Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Capitalismo opressor

Diversas empresas globais se uniram para boicotar o Facebook. Ah, bons tempos de capitalismo saudável em que as empresas competiam entre si, agora elas se unem contra a sociedade. Mas o objetivo do boicote é eliminar da plataforma o "discurso de ódio". "Discurso de ódio" é a denominação politicamente correta para discurso conservador. Ou seja, o que os gigantes do capitalismo pretendem é usar a força do seu poder econômico para banir das redes sociais o discurso conservador, permitindo que somente progressistas socialistas possam opinar. Entre as empresas estão Coca Cola, Unilever, Honda, Verizon e The North Face. Para essas empresas, seus consumidores que não se enquadram no discurso progressista/socialista não passam de cabeças de gado, que devem apenas consumir seus produtos e calar a boca. Provando que eles estão certos, seus consumidores seguem bovinamente consumindo seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário