terça-feira, 25 de maio de 2021
Condenação ao fracasso
NENHUM agente público no Brasil perdeu emprego ou renda em função do desastre de suas políticas de "enfrentamento à Covid". Nosso modelo de sociedade é tão primário que blinda os agentes públicos das consequências dos desastres que causam. É uma sociedade condenada ao fracasso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só o fato de chamarem FUNCIONÁRIO do ESTADO (agente estatal) de:
ResponderExcluir"Funcionário público" ou "Servidos público"
JÁ MOSTRA A DERROTA QUE O SISTEMA IMPINGIU Á POPULAÇÃO.
O uso das palavras é algo como uma PROPAGANDA SUBLIMINAR de alta efetividade (nem tão subliminar).
Usa-se estas expressões para INDUZIR SIMPATIA pelo Poder estatal que seria, então, "servidor do povo" ou como se alardeia da tal democracia "todo Poder emana do povo".
Ora, TODO PODER EMANA DAS TROPAS ARMADAS (polícias e militares) que VIVEM do SAQUE CONTRA AS POPULAÇÕES LITERALMENTE EXPLORADAS ou mais corretamente ESCRAVIZADAS.
Sim, ESCRAVIDÃO É ESTAR SUJEITO À VONTADE ALHEIA PARA NÃO SOFRER UM DANO MAIOR QUE LHE SERÁ IMPOSTO sem qualquer acordo préviuo nesse sentido.
(torna-se necessário ir às filigranas por precaução contra imbecis que dirão que empregado-patrão nisso se enquadra, mesmo que esta seja uma RELAÇÃO ESPONTÃNEA, enquanto ESCRAVIDÃO É RELAÇÃO FORÇADA, de modo que uma parte CONTROLA AS OPÇÕES DA OUTRA, não permitindo a opção de não se relacionar sem sofrer dano arbitrariamente imposto)