Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2021

Ótima leitura da realidade atual

Reações

Lagostas e vinhos premiados para 11 ministros do STF? Normal. Financiamento público com juros subsidiados para os jatinhos do Doria e do Huck? Normal. Leite condensado para as forças armadas? Absurdo! Roubo! Impeachment!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Mourão mostrou cedo a que veio

Ler primeiro os posts abaixo. General Mourão foi logo mostrando a sua cara - já na primeira semana de governo seu filho recebeu uma mega promoção no Banco do Brasil. É o que acontece com um exército que nunca entra em ação, só os pusilânimes chegam aos altos cargos, e só enxergam na pátria uma fonte de mamatas e privilégios. É a pátria para serví-los, não o contrário.

O fim do ocidente

Ontem me reuni com uma francesa (ela voltou hoje para a França). Ela me contou que comprou um terreno, murou a aprendeu a cultivar alimentos. Segundo ela, está preparada para já a partir de 2021 defender a bala sua pequena produção, tal será a velocidade do colapso da civilização européia. Eu achei que ela estava exagerando...

As negociatas do Mourão

Ler primeiro o post abaixo. O que será que Mourão oferecia em troca de votos para o impeachment? A Petrobrás? O Banco do Brasil? O ministério da infraestrutura?

O canalha Mourão

O assessor parlamentar do General Mourão arquitetava o impeachment do Bolsonaro. O esquema veio a público, então Mourão demitiu o assessor e declarou: "fui traído". Foi a mesma reação de Lula quando o Mensalão veio a público - demitiu Dirceu e declarou-se traído. Meses depois já declarava que o Mensalão era uma farsa da extrema direita...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Do Adrilles Jorge

Reações ...

Eu acho que o estado brasileiro é um absurdo, uma verdadeira usina de concentração de renda, que arranca dinheiro da sociedade (na maioria pobres) e concentra nas mãos de funcionários públicos cheios de privilégios, em troca entregando muito pouco para a sociedade. Portanto, entendo que é urgente uma profunda reforma administrativa para trazer o estado e os funcionários públicos de volta à realidade do planeta terra. Como reage a patota? Fascista! Gado bolsonarista! Monstro! Eu também acho que é razoável o leite condensado fazer parte da alimentação dos militares. Como reage a patota? Fascista! Gado bolsonarista! Defensor de corruptos!

O grande reset

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Alimentação

Lagosta no STF? Normal. Vinhos com premiações internacionais no STF? Normal. Leite condensado na presidência da república? Impeachment!

Objetivos Dorianas

Ontem eu conversava com um conhecido e opinava que o objetivo do Dória, ao destruir São Paulo, é trazer a economia do Brasil todo para baixo, deixando a bomba explodir no colo do Bolsonaro, inviabilizando-o para 2022 (se não for impichado antes). Meu conhecido observou que não é apenas isto. Segundo ele, as empresas que vão quebrando neste processo de destruição vão sendo arrematadas a preço de banana pelo chineses. Verdade.

A farsa da democracia no Brasil, sustentada pelos militares

Se aproxima o dia da eleição do presidente da câmara. Na "democracia" brasileira o presidente da câmara, com meia dúzia de votos, tem muito mais poder que o presidente da república. A campanha pela presidência ocorre nos bastidores, onde rola todo tipo de sacanagem, de trapaça, de acordos espúrios, de traição. A ÚNICA coisa que é absolutamente irrelevante para os deputados neste processo de esgoto é a vontade popular, manifestada nas urnas em 2018. Para suas excelências, povo não fede nem cheira, sendo que o único propósito de sua existência permitida é pagar por suas mordomias e por sua corrupção. E este Sistema corrupto e alheio ao povo é mantido em pé desde 1988 pelas nossas gloriosas forças armadas. Sem o suporte delas, os figurões da cleptocracia teriam tanto poder quanto uma criança de 5 anos tentando defender seu pirulito.

A INCAPACIDADE dos integrantes do governo Bolsonaro

Integrantes do governo Bolsonaro, INCAPAZES de compreender que estão numa guerra de vida ou morte, acusam a imprensa de fazer "mau jornalismo". Ou seja, aqueles que atuam pela sua destruição estariam sendo apenas "maus profissionais". Se os integrantes do governo Bolsonaro estivessem numa guerra com tiros e bombas acusariam os inimigos de estarem sendo "maus pacifistas".

Ser humano - projeto fracassado

Como o ser humano é um projeto fracassado, o americano rico vê como é a vida na California democrata e conclui: é isso que eu quero para mim e para a minha família:

Maia recorre à pessoa certa

Rodrigo Maia recorre à pessoa certa, o General Ramos. Como eu escrevi ontem, nossas forças armadas são as fiadoras do Sistema corrupto implantado em 1988. São nossas forças armadas que garantem que o establishment corrupto possa roubar e destruir o Brasil sem receio de consequências.

A santificação do Dória

Enquanto Dória nos enganava, parecendo um sujeito sério e decidido a melhorar a administração pública no Brasil, era massacrado pela mídia. Lembram quando, no primeiro semestre de 2017, ele (prefeito) mandou lavar a Praça da Sé? A mídia noticiou que ele estava expulsando mendigos a jato de água. Bastou se revelar um canalha para ser santificado pela mídia. Agora pode até condenar idosos à morte (post abaixo). Pior do que o Dória e esta mídia, só o povo que a consome e sustenta.

O exterminador de velhinhos

Em 2016 e início de 2017 João Doria realmente parecia ser uma alternativa à velha política. E então era odiado e atacado pela mídia, pelo FHC e pelo establishment. Mas logo sua máscara caiu e essa turma percebeu que Doria era uma deles. E virou o queridinho. Agora pode destruir São Paulo e até condenar velhinhos à morte sem jamais ser criticado. Já Tucaína Paschoal jamais consegue mencionar o nome João Doria num texto crítico:

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Os três patetas

Junto com Macri, Trump e Bolsonaro formam os três patetas da guerra cultural. A observação abaixo é do Olavo de Carvalho:

Biden, o estranho

No filme Carrie, a estranha, de 1976, um grupo de sacanas da escola queria que a Carrie fosse eleita rainha do baile de formatura. Então eles recolhem as cédulas com os votos dos participantes e as substituem por cédulas falsas onde todos os votos são para Carrie. Observação - sem a fraude, Carrie, a estranha, não teria absolutamente nenhuma chance de ser eleita rainha do baile. 44 anos se passaram e os democratas resolveram aplicar a tática de Carrie nos estados disputados, onde montanhas de votos para Joe Biden continuavam aparecendo e aparecendo, até que ele superasse Trump nas apurações. E assim Biden, o estranho, virou presidente dos EUA. Esses 44 anos foram necessários para transformar a população americana num bando de adolescentes idiotizados. Quem assistiu o filme sabe qual foi a consequência da eleição de Carrie ...

Chegou tarde, Dirceu

José Dirceu disse em entrevista que o PT cometeu um erro que Hugo Chavez não cometeu - o PT não cooptou as forças armadas enquanto esteve no poder. Lamento, Dirceu, mas vocês chegaram tarde, as forças armadas brasileiras já estão comprometidas ... com a sustentação do establishment corrupto que destrói o Brasil desde 1988.

Braço forte, mão amiga

É assim que se identifica o exército brasileiro. Sobre a parte do "braço forte" há dúvidas, pois o próprio comandante do exército declarou recentemente que a "força" pouco poderia fazer em caso de necessidade. Já quanto à "mão amiga" não há a menor dúvida, amiga da companheirada. Afinal, são os militares que dão sustentação ao Sistema corrupto criado em 1988. Com a mão amiga garantindo, o Sistema se sente à vontade para roubar, fraudar, mentir, difamar, trancar, destruir.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Povo gado

Raquel Shehreazade mostra que é menos culta que seu vaso sanitário

Manaus X Belém do Pará

À esquerda a curva diária de mortos de Manaus. À direita a curva de Belém. Belém adotou o tratamento precoce, bombardeado por artistas, políticos e "especialistas" da mídia.

Saúde, genocídio, imprensa e establishment

Brasil, 5 séculos de saúde pública precária, com verbas roubadas, hospitais podres e superlotados, atraso de exames, falta de medicamentos, falta de leitos, imundice, etc., produzindo montanhas de cadáveres ao longo de todos esses séculos. Reação do establishment e da imprensa: "será que chove hoje?"... Brasil, 10 meses de pandemia, com estados e municípios sendo destruídos por filhores de Stalin, com a verba emergencial desaparecida no Covidão, com hospitais de campanha e respiradores que sumiram, ninguém sabe, ninguém viu, e com o establishment bombardeando o tratamento precoce para justamente aumentar o número de mortos. Reação do establishment e da imprensa: "Bolsonaro genocida! Assassiiiinooo! Impeachment!"

O totalitarismo sem (ainda) ditador

Hoje mais cedo escrevi que o novo totalitarismo, ora em implantação, prescinde do ditador. Ana Paula Henckel, neste texto, capturou o totalitarismo sem ditador. As emissoras americanas seguem o modelo da imprensa nortecoreana, mas sem ninguém precisar mandar.

O impeachment do Bolsonaro

Todo começo de ano, desde 2019, é a mesma coisa - se trama o impeachment do Bolsonaro. Aconteceu nos primeiros meses de 2019 (lembram da entrevista do Kataguiri no Bial?), aconteceu nos primeiros meses de 2020, e volta agora à cena. Mas eu observo uma diferença entre a situação atual e a situação dos dois anos anteriores - em 2019 e 2020, quando a palavra "impeachment" começou a ser ouvida, multidões foram às ruas defender Bolsonaro. Neste momento, ao menos, isto não está acontecendo, a última manifestação de rua pró-Bolsonaro ocorreu em junho de 2020.

O totalitarismo moderno

Diferente do totalitarismo do século XX, o novo totalitarismo prescinde de um líder forte que tome o poder e esmague a sociedade. Pelo contrário, o totalitarismo moderno está sendo imposto por todos aqueles que devem suas existências profissionais à liberdade: empresários ricos, políticos, artistas, intelectuais, jornalistas, etc. O líder forte virá depois. Para esmagá-los, junto com o resto da sociedade.

O totalitarismo se assanha

Por enquanto é apenas uma rede de livrarias do Oregon, estado americano que disputa com a Califórnia a corrida pela destruição total. Mas numa época em que o pensamento totalitário está perdendo qualquer vestígio de vergonha é bastante plausível crer que esta postura se alastrará por livrarias e editoras do ocidente, abarcando tudo que for julgado inconveniente ao discurso dominante.

sábado, 23 de janeiro de 2021

Uma amostra de como era a vida na União Soviética

Durante os anos de Stalin, ele se dedicava com afinco à destruição de vidas e ao genocídio. Na imprensa soviética, contudo, Stalin era apresentado como pai do povo que vivia exclusivamente em função das vidas, do bem estar e da felicidade de todos. Imagina como é enlouquecedor viver num ambiente desses. Bem, os paulistas não precisam mais imaginar.

Lockdown si, pero...

Está convocada pelo MBL e pelo PT manifestação em São Paulo, pelo impeachment do Bolsonaro. Então é assim, SP está em lockdown total, só são permitidas atividades essenciais. Logo ... na Dorialândia, digo, em SP manifestação contra Bolsonaro é atividade essencial.

SE a vacina de Oxford funcionar

A mídia dirá que foi a vacina do Dória que imunizou o povo.

Sociedade ocidental em extinção

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

O milagre da eleição de um democrata

Até a cloroquina passou a ser eficaz. Nos EUA, claro. No Brasil a cloroquina segue sendo assassina...

Ricaços em surto

Enquanto bilionários americanos investem suas fortunas na transformação do ocidente em colônia da China, onde um bilionário morre a cada 40 dias, ricaços do Brasil querem na presidência o João Dória, o sujeito completamente desprovido de escrúpulos para destruir a economia do país, se enxergar nisto algum potencial benefício pessoal para ele.

Noticiário ...

1) A vacina do maravilhoso Dória terá quase 100% de eficácia! ...passa um tempo ... 2) A vacina do maravilhoso Dória terá mais de 80% de eficácia! ...passa um tempo e a porra da vacina tem só 50,4% de eficácia ... 3) Olha o que está acontecendo em Manaus! Bolsonaro genocida! Impeachment! ... passa um tempo e a situação de Manaus é equalizada ... 4) Graças ao maravilhoso Dória temos vacina!

O dinheiro faz milagre

Quem entraria num avião com 50,4% de chance de não cair e chegar ao destino? Quem colocaria no seu carro um freio com 50,4% de chance de funcionar? Quem iria para uma guerra com munição com 50,4% de chance de funcionar? Quem colocaria seus filhos numa escola com 50,4% de chance de alfabetizá-los? Quem moraria num prédio com 50,4% de chance de parar em pé? Mas ... distribua um pouco de grana e uma vacina com 50,4% de chances de funcionar vira uma grande conquista da humanidade nas manchetes ...

Quem dá mais?

Não é de hoje que a grana corre lá

Imprensa lixo, povo gado

Que a imprensa é um lixo e que apenas cumpre as ordens da mão que a alimenta, sabemos. Mas quão gado precisa ser o povo para continuar consumindo isso?

O futuro é uma M.

Quando eu era criança, nos anos 70 e início dos anos 80, a percepção do futuro era de conquistas espaciais. Agora que o futuro chegou o que vemos é uma migração acelerada para o totalitarismo, um retorno à primeira metade do século XX, só que desta vez sem nenhuma grande nação livre para salvar o mundo. Eu que achava que no futuro trataríamos com o Capitão Kirk e o Spock, descobri que no futuro a coisa é com Dória, Biden, Xi Jimping ...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Brasil colônia?

Vem aí mais “ração” para o gado

Biden disse que pretende unir os EUA

Biden disse no seu discurso de posse que pretende unir os EUA. Coitado do Biden, senil, nem sabe mais o que diz. Mas como não foi ele quem escreveu o discurso, então é o seu partido falando através da boca dele. Outros já tentaram antes: Stalin, Mao, Fidel, etc., todos trabalharam pelo união sob o pensamento único. Qualquer eventual dissidência era devidamente higienizada, para não prejudicar a união.

Ficção X Realidade

Estou lendo o último livro do autor Lee Child, mais uma aventura do famos personagem Jack Reacher. Este livro foi lançado em outubro/20 nos EUA. O centro da trama é mais ou menos o seguinte: os russos conseguiram ferramenta tecnológica para alterar o resultado das eleições americanas, o governo americano desenvolveu um software que neutraliza o ataque russo, mas há um agente russo infiltrado na agência americana que criou este software. Então a corrida, da qual Jack Reacher participa, é para identificar a identidade deste agente russo antes que as eleições sejam fraudadas. E no decorrer do livro os personagens vão conversando sobre eventuais consequências de uma fraude em massa nas eleições americanas: guerra civil, ataque de milícias radicais, desobediência civil em massa, etc. Todas essas possíveis consequências tornam mais urgente a busca pelo agente russo a tempo de impedir as fraudes. Pois bem ... apenas um mês após o lançamento do livro ocorreram aquelas que são possivelmente as maiores fraudes eleitorais da história americana e pudemos descobrir na prática qual a consequência de uma fraude em massa: nenhuma. Os eleitores americanos continuaram tocando suas vidas como se nada tivésse acontecido.

Democracia X Fascismo

É preciso nos adaptarmos aos significados contemporâneos das palavras. Como a posse de Joe Biden deixou claro, onde não há povo é "democracia". Já onde há participação popular é "fascismo".

E a vacina chinesa?

Qual o efeito da vacina chinesa? Bem, segundo os testes em 49,6% das pessoas não provoca efeito nenhum, nos outros 50,4% produz anticorpos e imuniza. Ah, então quem já teve Covid, e já possui anticorpos, não precisa tomar a vacina. Precisa sim. Anticorpos são a menor das preocupações. A principal é transferir grana para a China e liberar a comissão do agente chinês no Brasil.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

O fim de uma era

Quando criança ficava fascinado com as datas de eventos que marcaram mudanças de era, por exemplo, data do fim da idade média e início da idade moderna. E essas datas são determinadas muito tempo após os fatos terem acontecido, pois sua relevância acaba sendo percebida somente com o passar dos anos. Talvez estejamos vivendo hoje um dia que em algum momento será visto como data de mudança de era (se a humanidade não se extinguir antes). É hoje que a nação mais rica e poderosa da história, inventora e criadora do que conhecemos por "democracia", cairá sob o jugo de um sistema totalitário. De forma inédita naquele país, o sistema totalitário terá ao seu lado o executivo, o legislativo, a mídia, a cultura, a educação, os bilionários, os militares (pelo menos o comando), as Big Tech. A única coisa que estará fora do controle será a suprema corte, mas esta já demonstrou ser covarde e não representa ameaça. É um poder avassalador. Assim, a partir de hoje todos os 4 grandes poderes da terra (EUA, Rússia, China e Islã) passam a ser poderes de viés totalitário. Hoje pode marcar o fim da idade contemporânea e o início da idade totalitária.

Passagens do apocalipse da Bíblia

PREPARA O CAMINHO PARA OS REIS QUE VÊM DO LADO DO NASCIMENTO DO SOL (o sol nasce no oriente, onde fica a China); ESSES REIS SE ALIARÃO À BESTA; LHE FOI DADO COMUNICAR FÔLEGO À IMAGEM DA BESTA, PARA QUE NÃO SÓ A IMAGEM FALASSE, COMO AINDA FIZESSE MORRER QUANTOS NÃO ADORASSEM A IMAGEM DA BESTA; A TODOS, OS PEQUENOS E OS GRANDES, OS RICOS E OS POBRES, OS LIVRES E OS ESCRAVOS, FAZ QUE LHE SEJA DADA CERTA MARCA SOBRE A MÃO DIREITA OU SOBRE A FRONTE, PARA QUE NINGUÉM POSSA COMPRAR OU VENDER, SENÃO AQUELE QUE TEM A MARCA, O NOME DA BESTA OU O NÚMERO DO SEU NOME (o Parler que o diga...); E TODA A TERRA SE MARAVILHOU, SEGUINDO A BESTA, E ADORARAM O DRAGÃO PORQUE DEU SUA AUTORIDADE À BESTA (dragão é o símbolo da China); (à besta) FOI LHE DADA UMA BOCA QUE PROFERIA ARROGÂNCIAS E BLASFÊMIAS, ABRIU A BOCA EM BLASFÊMIA CONTRA DEUS, PARA LHE DIFAMAR O NOME E DIFAMAR O TABERNÁCULO (isso vê-se diariamente na mídia); E EIS UM DRAGÃO GRANDE, VERMELHO, COM SETE CABEÇAS (dragão é o símbolo da China, vermelho é a cor do comunismo, 7 cabeças podem ser Microsoft, Apple, Google, Twitter, Facebook, Amazon ... só falta identificar o sétimo).

Houve desentendimento em relação às comissões?

Notícia de um ex país

General americano compara apoiadores de Trump com a formação da Al Qaeda no Iraque. As imagens estão em ordem invertida, então ler primeiro a de baixo.

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Vai lá receber suas ordens?

Notícias de um ex-país

26 mil militares em Washington para a posse de Biden. Nem durante a guerra civil houve uma força deste tamanho na cidade. Vieram de todos os 50 estados americanos. Cada um deles teve que passar por um teste de lealdade a Biden (não ao país). Congressistas democratas aprovarão projeto para criar polícia secreta nos moldes da Stasi da Alemanha Oriental (não é teoria conspiratória, eles já avisaram). Exemplo claro de país onde a direita, quando teve a chance, decidiu jogar pelas regras do jogo, e acabou nisto. Nós seremos os próximos, tendo em vista que o nosso presidente é um fraco.

Sou apenas um cliente que comprou o produto e quer receber

Nas discussões com bolsonaristas o argumento mais utilizado por eles é: "você quer que o presidente faça o quê? O Sistema é muito forte e ele está sozinho, estão todos contra ele, ele não pode fazer nada". OK. Contudo, em 2018 ele já tinha 28 anos de congresso, ou seja, tempo mais que suficiente para conhecer o Sistema. Desta forma, ele sabia do que estava falando quando na campanha de 2018 dizia que faria e aconteceria se fosse eleito. Eu acreditei no discurso, comprei e paguei com o meu voto. E agora reclamo porquê o produto vendido não me foi entregue.

Escola de teatro

Um canalha se revelando

Há muitos anos Gilberto Carvalho, cacique petista, acreditando que o domínio do PT já estava consolidado em todas as demais esferas, avisou em discurso: era chegada a hora de atacar e dominar as igrejas. Reinaldo Azevedo surtou e partiu com tudo para cima de Carvalho. Como ousava pretender ser apossar das igrejas para fins ideológicos e políticos? Agora descobrimos (ler post abaixo) que o problema para Reinaldo não era as igrejas serem tomadas pelos progressistas. O problema era serem tomadas pelos progressistas errados...

Sujeito asqueroso

Sujeito asqueroso tentando alertar os "progressistas", é preciso dar atenção à religião, dominá-la, porquê a religião é causadora do "obscurantismo".

Dória, o imperador do Brasil

Desde 15 de março de 2020 Dória virou uma espécie de imperador do Brasil. Com propósito exclusivo de ser presidente, ele encontrou na pandemia a oportunidade de destruir o Brasil para depois se apresentar como candidato a salvador da pátria. Talentoso, soube seduzir e engajar a maioria dos prefeitos e governadores no seu projeto destrutivo. E o STF companheiro garantiu que ninguém atrapalhasse seu projeto. E está dando certo. Para provar que é gênio, enquanto se dedica a destruir o Brasil, Dória ainda encontrou tempo para fazer negócios da China, transformando milhões de Brasileiros em cobaia, enquanto as comissões jorram nos bastidores. Gênio. Como o povo brasileiro é um gado ruminante, creio que é um Dória que merecem.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Desquilibrio de poder

O sistema tripartite depende de um equilíbrio de poderes. Ao colocarmos um paspalho no compando de um dos poderes, contudo, o sistema se desequilibrou, o poder executivou se apequenou e se subordinou, e o resultado é o festival de absurdos que assistimos diariamente.

A saída é fugir para a China?

Imagine o cenário para 2022 ... o povo poderá "escolher democraticamente" entre Huck, Dória, Mandetta, Marina, Ciro e Lula. É melhor fugir para a China antes disso... "Mas e o Bolsonaro?". Bem, este não fede nem cheira, e possivelmente estará sem direitos políticos em 2022.

Eu caí no conto do vigário de 2018

Quando Abraham e Arthur Weintraub deixaram o governo, escrevi aqui que o projeto no qual acreditamos em 2018 havia sido sepultado. Acho que eu estava com a razão. O Enem, agora sem Abraham no Ministério da Educação, voltou a ser prova de comunismo, aprovando os alunos que sabem surfar melhor nas narrativas de esquerda. Que vergonha ... de mim mesmo que, como um idiota, caí no conto do vigário de 2018.

Bolsonaristas vivem no mundo da lua?

Tem sido muito comum influenciadores digitais, jornalistas e até políticos manifestarem publicamente o desejo pela morte do Bolsonaro. Aí os bolsonaristas da internet reagem com: "fulano vai ser processado, vai acabar atrás das grades!". Como assim? Para o fulano acabar atrás das grades precisaria ser condenado em última instância no judiciário (não existe mais prisão em segunda instância). A cúpula do judiciário é toda establishment. Então é mais fácil eu ganhar na Mega Sena da virada durante 5 anos consecutivos do que a cúpula do judiciário mandar prender um ameaçador do Bolsonaro.

Os paulistas são ratos de laboratório

Graças a Deus e ao meu bom senso eu não resido em São Paulo. A partir de ontem os residentes daquele estado estão definitivamente transformados em ratos de laboratório com os propósitos exclusivos de: a) enriquecimento de lobistas via negociação milionária de combra de vacinas; b) criação de narrativa para campanha eleitoral de 2022. A pergunta que fica é a seguinte - a vacinação será realizada sob supervisão médica ou veterinária?

domingo, 17 de janeiro de 2021

O país dos canalhas, dos idiotas e do gado

A exploração do caso de Manaus escancara (se já não estava escancarada) a hipocrisia e a falta de caráter dos nossos políticos, jornalistas, artistas e apresentadores de programa de auditório. São seres que valem menos que vermes. Do outro lado está um idiota que bancou o machão em 2018, nos enganou e foi eleito. No cargo, escancarou sua burrice ou pusilanimidade ao achar ser possível conviver republicanamente com esses canalhas. Agora os canalhas se sentem fortes o suficiente para partir para o ataque final contra a nação. Culpa deste idiota que elegemos em 2018. Por fim o gado, digo, o povo a tudo assiste mugindo.

sábado, 16 de janeiro de 2021

Mundo de pernas pro ar

Atualmente o sonho dos bilionários é viver numa ditadura chinesa, enquanto o sonho da militância comunista é viver numa ditadura de bilionários.

Traduzindo um jovem rebelde

Se formos traduzir a essência do discurso atual de um jovem rebelde, essência esta que o jovem rebelde é burro demais para compreender, seria - quero um mundo onde só seja permitido dizer aquilo que o Mark Zuckerberg aprova!

Manual do progressista

Escravos do Zuckerberg

Após um dia fora das redes, praticando o #silentday, voltei à atividade hoje e, para surpresa nenhuma, observei que os direitistas que sigo postaram normalmente durante o dia que deveria ter sido de protesto.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Sobre 15 de janeiro

Distúrbios X Distúrbios

Ler primeiro o post abaixo deste. Antifas e BLMs passaram boa parte de 2020 pondo fogo nas cidades americanas, atacando, quebrando, incendiando, saqueando, destruindo monumentos, agredindo e até matando. Os militares americanos não deram um pio. Mas ai se o povo de bem ousar manifestar sua inconformaidade com a fraude eleitoral e usurpação da presidência da república, neste caso os militares prometem "consequências". O que fica claro é que para os vermes, digo, para os militares americanos existem distúrbios e distúrbios.

Militares sendo militares

Militares do alto comando dos EUA declararam: "O Biden será o próximo presidente e qualquer disturbio na transição terá consequências". Bem, em primeiro lugar nada de novo no front, são apenas militares sendo militares, ou seja, indivíduos que se deleitam em servir de instrumento de sustentação para o establishment corrupto. Em segundo lugar, há na afirmação uma clara ameaça contra o povo americano. Quem não se conformar sofrerá consequências. Quais poderiam ser as consequências militares a serem aplicadas ao povo inconformado? Bala? Bomba? Míssil? Não sei. Só sei que Xi Jimping já comprou a pipoca...

Sexo seguro

Palanque para Ditadória

Congressistas querem convocar Ditadória para explicar no congresso as trapalhadas com a vachina. Bem, considerando o nível médio de analfabetismo funcional dos congressistas, o que vai acontecer é a transformação deste eventual "depoimento" num grande palanque eleitoral para Ditadória.

"Guerra"

Na "guerra" (entre aspas porquê só um dos lados combate) travada nos países do acidente a esquerda ataca, frauda, rasga leis, mente, ameaça, agride, destrói reputações, vidas, carreiras, grita, leva no grito, ocupa espaços, corrompe, aparelha, etc., etc. Já as lideranças de direita regem dizendo: ahiiin precisamos de paz, ahiiin a democracia, ahiiin as leis, ahiiin as instituições, ahiiin os protestos pacíficos.

O sonho de quase todo bilionário do ocidente

O sonho de quase todo bilionário ocidental é viver sob uma ditadura chinesa planetária, onde um bilionário é executado a cada 41 dias. Na consecução deste objetivo investem todo o peso das suas fortunas. O sonho de um Jeff Bezos é ver a sua Amazon expropriada e estatizada, como ocorre agora com o Ali Babá.

Por quê querem derrubar o pateta?

Se ter um pateta como o Bolsonaro na presidência é uma dádiva do diabo para o establishment, que pode fazer o que quer, sem freios, por quê insistem em derrubá-lo? Porquê o objetivo não é o pateta, o que querem destruir é o movimento que o elegeu.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

EUA já são província chinesa

O novo processo de impeachment de Trump iniciou ontem e hoje já foi aprovado na câmara. Ou seja, de "processo" não tem nada. Processo implica em etapas, em debates, em contraditório. O que foi feito é execução sumária. Desta forma, ao menos em estado de espírito os EUA já são uma província chinesa.

A China é capitalista, não sabia?

Eram outros tempos

Em 1922 o resultado das eleições para o governo gaúcho foi fraudado. Os gaúchos, revoltados com o roubo, recorreram às armas, e deu-se a revolução de 1923, a qual terminou com o fim da carreira política de Borges de Medeiros (beneficiado pela fraude de 1922). Meu avô paterno participou da revolução como comandante de tropa, infelizmente do lado dos fraudadores. Eram outros tempos. Nem aqueles gaúchos existem mais. Agora, segundo o pensamento dominante, a única forma de reagir a fraudes eleitorais é através de "protestos pacíficos". É para ficar protestando pacificamente até que o inimigo lhe extermine.

O gado “pensa”: um dia volta ao normal

Facebook e Twitter

Traição X fidelidade

Interessante observar que enquanto o banana do Bolsonaro é traído o tempo todo por membros da sua própria equipe, o ditador de São Paulo goza de fidelidade canina de todo o aparato estatal paulista.

Por quê somos condenados à pobreza?

Por quê temos potencial para ser a nação mais rica da terra, mas estamos condenados à pobreza há mais de 5 séculos? Por muitas razões. A principal delas é que entre o povo e o potencial do país existe a classe política. A segunda delas é que temos forças armadas que mantêm este Sistema de pé, recebendo do povo para atuar como jagunços do establishment corrupto.

Cartel

Talvez nenhuma ação empresarial na história humana tenha sido tão claramente formação de cartel quanto a união das Big Tech para exterminar a empresa Parler, potencial concorrente. E vai acontecer o quê? Nada. Porquê o judiciário americano, como quase tudo naquele país, já era.

Como levar a eficácia da vachina a 100%

Basta a imprensa Doriana começar a noticiar que nenhum vachinado adoeceu. Num tempo em que a realidade deixou de existir, sendo substituída por narrativa, tudo é possível. A sociedade virou um hospício, e o gado reage fazendo muuu, muuu.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Macris

Há meses escrevi sobre os três Macris: Macri, Trump e Bolsonaro. Os dois primeiros já foram moídos pelo Sistema. O terceiro está na alça de mira.

O "fim" da Ford no Brasil

Meu Deus! A Ford vai fechar no Brasil? Vão encerrar as atividades de centenas de concessionárias! É o fim! Como? As concessionárias não vão fechar? Mas eu li que a Ford está saindo do Brasil. Ah, ela só vai parar de produzir carros aqui, mas vai continuar vendendo seus produtos normalmente aqui? Ah, então só vai fazer como quase todo mundo já faz - produz na China (ou eu outro lugar qualquer mais barato) e vende aqui.

Como destruir uma nação em 120 dias

A) Fraude o processo eleitoral de todas as formas, empurre o seu candidato garganta abaixo do povo e, ao mesmo tempo, destrua a credibilidade do sistema eleitoral que é um dos pilares da nação; B) Durante protesto contra a fraude eleitoral, infiltre seus membros para fazerem um ato violento. Um ato sem grande consequência, apenas o suficiente para o establishment montar a narrativa. Com base nisso, determine que os conservadores são vândalos bárbaros e os cale no debate público para o "bem" da nação; C) Convoque protestos armados para o dia da posse do usurpador do cargo. Aparecerão meia dúzia, mas use esta meia dúzia como fundamento para desarmar toda a população, deixando as armas apenas nas mãos do establishment. (observação importante - antes de iniciar com "A)", gaste ao menos umas três décadas transformando o povo em gado).

FBI - verdade ou mentira?

Segundo alerta do FBI, protestos armados estão previstos para os 50 estados americanos a partir do dia 16/1. Pode ser verdade, e o povo americano pode estar recorrendo ao seu último recurso. Mas ... o FBI é parte do deep state, então podem estar apenas criando a narrativa que os esquerdistas usarão para desarmar a população. (voltei aqui para atualizar o texto após a publicação - tudo indica que o tal "movimento armado" está sendo convocado pela esquerda americana, para fundamentar legislação de desarmamento a ser passada pelo congresso democrata).

Vachina com 50% de eficácia ...

Mas certo está o espertalhão que ganha milhões de dólares em comissões empurrando lixo para o povo gado. Povo que insiste em ser gado serve para isso, ser cobaia de político malandro e trabalhar para pagar imposto para enriquecer o malandrão via negociatas.

Olha aí, povo gado

Conduzindo o rebanho

Cloroquina? Não há prova científica definitiva de que funciona, defender cloroquina é ser anticientífico, é ser obscurantista, negacionista, genocida. Vacina chinesa sem aprovação da Anvisa? Não é hora de sermos tão científicos. E como reage o rebanho? Reage assim: muuu muuu muuu.

E daí se a eficácia da vacina chinesa é baixa?

A questão "covid" nunca foi sobre saúde. SEMPRE foi sobre poder e dinheiro. O povo gado ocidental só caiu nessa conversa porquê é ... gado.

Olavo de Carvalho em 1997, e minha atualização para 2021

Mas nada proibe um escritor de dirigir-se, em suas obras, aos sobreviventes do naufrágio espiritual do século XX, na esperança de que existam. Acossados pelo assédio conjunto da banalidade e da brutalidade, esses podem conservar ainda uma vaga suspeita de que em seus sonhos e esperanças mais ocultos há uma verdade mais certa do que em tudo quanto o mundo de hoje nos impõe com o rótulo de "realidade". É a tais pessoas que me dirijo. Olavo de Carvalho. Minha atualização: muito em breve as editoras e livrarias (virtuais ou físicas) eliminarão tais obras de seus catálogos. O pensamento conservador será varrido da face da terra de uma forma mais eficiente e brutal do que em tentativas anteriores, quando totalitários se dedicavam a queimar os livros indesejáveis.

Esquerda X Direita

A esquerda luta. Aos menos eles têm este mérito. Já os da direita só pensam em cargo e dinheiro. Olavo de Carvalho.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

A Rússia como destino?

Os EUA eram o local para onde esacapavam aqueles que precisavam respirar um pouco de liberdade. Para onde irão agora? Para a Rússia? Pelo menos ainda não foi submetida à ditadura do politicamente correto.

Farsa política brasileira

O único partido político do Brasil que atualmente defende enfaticamente a liberdade é o ... PCO.

Liberdade de expressão

Posição do PCO

O único partido de esquerda que compreendeu estar a esquerda a serviço dos interesses de meia dúzia de bilionários globalistas.

A democracia no ocidente acabou

Ela só permanece existindo na cabeça das lideranças de direita do ocidente, as quais acreditam poder reverter a situação dentro das regras do jogo, fingindo não ver que as regras já foram rasgadas, jogadas na privada e dada a descarga.

Apple

Olavo avisou, só o PCO enxergou

Olavo de Carvalho já avisou inúmeras vezes que aqueles que atualmente se definem como "de esquerda" estão, na verdade, trabalhando pelos interesses de meia dúzia de bilionários globalistas. Parece que na esquerda só o PCO percebeu isto.

Apocalipse

A Bíblia previu o fim da humanidade, no livro conhecido como apocalipse. Segundo este livro, um dos sinais do apocalipse seria quando pessoas não pudessem mais comprar ou vender sem a marca da besta. Neste fim de semana ouvi uma análise que dizia que a besta não precisa necessariamente ser uma entidade, pode ser um sistema. E o extermínio do Parler, realizado por Apple, Google a Amazon, mostrou que uma empresa não pode mais existir sem a concordância dessas gigantes. Seriam essas as marcas da besta do apocalipse?

Cretinos

Nos EUA vários donos de confeitaria foram para a cadeia por se recusarem a fazer bolo para casamento gay. A justificativa era que nenhuma empresa pode rejeitar cliente por conta de opinião, opção sexual, etc. Pois bem, no fim de semana Apple, Google a Amazon mataram o Parler por ser "rede de direita". Haverá alguma punição contra eles? Nenhuma. Segundo o CEO do Parler, até seus advogados abandonaram a empresa, com medo das bigtech.

Agora é tarde

A velocidade de destruição do ocidente é alucinante. Ainda ontem eu pensava que o próximo passo será a proibição, por editoras e livrarias, de livros julgados inconvenientes ao Sistema, e já hoje acordo com a notícia de que a editora americana Simon & Schuster cancelou a publicação do livro A tirania das bigtech. O autor do livro é um senador republicano, que disse que lutará com todas as suas forças contra esta tirania. Palhaço. Em 2017 e 2018 os republicanos tinham as duas casas do congresso e a presidência, e não fizeram nada contra a tirania. Em 2019 e 2020 tinham o senado e a presidência e não fizeram nada contra a tirania. Vai reagir agora, quando já foram esmagados?

domingo, 10 de janeiro de 2021

A vitória do mal

Sempre escutei que para o mal prevalecer basta o bem nada fazer. E é exatamente isto que as lideranças conservadoras pedem que façamos - nada.

sábado, 9 de janeiro de 2021

De um ex agente da KGB

Derrotados

Quando um lado incentiva o uso da violência, da mentira e da fraude para o atingimento de seus objetivos, enquanto o outro lado prega exclusivamente a resistência pacífica, não me parece muito difícil prever qual lado vai vencer.

Alguém que compreende a realidade

Ignorância

Discurso de quem não entendeu o tamanho da guerra em andamento. Acredita que a vida seguirá "business as usual", e que dará para reverter em 2024. Não compreende que após a aceitação das fraudes de 2020, nunca mais será possível tirar os democratas do poder por via "eleitoral".

George Washington banido do Twitter

Trump foi banido para sempre do Twitter por "risco de incitação". Se existisse Twitter no século XVIII, George Washington teria sido banido, afinal ele teve que incitar a população a se rebelar e se engajar nas suas tropas rebeldes.

Lideranças conservadoras são um desastre

Lideranças conservadoras atuais são um desastre, só sabem exigir paz e respeito às instituições. Nunca foi tão fácil para o inimigo. Se as lideranças de 1776 pensassem da mesma forma, os EUA seriam colônia da Inglaterra até hoje.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Mais um objetivo do Corona atingido

Bilhões injetados nas fortunas dos laboratórios farmacêuticos, e dos bilionários por trás deles. Agora o vírus já pode sofrer a mutação.

Bolsonaro na festa

"O presidente não pode fazer nada, tiraram os poderes dele", dizem os bolsonaristas. Bem, isto compreende duas ações: a) tirar; b) permitir que tirem. Dem um lado havia pessoas (canalhas) com atitude, que partiram para o ataque. Do outro lado havia um banana que não fez nada além de ataques de chilique. Fico imaginando Bolsonaro na festa ... chega acompanhado do uma namorada bonita. Logo um sujeito chega, pega a namorada, a afasta dali e começa a beijá-la. Um conhecido vê e questiona - não é a sua namorada ali, Bolsonaro? Ele responde: é, mas aquele canalha ali tirou, pô!

Acabou

Ao contrário do Bolsonaro, Trump não é um idiota. Trump é um sujeito que passou décadas enfrentando e vencendo comercialmente as mentes mais briliantes do mercado. No entanto, foi esmagado como uma pulga pelo establishment.

Vai dar certo...

Protestos pacíficos são o novo mantra das lideranças conservadoras. Vai dar certo. Já imagino a repercussão no establishment: "olha lá, o povo está cantando o hino nacional nas ruas, vamos parar de roubar eleições".

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Preparo para o fim dos tempos ...

Anúncio no Parler ... reserva de emergência de alimentos.

A resistência tem que ser pacífica ...

Lideranças conservadoras dos EUA estão tendo mais ataques de chiliques do que o Bolsonaro ... estão revoltadas com cenas de ontem e exigindo que os protestos sejam pacíficos. Se não me engano, os judeus também optaram por resistir pacificamente ao nazismo ...

Reação padrão dos bolsonaristas

Eu critico: com sua inércia, falta de atitude e pusilanimidade, Bolsonaro está se permitindo ser esmagado pelo estiblishment, o qual empurrará sua agenda garganta abaixo do povo brasileiro. Bolsonaristas reagem à minha crítica: "seu mortadela safado, quer a volta do ladrão quatro dedos ao poder, quer que o Brasil vire Venezuela".

Articulações ...

Enquanto Rodrigo Maia, 60 mil votos, passa todos os dias articulando a conquista da presidência da câmara, Eduardo Bolsonaro (2 milhões de votos) passa seus dias passeando nos EUA, tietando e posando de celebridade.

Bolsonaro já avisou ...

Segundo bolsonaristas, Bolsonaro já avisou que em 2022 roubarão as eleições no Brasil da mesma como roubaram nos EUA em 2020. Avisou e ... como sempre não fez nada. Bolsonaro deveria ser Youtuber, para ficar avisando. Jamais presidente.

O que exigem as “lideranças” da direita?

Exigem que seus liderados aceitem pacificamente todos os absurdos da esquerda e do establishment. Que aceitem pacificamente as regras do jogo sendo rasgadas. Quando a esquerda dominar tudo e as "lideranças" da direita perderem suas boquinhas, ao menos poderão trabalhar em matadouros, pois já terão experiência prática na condução de rebanhos para o abate.

A satisfação momentânea dos idiotas

"Fiquem tranquilos, Trump tem uma carta na manga, o jogo vai virar"; "É tudo uma grande estratégia do Bolsonaro, xadrez 4D". Imbecilidades como estas garantem visualizações e dinheiro para os youtubers, e a satisfação momentânea dos idiotas, enquanto o establishment avança e esmaga Trump e Bolsonaro como ratos

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Do lado perdedor

Eu queria ser de esquerda, estar do lado dos que partem prá cima para atingir os seus objetivos políticos. Mas não consigo. Estou condenado a ser de direita, o que implica estar do lado perdedor, recheado de falastrões covardes.

Zumbis

Muitos republicanos assustadinhos com pessoas tentando invadir o Capitólio: People, nós devemos protestar pacificamente. Zumbis, já estão mortos e não sabem. Quem enfrenta pacificamente a esquerda acaba com as costas contra um paredão.

Não existe mais respeito na sociedade

Eu pensava hoje, por conta de acontecimentos pessoais, que não existe mais respeito na sociedade. Bem, na verdade, existe, mas só em função de interesse ou temor. Não respeito determinada pessoa por ser ela uma pessoa merecedora de respeito. Respeito se tenho algum interesse nela ou se tenho medo. Isto se aplica até no caso do Bolsonaro. Como não distribui o bolo da corrupção, o establishment não tem interesse nele. E como é um bunda mole, não coloca temor em ninguém. Logo, ninguém o respeita no mundo político.

Aconteceu de novo

Hoje forma disputadas 2 cadeiras do senado na Georgia. Em ambas os republicanos lideravam a apuração até quase o fim, mas os democratas viraram nos últimos instantes, e levaram as duas cadeiras. Agora possuem maioria no senado e na câmara, podendo aprovar qualquer coisa. Enfim, agora que os democratas descobriram o caminho das viradas milagrosas nas apurações elietorais, alguém achque que daqui para a frente será diferente? Precisa ser um pouco burro para não entender que ao aceitar isso como normal a democracia está sendo enterrada. Precisa ser burro como um americano para não entender isto.

Minha opinião sobre decisão nos EUA hoje

Vou colocar a opinião aqui, antes da decisão acontecer. Vamos ver no decorrer do dia. Eu acho que o congresso americano, sob a presidência do Mike Pence (vice do Trump), vai simplesmente ratificar o resultado da eleição, no máximo com algum resmungo de um ou outro congressista. Assim, 6 de janeiro de 2020 passará para a história como o dia em que a democracia na América morreu. O dia em que milhões de votos fraudulentos por correio e milhares de votos de mortos passaram a ser aceitos como normais. E este é um caminho sem volta.

Mundo em transformação

Sou de uma época em que os heróis não se escondiam, pelo contrário, iam ao encontro do perigo pelo bem da humanidade. Mas parece qie agora até os heróis da minha infância estão mais preocupados com distanciamento social...

5 Erros do Bolsonaro

A lista de erros do Bolsonaro preencheria uma lista telefônica, mas vamos citar 5: a) Dar legitimidade à imprensa, dando entrevistas, criticando reportagens; b) Acreditar que seria possível conviver republicanamente com o establishment; c) Se curvar a ordens ilegais do STF; d) Ignorar a parcela do seu eleitorado que pedia ação mais firme e contundente; e) Abandonar os seus apoiadores que cairam nas garras do Sistema.

É implicância minha?

Enquanto os partidos trabalham incessantemente, arquitetando o que agora está claro - impeachment, o presidente curtia dias de celebridade no litoral paulista. Ao voltar a Brasília acabou jogando gasolina no incêndio, dizendo que o país está quebrado e que ele não pode fazer nada. A imprensa inimiga adotou a mesma linha de raciocínio que já escrevi aqui - se não pode fazer nada, ficará fazendo o quê no cargo? Pois bem, enquanto o establishment articula, o filho, deputado federal, curte a vida de celebridade nos EUA. Pode ser implicância minha, mas olhando isto vejo caipiras deslumbrados.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Só me resta assistir de camarote

Bilionários ocidentais investem suas fortunas na submissão do ocidente à China ...

O tom

Ler primeiro o post abaixo deste. Em várias manifestações de figurões do establishment e da mídia o tom que está sendo dado é o de "não dá mais, chegou ao limite". Ou seja, estão construindo uma necessidade emergencial de "salvação do Brasil", que seria o afastamento do Bolsonaro. Fico triste, pela total frustração das minhas esperanças, mas ao mesmo tempo penso - bem feito. Se ocorrer o impeachment, Bolsonaro estará pagando o preço da sua pusilanimidade. O sujeito deu 171 no povo e quando chegou lá passou a viver a vida de celebridade, enquanto era uma figura decorativa no poder. Achou que o Sistema lhe deixaria em paz. Tolo.

Colhendo o que plantou - impeachment do Bolsonaro

A crer-se nos youtubers bolsonaristas, o assunto do momento é impeachment. Segundo eles, MDB e PT já estariam aliados para tocarem em frente o impeachment do Bolsonaro. Eles só precisariam fazer o presidente da câmara. Se for verdade, é bem feito. Bolsonaro na presidência se revelou um energúmeno, um pusilânime, que acreditou que seria possível conviver com o Sistema, que o Sistema o deixaria curtir sua vida de celebridade se ele se limitasse a ser figura decorativa. Ficou 28 anos no congresso e não entendeu que com o Sistema é matar ou morrer.

Canalhas e povo gado

O índice de incidência de Covid nos países da África é mínimo. Se houvesse qualquer mínima preocupação com saúde entre as lideranças do ocidente, seus representantes estariam todos na África, estudando as razões da baixa incidência. Mas não. As únicas preocupações das lideranças do ocidente são: a) Projetos pessoais de poder, b) Rendição sem luta à China, c) Enriquecimento com as comissões sobre as compras de vacinas. E o povo gado não percebe nada.

É problema ou não é? Depende do interesse do establishment

Sempre que se cria uma empresa nova no Brasil, seu objeto social precisa ser muito bem estudado para não incluir, inadvertidamente, alguma atividade que precise de autorização da Anvisa, pois se tal ocorrer a constituição da empresa ficará para o dia de São Nunca. Quando os empresários reclamam da demora, o Sistema (100% anti-empreendedor) responde que o órgão não pode ser apressado, que precisa do tempo necessário para fazer adequadamente suas análises. Agora, contudo, o desejo do Sistema é empurrar vacina no traseiro do povo gado o mais rápido possível e receber comissão dos laboratórios. Aí a lentidão da Anvisa passou a ser um problema, e não pára de aparecer integrante do establishment na imprensa para dizer que tal demora é "inaceitável".

Critico, sim

"Ahinn, você não pode ficar criticando tanto o mito", dizem. Critico sim. Eu fui um dos enganados pelo personagem fake que o Bolsonaro criou para a campanha de 2018. Eu acreditei na farsa e votei para que ele fizesse alguma coisa. Se fosse para não fazer nada, eu teria votado no Alckmin. Após a eleição a máscara caiu, e a realidade é um sujeito tão inerte que faz até um Itamar Franco parecer um dínamo.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Republicanos querem Trump fora

Assisti a entrevista de um advogado americano sobre as eleições de 2020. Questionado sobre a aparente apatia dos republicanos face à avalanche de fraudes eleitorais. A explicação do advogado foi perfeita - o próprio partido republicano quer Trump fora da presidência, tendo em vista que Trump não faz parte do establishment e nunca foi engolido pelo partido. Segundo eles, os republicanos querem voltar ao business as usual da era Obama.

Covardia essencial

O ocidental é um covarde e está pronto para ser destruído por civilizações mais fortes. No passado não foi assim, por séculos fomos nós os corajosos do mundo. Mas aí a vida foi ficando mais tranquila, menos arriscada, e isso vai amolecendo o homem. A partir do momento em que passamos a viver sob a ditadura do politicamente correto a covardia passou a fazer parte da nossa própria essência, afinal temos que medir bem cada palavra que dizemos, com medo de ofender algum código politicamente correto.

A candidatura do Bolsonaro foi um grande negócio

Quando digo que no Brasil não há democracia, mas sim aristocracia de lideranças partidárias, o leitor pensa - "o blogueiro é um imbecil, a eleição do Bolsonaro é a prova de que existe democracia". Errado, leitor. A eleição do Bolsonaro foi um negócio da China. Explico - percebendo a popularidade do então pré-candidato, o Bivar, presidente do PSL, viu a oportunidade de ganhar dinheiro. Cedeu a legenda para Bolsonaro se candidatar, e com isso fez a segunda maior bancada de deputados federais (perdendo só para a bancada do PT). Com a segunda maior bancada o Bivar garantiu R$ 100 milhões por ano de fundo partidário (R$ 400 milhões em quatro anos), fora o fundão eleitoral para 2020 e 2022. Garantida a grana, Bolsonaro e os inconvenientes foram excluídos do partido, e na presidência Bolsonaro foi neutralizado ( e permitiu ser neutralizado ). Ou seja, a eleição do Bolsonaro não mudou NADA para a aristocracia de lideranças partidárias, e ainda garantiu R$ 400 milhões no bolso do presidente do partido.

Não existe democracia no Brasil

Os bolsonaristas estão eufóricos com os dias de celebridade do Bolsonaro no litoral paulista. Realmente foi muito legal. O que nem o Bolsonaro nem os bolsonaristas entendem é que isto não muda nada na realidade das coisas. Não existe democracia no Brasil, existe uma aristocracia de lideranças partidárias, então o Sistema é blindado contra povo. Ao menos contra povo pacífico. Querem uma prova de que não existe democracia, mas sim aristocracia de lideranças partidárias? A população paulistana se divide entre os que odeiam Bruno Covas e os que nem sabem quem ele é. Mesmo assim ele foi "democraticamente" eleito. Porquê era o nome dele que estava disponível ao povo para ser votado. Não adiantava nada o povo paulistano, democraticamente, querer eleger o Luiz Philippe como prefeito, as lideranças partidárias não permitiram que ele fosse candidato.

sábado, 2 de janeiro de 2021

Judiciário cumprindo seu papel...

Agora não precisa mais nem esperar pelo habbeas corpus do Gilmar Mendes ...

O preço da gasolina

Veja pessoas reclamando que o preço da gasolina, 4 reais, ESTÁ um absurdo. Aí lembro deste posto perto da minha casa, abandonado há vários anos...