Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2021

Viagem no tempo

Em 1978 fomos a Porto Alegre visitar minha avó. O grande acontecimento da ocasião era sua geladeira nova. Naquela época era tudo muito mais difícil, e a compra de um eletrodoméstico era um grande acontecimento. Minha avó utilizou a geladeira por 25 anos, sendo os últimos deles na praia, onde a geladeira começou a apodrecer com a maresia. Em 2003 eu dei uma geladeira nova para ela, e fiquei com a velha. Meu plano era restaurar. Mas, por preguiça, a geladeira acabou ficando parada aqui em casa por 18 anos, toda apodrecida. Até que em fevereiro de 2021, aproveitando o período em que eu estava em casa, com Covid, eu criei vergonha e finalmente enviei para a restauração. E hoje ela chegou, novinha como em 1978 e na cor original. Infelizmente a vó faleceu e não pode vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário