Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2021

O melhor prefeito da história

Nosso atual prefeito (reeleito em primeiro turno em 2020, sem o meu voto) é o melhor prefeito da história ... do município vizinho. É no município vizinho que eu faço minhas refeições no fim de semana, é no município vizinho que eu troquei de carro em abril, é no município vizinho que frequento a Havan e o shopping, e quando estou por lá aproveito para abastecer o carro. Imagino que milhares de concidadãos procedem da mesma forma, tendo em vista o trancamento da atividade econômica da nossa cidade. A população do muncípio vizinho deve ser cerca de 15% da população do meu município, então imaginem o que esta migração em massa de consumo vai significar em crescimento econômico para eles. Não sei como ainda não chamaram o nosso prefeito para premiá-lo com o título de cidadão honorário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário