiro em paz.

Neste fim de semana fui no banheiro do aeroporto Santos Dumont e lá dentro havia panfletos em "defesa" da Casa da Moeda. Em resumo o panfleto alertava para as "ameaças" que pairam sobre a Casa da Moeda, e que era preciso a população se levantar em defesa do patrimônio público.

Patrimônio público uma pinoia!

Estas estatais já foram privatizadas há décadas. Privatizadas para seus empregados e para os empresários que com elas fecham contratos superfaturados.

O "público" só aparece quando fazem prejuízo e é preciso que o erário cubra o rombo de alguma forma.

Patrimônio público são praças, parques. Via de regra praças e parques são abandonados pelo poder público, e são tomados por mendigos, por assaltantes, por usuários de drogas e por lixo. Mas no caso de parques e praças jamais encontramos um panfleto falando da importância da população se levantar em defesa do patrimônio público.

O "patrimônio público" só precisa ser defendido onde ele é fonte de mamatas.

Gado


A democracia é uma farsa por várias razões, entre elas:

- O povo é gado, e a democracia é o regime pensado para que o gado faça o que seus senhores mandam fazer, se se aperceber disto, acreditando que ele, gado, está decidindo de acordo com sua própria consciência.

- Contudo, se em algum momento o esquema falhar, e o gado tiver um espasmo de independência, a democracia tem os instrumentos para impedir que o resultado das urnas tenha efetividade na prática. Exemplos são o governo Bolsonaro (esvaziado pelo sistema) e as políticas de desarmamento que ignoram o resultado do referendo de 2005.

Apesar de eu achar FHC um dos políticos mais desprezíveis que existem, ao final do seu mandato o Brasil estava muito melhor do que durante os governos Figueiredo, Sarney e Collor. Contudo, o sistema havia decidido que chegara a hora de Lula. Então começou a ser espalhada entre o gado uma sensação de que "não dá mais, é preciso mudar". Várias reses do meu convívio foram acometidas por esta sensação, e eu as questionava: mas o que precisamente não dá mais? Mas o que exatamente é preciso mudar? As reses respondiam: "não dá mais, é preciso mudar", e várias pararam de falar comigo. Uma vez que o pensamento de "não dá mais, é preciso mudar" estava implantado nas cabeças da maior parte do rebanho, o Sistema apresentou ao público a opção de mudança - Lula.

Apesar de o Sistema ter esvaziado de poderes a presidência de Bolsonaro, ela lhe é inconveniente, principalmente em relação às verbas públicas que não jorram mais nos bolsos dos potentados nacionais. Então o Sistema decidiu - Bolsonaro será impichado ou, na pior das hipóteses, não será reeleito. E assim começou o trabalho de implantar na cabeça do rebanho que "Bolsonaro é um traidor, Bolsonaro fez acordão, Bolsonaro é corrupto e Bolsonaro é um Lula com sinal contrário". Começo a ver reses bem intencionadas adotando esta narrativa, e se radicalizando no "Bolsonaro jamais". Quando eu abordo alguma delas tentando argumentar, simplesmente me respondem: "gado".

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Mentalidade revolucionária


A história está repleta de casos de conservadores, católicos, protestantes, judeus, que arriscaram suas vidas para salvar comunistas perseguidos. Não consta dos anais do mundo um só episódio de comunista de carteirinha que tenha feito o mesmo por um reacionário, um só exemplo de radical islâmico que tenha arriscado o pescoço para livrar um infiel das garras dos aiatolás vingadores.

A mentalidade revolucionária não admite leis ou valores acima do poder revolucionário, não conhece caridade ou humanitarismo exceto como expedientes publicitários a serviço da revolução, não admite lealdade senão ao aparato revolucionário, não aceita a existência da verdade senão como simulacro da credibilidade da mentira revolucionária.

Olavo de Carvalho

O judiciário e a imprensa


Moro discutia o andamento dos processos com o Ministério Público.

- Reação da imprensa: É um absurdo! É o fim da independência do judiciário! Cacem o diploma do Moro! Matem o Moro! Façam o impeachment do Bolsonaro! Proíbam a direita de disputar eleições no Brasil! Lula livre!

Juiz do trabalho fundamenta sua sentença em suas convicções pessoais comunistas.

- Reação da imprensa: ZZZZZZZZZZZZZZZZZ

domingo, 19 de janeiro de 2020

Olavo, sobre educação


Quando, por fim, o império soviético veio abaixo, seguiu-se a isso a tremenda ascensão do esquerdismo no ocidente. Aí os intelectuais ativistas, no poder ou próximos dele, trataram de se livrar do velho libertarismo fingido e encarar a sério a "construção do socialismo". Para isso era preciso admitir que a "liberdade não funciona" e que a educação tem de ser, conforme as recomendações de Antonio Gramsci, um dócil instrumento nas mãos do partido-estado.

Olavo de Carvalho.
2009

Lei de abuso de autoridade...


Mesmo apoiada pela mais vasta e permanente campanha de mutação cultural, a articulação direta de bandidos e revolucionários não seria suficiente para produzir seus efeitos se, ao mesmo tempo, a própria estrutura jurídico-policial do Estado não fosse submetida a alterações destinadas a dificultar a atividade repressiva, fornecendo aos delinquentes todas as vantagens na sua luta contra a sociedade.

Olavo de Carvalho
2009

A lei do abuso de autoridade surgiu a partir de projeto do senador ultracomunista Randolfe Rodrigues, do partido de Marina Silva.

Olavo, sobre Lula


Desprovido, ao menos aparentemente, da truculência natural de um Fidel Castro ou de um Pol-Pot, bem como da fanfarronice histriônica de um Hugo Chavez, esse homem traz no coração, como eles, aquela típica mistura de insensibilidade moral e sentimentalismo kitsch que caracteriza os sociopatas. Sua indiferença ao sofrimento real dos estranhos ao seu círculo de interesses contrasta de tal modo com suas tiradas de autopiedade obscena e com seu emocionalismo à flor da pele nas ocasiões politicamente convenientes, que não vejo como escapar à conclusão de que Lula é uma alma deformada, cuja feiura, exibida com ingênuo despudor a cada novo pronunciamento seu, condensa simbolicamente a miséria geral da época.

Olavo de Carvalho.
2009

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Pesadelo


Os isentões irão para a cama com o Amoedo e o país inteiro acordará com o Ciro Gomes...

Olavo de Carvalho, Folha de São Paulo e elites


"órgão da mídia desconstrucionista que não acredita na existência da realidade."

Olavo de Carvalho em 2009, falando sobre a Folha de São Paulo.

"Nunca o abismo entre a elite falante e a realidade da vida popular foi tão profundo, tão vasto, tão intransponível. Tudo o que o povo ama, os bem pensantes odeiam; tudo o que ele venera, eles desprezam, tudo o que ele respeita, eles reduzem a objeto de chacota, quando não de denúncia indignada, como se estivessem falando de um risco de saúde pública, de uma ameaça iminente à ordem constitucional, de uma epidemia de crimes e horrores jamais vistos."

Olavo de Carvalho, 2009.


Qual a cor do dinheiro?


Qual a cor do dinheiro?

Eu acho que a cor do dinheiro que irriga a isentosfera é laranja.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Do Olavo de Carvalho


Quando você já não busca a aprovação de qualquer meio social presente, mas de Aristóteles, de Dante, de Sto. Tomás, de Shakespeare e de Leibniz, você sabe que dela não resultará provavelmente nenhum benefício exterior, mas apenas a aquisição daquela consistência íntima, daquela sinceridade profunda que lhe permitirá ser de fato "alguém", não aos olhos dos outros, mas da comunidade supratemporal do conhecimento, ainda que ao preço de tornar-se relativamente incompreensível aos contemporâneos.

Olavo de Carvalho em 2009.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Do Olavo de Carvalho


Quando um país se confia às mãos de uma elite revolucionária, sem saber que é revolucionária e imaginando que ela vai simplesmente governá-lo em vez de subvertê-lo de alto a baixo, a subversão torna-se o novo nome da ordem, e a linguagem dupla torna-se institucionalizada. Já não se pode combater a corrupção, porque ela se tornou a alma do sistema, consagrando a inversão de tudo como norma fundamental do edifício jurídico, ocultando e protegendo os maiores crimes enquanto se empenha, para camuflá-los, na busca obsessiva de bodes expiatórios.

Olavo de Carvalho
2009

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O homem de maior sucesso na história da humanidade


Nada mais é o que parece ser.

A igreja não é mais igreja. A cultura não é mais cultura. A educação não é mais educação. A ciência não é mais ciência. O jornalismo não é mais jornalismo. Até o capitalismo não é mais capitalismo.

Tudo, absolutamente tudo, se transformou em braço do movimento comunista internacional, e atuam usando a reputação que ainda lhes resta com o objetivo exclusivo de implantar mundialmente esta ideologia nefasta e assassina.

O homem por trás desta ideia genial de transformar tudo em braço do comunismo? Antonio Gramsci.

É, portanto, o homem de maior sucesso na história da humanidade. Sua ideia acabou com tudo, com a igreja, com a cultura, com a ciência, e transformou tudo em mero serviçal do movimento comunista.

Para o objetivo final - implantação mundial do comunismo - ser atingido, contudo, é essencial que a massa ignara permaneça ignara.

Em 2018 e 2019 a massa (no caso brasileiro) começou a dar sinais de estar percebendo o que ocorre.

"Intelectuais" gramscianos então correrem para propagar a tese de que "é preciso ser muito idiota para acreditar nesta grande teoria da conspiração". Pretendem com esta narrativa devolver a massa à sua condição de completa e absoluta ignorância.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Sinais


Por bastante tempo fui um admirador/incentivador do trabalho do Marco Antonio Villa, pois parecia ser alguém do lado do bem. Toda vez que lia um livro seu, contudo, me dava um mal estar. Os livros eram vazios, superficiais, risíveis, e eu ficava com a sensação de que o homem era uma fraude. Mas seguia apoiando e falando bem dele, até que a fraude se revelou por completo. Marco Antonio Villa é uma metralhadora de excrementos fecais desprovida de qualquer conteúdo. Mas por muito tempo eu preferi ignorar os sinais.

Eu era fã do Nando Moura, e nunca simpatizei muito com o Arthur do Mamãe Falei. Até que no segundo semestre de 2018 os dois marcaram um confronto/debate. E eu pensei - Nando Moura vai massacrar o Mamãe Falei. No dia do debate peguei minha pipoca para assistir ao massacre. Mas já na primeira pergunta do debate ficou claro que o massacrado seria o Nando Moura. Mamãe Falei abriu o debate perguntando: Nando Moura, você se diz ser a favor da reforma da previdência, mas é contra o modelo de reforma proposto pelo governo Temer. Na sua opinião, então, qual seria o modelo ideal de reforma da previdência? E veio a resposta do Enganando: pô, Izás, e você vem perguntar isso prá mim? Eu sou só um músico.
Como é que é? Então na primeira pergunta do debate, sobre o tema mais importante do Brasil, o sujeito sai com essa? Se ele é "só um músico", como se propõe a ter um canal que trata de política? Pior, como se propõe a ir a um debate sobre política? Aquilo era um sinal que só ficaria bem claro depois, o sujeito é vazio, é uma fraude, e ao vivo, sem o respaldo dos seus redatores, só era capaz de proferir respostas ridículas. Mas desta vez também eu optei por ignorar os sinais por um bom tempo.

Fiadores


A democracia é uma farsa.

Quem manda no Brasil é o Sistema.

Quem manda no Sistema é o Centrão.

Quem são os fiadores do poder do Centrão?

As forças armadas.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Reações do mercado


- Pode haver guerra entre Irã e EUA. Reação do mercado - é o apocalipse, é o fim do mundo, torrem todos os seus ativos, subam o preço do petróleo para os aiatolás poderem comprar mais armas.

- Parece que a guerra foi postergada, e será nuclear, pois ocorrerá após o Irã obter armas nucleares - Reação do mercado - ufa, que maravilha, voltemos ao "business as usual", que está tudo certo. Podem voltar a comprar ativos.

Degeneração humana


Em 1985 ou 1986, não lembro precisamente, a União Soviética abateu um avião comercial da Coréia do Sul. Por todo o mundo livre se viu indignação e repúdio ao ato.

Em 2020 o Irã abateu um avião comercial da Ucrânia. Não vejo indignação e repúdio em lugar algum. Pelo contrário, vejo diversas organizações do ocidente se solidarizando com ... o Irã.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Democracia X Ditadura


Quando o Irã tiver a bomba nuclear - o aiatolá dará uma porrada na mesa e determinará: joguem bomba nos infiéis.

A reação dos Estados Unidos será assim: Trump (ou quem quer se seja o presidente) terá que convocar uma multidão de analistas/especialistas. Cada um desses consultados terá uma opinião diferente sobre qual deve ser a reação. Cada alternativa terá que ser avaliada quanto ao impacto positivo/negativo perante a opinião pública americana. Cada alternativa terá que ser avaliada também sob o ponto de vista de como será explorada pela oposição. Dependendo da decisão terá ainda que passar pela aprovação do congresso, e no congresso americano o Irã tem toda a bancada democrata para chamar de sua. Digamos que a decisão seja por guerra, e que a decisão sobreviva a toda esta via crucis, e os EUA finalmente mandem bomba. Quando aparecer na mídia americana a primeira imagem de uma criança morta no conflito a opinião pública americana entrará em polvorosa exigindo que suas tropas "parem com o massacre". O presidente (seja ele quem for), preocupado com o impacto em seus índices de popularidade, mandará suas tropas pegarem mais leve.

Enquanto isso o aiatolá seguirá batendo na mesa e determinando: Joguem mais bombas nos infiéis!

Movimentos fake


O que faz com que radicais vegetarianos critiquem o aumento da carne?

O que faz com que lideranças LGBT do ocidente se perfilem em apoio ao Irã?

O que faz com que lideranças femininas defendam o islamismo?

O que faz com que ecochatos se calem perante os incêndios florestais na Australia?

Simples - todos estes movimentos, e muitos outros, são fakes. São apenas braços do comunismo mundial, falsos e artificiais, utilizados apenas para estabelecer narrativas e enfraquecer o adversário.

domingo, 5 de janeiro de 2020

Do Olavo de Carvalho


O ar de infinita superioridade é o privilégio sublime da completa ignorância.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Oriente médio - minha opinião


As tensões entre Irã e EUA crescem rapidamente neste começo de ano. Vários livros poderiam ser escritos sobre o tema.

Mas acho que o raciocínio é bastante simples - o Irã está na iminência de concluir sua bomba atômica. Então a guerra precisa ocorrer antes que este trabalho seja completado.