Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Pablo Marçal, o ultraman

Pablo Marçal vive relatando suas façanhas atléticas. Segundo o próprio, ele é ironman e ultraman. Pois bem, há poucos meses minha ex esposa caiu de bicicleta na rua e quebrou o braço, e teve que voltar para casa carregando a bicicleta. E nem é atleta. Já o ultraman ... a cadeirada do Datena quebrou uma de suas costelas, e teve que sair de ambulância, no oxigênio (tudo filmado por sua equipe).

Eleição de São Paulo

Creio que o Pablo Marçal perderá para ele mesmo. Se acha esperto demais e não sabe quando parar. Acaba transformando situações que lhe são favoráveis em situações adversas.

Roubo X Justiça Social

Quando as máfias arrancam dinheiro das suas vítimas é roubo. Quando o estado parasita arranca dinheiro das suas vítimas é justiça social...

Socialismo, definição

Socialismo: a arte de tirar o dinheiro de todos para concentrar a riqueza na elite estatal e nos amigos do Rei, enquanto finge estar salvando os pobres.

Isso é a justiça social

Governo da justiça social toma o dinheiro do povo (sob a forma de imposto) para enviar a elite estatal privilegiada passear na Europa.

Olavo de Carvalho

domingo, 15 de setembro de 2024

Justiça social na veia

Esta é a justiça social defendida pela esquerda, e endossada por milhões de brasileiros através dos votos: arrancar da população uma parcela cada vez maior de recursos (imposto), e concentrar esta montanha de dinheiro no estado parasita, onde é usado para bancar privilégios e corrupção.

Praticando justiça social

Quando um pobre compra um produto no mercado e paga imposto, e o dinheiro daquele imposto acaba indo para o salário de um juíz que, com penduricalhos, ganha mais de 100 mil reais por mês, o pobre não sabe mas está praticando justiça social.

sábado, 14 de setembro de 2024

Injustiça Social X Justiça Social

Dinheiro na mão de quem trabalha e produz riqueza? Injustiça social! Dinheiro na mão do estado parasita? Justiça social!

Comunismo bonzinho

No século XX os comunistas confiscavam as propriedades para fazer justiça social (justiça social = todas as propriedades nas garras do governo). No século XXI os comunistas confiscam propriedades para salvar o planeta (salvar o planeta = todas as propriedades nas garras do governo).

Deixa queimar tudo!

Que depois a gente usa como pretexto para implantar o confisco de terras. Viva Lenin, Stálin, Mao e Fidel!

Segundo o Tarcísio, democracia vibrante

Com um STF que zela pela preservação da constituição.

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Imposto - definição

Imposto é a imoralidade através da qual recursos são subtraídos das pessoas que trabalham e produzem, para serem aplicados no sustento de uma entidade parasita chamada Estado.

Comunismo na veia

Os assuntos do momento são confisco de dinheiro das pessoas e confisco de terras queimadas. O Brasil vai morrer como sempre viveu: deitado eternamente em berço esplêndido.

Allan dos Santos

A esquerda não está comprometida com nenhuma pauta, seu único objetivo real é destruir as nossas vidas.

Dinheiro bom é dinheiro no bolso do governo

Alckmin vai entrar em ação!

Lula encarregará Alckmin de investigar o que ocorreu com a verba da merenda.

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Justiça sendo aplicada

Ah, se ele fosse o Elon Musk...

Já teria sido citado por rede social. A justiça no Brasil é assim, rápida com os inimigos da democracia, lenta com os amigos da democracia.

Palhaçada eleitoral

Minha cidade tem mais de 300 anos, e todos os problemas de uma cidade grande. E eles só pioram, ano após ano. Mas segundo os minutos de propaganda eleitoral que eu escuto todos os dias no trajeto para a academia, é só votar em alguns daqueles palhaços, digo, candidatos, que todos os problemas se resolvem a partir de janeiro de 2025. E é assim a cada quatro anos, por décadas, enquanto cidade, estado e país só pioram.

Eu nem sinto cheiro de fumaça, só cheiro de amor

terça-feira, 10 de setembro de 2024

Lula só acredita em eleição com voto impresso

Respiramos fumaça, mas

Mas o importante é que a democracia foi salva, e Lula e Janja viajam pelo mundo espalhando amor numa lua de mel eterna.

Democracia X Democracia

A cada decisão da corte suprema a democracia dá um passo para trás e a democracia vibrante dá um passo para a frente. E quem não gostar é ameaça à democracia.

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Picareta

Apareceu para mim um trecho de uma entrevista do Eike Batista. No trecho ele conta que agora tem um carro elétrico (BYD) e que quando passa na frente do posto de gasolina dá uma banana para os frentistas. Esse é o sujeito que há alguns anos convenceu milhares de pessoas a investirem suas economias numa empresa de ... petróleo. Que não tinha petróleo.

Uma democracia salva

Construção X Destruição

A construção da civilização demandou dezenas de milhares de anos, e foi cimentada com sangue, suor e lágrimas. Mas bastaram umas duas gerações de idiotas para improdir tudo.

Ditadura avança, povo recua

De fevereiro de 2024 para setembro de 2024 a ditadura avançou muito, culminando com uma canetada que calou mais de 10% da população do país (proibição da rede X). Contudo, a manifestação na Paulista em 7/9 foi menor do que aquela realizada no mesmo local em 2/2024. Isto sigbnifica que muitas pessoas que participaram em 2/24 (incluindo eu) optaram por não participar agora em 7/9, muito embora o cenário atual seja pior do que era em fevereiro. Na minha opinião este esvaziamento se deve à ausência de uma real liderança da direita. Este papel é ocupado pelo Bolsonaro, que não é um líder, é no máximo um animador de auditório. Ao longo dos últimos 6 anos Bolsonaro convocou incontáveis manifestações, mas todas desprovidas de alguma estratégia que pudesse dar consequência política a elas. Isto vai paulatinamente gerando um desânimo nos participantes. Além disso, no caso da presente manifestação, Bolsonaro se dedicou objetivamente a esvaziá-la, através de suas péssimas declarações dadas ao longo dos últimos 10 dias. Então, segue o baile, Bolsonaro segue sendo o principal aliado objetivo da tirania, enquanto o povo vai desanimando. É tudo que os tiranos querem.

domingo, 8 de setembro de 2024

Lição do século XXI

O século XXI demonstrou que não são necessários bombardeios para destruir nações. Bastam palavras bonitas. Justiça social, igualdade, diversidade, pensamento crítico, tolerância, refugiados, acolhimento, direitos, responsabilidade social, minorias, etc. Plante algumas dessas, pegue sua pipoca e observe o fenômeno acontecendo: nações outrora poderosas ruindo sobre suas próprias pernas sem necessidade de uma única bomba sequer.

O Brasil incendiou

Moro no sul do Brasil. Aqui não existe mais céu azul, por conta da fumaça das queimadas na Amazônia. O céu agora é cinza. No ar o cheiro é de algo queimando, aquele cheiro que em situações normais faz a gente andar pela casa para ver se tem algo queimando. Nenhum pio do Lula, da Marina, da imprensa, do Macron, da Greta, do di Caprio, das ONGs ambientalistas ou dos artistas da Globo. É que desde janeiro de 2023 o fogo é fogo amigo. Em dois sentidos, primeiro porquê os amigos estão no governo, segundo porquê quanto mais incêndio houver, mais a população fica predisposta a aceitar a tirania das "mudanças climáticas".

O circo democracia

Ler primeiro o post abaixo deste. No circo democracia os donos do circo ocupam o centro do picadeiro, saboreando um bom churrasco, enquanto riem dos palhaços (o povo) sentados nas arquibancadas, assistindo o show e bancando a conta da picanha.

A corte de Luís XVI e o povo

sábado, 7 de setembro de 2024

Democracia, definição atualizada

Democracia do século XXI: aristocracia.

Inventaram o povo fake

Circula pela imprensa a informação de que o comando militar do leste determinou que militares que não estivessem de serviço no 7 de setembro deveriam comparecer ao desfile como plateia e tirar selfie para provar. Ou seja, após criarem a democracia pujante, que é a democracia sem povo, criaram o povo fake, que são militares à paisana cumprindo ordens se passando por povo. Bem, representar já faz parte da vida militar, pois tem que fingir que é pela pátria e não pelas mordomias.

Cristão X Ministro

Cristão: eu creio que o Senhor está ao meu lado. Ministro: prendam ele por fake news, não estou ao lado dele!

Nikolas Ferreira

O tempo de vida que Deus me concedeu é precioso demais para eu desperdiçá-lo sendo um covarde. Recado para o jogador de bocha?

Vendo a história acontecer

Muita gente sempre teve curiosidade de entender como tantas empresas colaboraram com o nazismo. Muitas delas, inclusive, estão aí até hoje, agora posando de politicamente corrretas. Mas agora estamos tendo a possibilidade de assistir a história acontecendo, começando com as empresas de comunicação - estamos apenas cumprindo ordens. Ou seja, não há um limite moral nessas empresas quando se trata de "cumprir ordens". Se a ordem vier para matar gente, eles matam. Eles criam até gás para exterminar milhões de seres.

Nikolas Ferreira

"Ninguém vence uma guerra apenas recuando". Recado para o jogador de bocha? (Post abaixo deste)

sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Ótimo conselho

J.R.Guzzo

Uma sociedade de idiotas urbanos

Em meus quase 55 anos de vida não passei um único dia sem comer. E eu nunca produzi um único grão de feijão. Isto significa que toda a minha existência (e a sua) é uma dádiva do trabalho dos produtores rurais. Portanto, em qualquer questão do debate público eu me posiciono ao lado dos produtores rurais. Tenho uma dívida de gratidão com eles, e a continuidade da minha existência depende da continuidade do trabalho deles. Mas quantos idiotas urbanos sabetudo têm consciência disto? Para a maioria, alimento é coisa que conseguem no supermercado ou no restaurante. Por isto também o processo de degradação civilizacional é paralelo à migração das massas do campo para os centros urbanos.

O parasita

Entidade que, sob a ameaça do uso da força, arranca uma parcela cada vez maior da sua renda e do seu patrimônio, ao mesmo tempo em que trabalha para dificultar sua vida e torná-la um inferno? Estado.

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Bolsonaro se posiciona!

Bolsonaro transformará 7 de setembro num grande piquenique

O bolsonarismo virou um negócio milionário

A família Bolsonaro virou gestora da marca "bolsonaro", que se transformou em um negócio milionário. A marca já está em perfumes, vinhos, calçados, agendas, calendários, e outros produtos. Para manter o "appeal" da marca e continuar atraindo contratos é preciso manter Bolsonaro como o supremo líder da direita no Brasil. No entorno do Bolsonaro há uma miríade de influenciadores que ganham uma fortuna com seus milhões de seguidores. Para esta turma é fundamental puxar o saco do Bolsonaro 24 horas por dia, pois é isto que mantém seu público engajado e o dinheiro entrando. Bolsonaro não pode transferir o posto de grande líder (prejudicaria os seus negócios) mas também não pode peitar o Sistema (poderia ser preso). Então, em benefício dos negócios e da vaidade pessoal ... dane-se o Brasil.

Percepção bolsonarista

Qualquer um que critique o Mito? Esquerdista infiltrado! O sujeito qie entregou tudo para a esquerda? Maior líder de direita da história do universo!

Brasil deve ser refém?

Ah, mas o Mito (suspiro...) está ameaçado de prisão, não dá para falar muito grosso na manifestação, não dá para levar cartaz, tem que preservar o Mito (suspiro...). Por isso digo e repito: bolsonarismo é uma doença. O sujeito acha que o país deve continuar sendo refém da covardia do seu mito. Não dá. O seu mito só atrapalha o Brasil, manda ele e seus milhões para a Argentina, onde viverá como um rei sob a proteção do Milei. Mas deixa o Brasil seguir sua vida, deixa o povo se libertar da frouxidão do mito!

Democracia inabalada

Opinião

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

A doença bolsonarista

A doença bolsonarista, depois que infeta o cérebro da vítima, é caso perdido. Faz o sujeito ir de "está tudo sob controle, tudo faz parte da estratégia do mito" para "ele não podia fazer nada, não tinha apoio" sem nem parar para respirar. E basta o Bolsonaro evacuar mais algumas fezes pela boca para o infectado voltar ao "ele sabe o que está fazendo, ele tem o controle da estratégia". Pobre país, pobre povo.

O maior responsável pela situação do Brasil

Se eu for dizer em termos explíciitos o que penso do Bolsonaro corro o risco de ser banido da internet tendo em vista o baixíssimo nível do vocabulário que utilizaria.

Festa acadêmica

Incansável no salvamento da democracia

terça-feira, 3 de setembro de 2024

Todos são iguais perante a Lei, mas uns são mais iguais que os outros

Mantendo sua democracia salva

Lula, o vidente

Na metade dos anos 80 Lula sacramentou (em vídeo): a impantação do comunismo no Brasil levará 40 anos. Isto dá exatamente na metade da década de 2020. Lula foi preciso. Mas sem o ministro Alexandre de Moraes a implantação do comunismo levaria mais uns 20 anos, e a previsão do Lula estaria bem errada. Como Lula sabia? Ele tinha que saber que Dilma sofreria o impeachment, e seria substituída por Temer, que Teori Zawascki morreria num acidente e Moraes seria indicado por Temer para o seu lugar. Lula é um vidente.

Democracias apoiam o Brasil

Era uma vez num navio

Era uma vez um grande navio de cruzeiro no qual o comandante era eleito por todos a bordo. Numa grande festa democrática os embarcados elegeram um novo capitão, o capitão Pateta. Assim que ele assumiu o comando do navio, um dos oficiais, conhecido como Capa Preta, passou a se rebelar contra sua autoridade e determinar regras absurdas. O capitão Pateta falava grosso e agia fino, e dia após dia o Capa Preta drenava seu poder. Por fim o capitão Pateta acabou substituído no posto pelo capitão Barba, mas quem seguia dando as ordens era o oficial Capa Preta, só que agora em perfeita sintonia com o novo capitão. A vida dos habitantes do navio ia sendo transformada num inferno distópico, e vozes começavam a surgir no sentido de que era preciso reagir. A população do navio concluiu então que era preciso se manifestar em massa para demonstrar sua insatisfação. E chamaram para liderar seu movimento o ex capitão Pateta (que agora era um rico comerciante de perfumes). Deu super certo...

Estado brasileiro desequilibra competição entre empresas jornalísticas

Empresas brasileiras de jornalismo dizem que desde sábado duas atividades ma rede X estão sendo feitas por seus correspondentes no exterior. Ou seja, as empresas jornalísticas que não possuem condições de ter correspondentes no exterior (a grande maioria) perdem o acesso a uma das principais fontes de informação do mundo, e consequentemente perdem condições de competitividade com seus concorrentes mais ricos.

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Bandido X Estado

Bandido: perdeu, mané, passa a grana! Estado: perdeu, mané, passa a grana, mas é pelo seu bem!

A situação no Brasil vai melhorar quando

Quando cair a ditadura comunista em Cuba. Ou seja, nunca. Faço esta comparação porquê me parece que os povos cubano e brasileiro são similares em sua mansidão, em sua predisposição para a submissão mansa. Quem tiver dinheiro deixará o Btasil enquanto ainda existe janela de fuga. Restaremos aqui uma multidão de miseráveis com suas vidas destroçadas, passando o dia de fila em fila na busca desesperada de qualquer coisa para enganar o estômago.

Alguns são mais iguais que os outros perante as leis

Uma das lâminas do teatro das tesouras

O que a classe política poderia fazer pelo Brasil

Mais uma vez é época de campanha eleitoral e de uma enxurrada da promessas. Passadas as eleições, os eleitos ou "eleitos" se dedicarão por quatro anos a saquear seus municípios. O que 135 anos de república evidenciam é que a única coisa boa que a classe política poderia concretamente fazer pelo país seria cometer suicídio coletivo.

Grave - empresa estrangeira sem representante local

Eu era o representante legal no Brasil de uma empresa francesa. Aí num determinado momento eu me desentendi com o empresário francês e lhe concedi um tempo para me substituir como representante legal. Como ele não tomou nenhuma atitude, eu protocolei na Junta Comercial uma carta renunciando a minha condição de representante legal. E assim a empresa estrangeira ficou sem representante legal no Brasil por uns 3 ou 4 anos, até que o empresário francês veio aqui resolver a situação. GRAVÍSSIMO - o STF à época não tomou providências imediatas para o encerramento daquela empresa estrangeira sem representante local.

Que inveja de um país que tem presidente

Dr. Gad Saad

"Intelectuais acadêmicos são impemeáveis à razão." Comento: e assim eles vêm destruindo o cérebro de quem passa por universidades, e implodindo o ocidente.

domingo, 1 de setembro de 2024

Meu plano tinha uma falha

Como sabem, nada me aterroriza mais do que ameaças pairando sobre nossa democracia. Assim, após uma noite insone, cheguei a um plano (postado aqui hoje cedo) que acreditei ser suficiente para eliminar de vez com as ameaças. O plano prevê três passos: a) Fechar definitivamente as fornteiras, ninguém mais entra e ninguém mais sai do Brasil, b) Cortar o acesso do Brasil à internet, c) Limitar o direito de manifestação pública ao Ministro Alexandre, Lula, Janja e a Globo. Mas o meu plano tinha uma falha. Como postei aqui hoje, as democracias nazista e soviética eram ameaçadas por transmissões de rádios ocidentais em ondas curtas, que chegavam aos receptores dos cidadãos daquelas democracias. Assim, me acendeu uma luz de terror - o que impede o X de se transformar em rádio e passar a transmitir em ondas curtas? Desta forma, meu plano, para funcionar, precisa de um quarto passo: é preciso colocar a força aérea brasileira permanentemente no ar, monitorando e bombardeando essas ondas curtas quando forem identificadas.

Na democracia salva o verdadeiro crime é a opinião

Nada para ver aqui. Circulando!

Democracias bem protegidas

Durante a segunda guerra mundial a BBC fazia transmissões em ondas curtas para levar uma mensagem de liberdade aos cidadãos da Alemanha. Durante a guerra fria emissoras ocidentais transmitiam em ondas curtas para levar mensagem de liberdade aos cidadãos dos países do leste europeu. Em todos esses países quem fosse pego ouvindo essas transmissões era preso. Nazistas e comunistas sabiam proteger suas democracias.

Gilmar Mendes está certo

Se Marcelo Odebrecht tivesse feito postagens no X, aí sim seria um crime imperdoável.

Opinião

Manchete reveladora

Em recente artigo do jornal The Guardian até a prisão do Elon Musk é sugerida. A manchete do artigo é reveladora. Ela diz - Elon Musk está fora de controle, e também diz - como colocá-lo sob rédeas. Sem querer a manchete revela o que é preciso para ser empresário de mídia no ocidente do século XXI: tem que estar sob controle, tem que estar sob rédeas. Sob controle de quem? Suspeito que sob controle de globalistas e comunistas que trabalham pela destruição do ocidente.

A única forma de salvar definitivamente nossa democracia

O fato de nossa democracia estar sob ameaça me deixa nervoso e insone. Passei à noite refletindo sobre isso, e cheguei à conclusão de que existe apenas uma maneira de salvá-la permanentemente e preservá-la de todo mal. As atitudes a serem tomadas imediatamente seriam: a) Fechar as fronteiras do Brasil, ninguém mais entra e ninguém mais sai do país, evitando assim contágio de opiniões, b) Cortar o Brasil da internet, ninguém mais acessa nenhum conteúdo virtual, nacional ou internacional, c) Permitir que se expressem publicamente apenas o Ministro Alexandre de Moraes, o Lula, a Janja e a Globo.