Pesquisar este blog

sábado, 16 de setembro de 2017

Dando uma de Joselito

São Paulo - Os jornalistas Diogo Mainardi, que recentemente chegou da Itália, e Reinaldo Azevedo se reuniram a portas fechadas num hotel de luxo em São Paulo na tarde de ontem. Ao final da reunião, anunciaram para a imprensa a notícia que promete abalar o mercado de informação - Reinaldo Azevedo é o mais novo contratado de O Antagonista.

Recentemente Mainardi e Azevedo vinham se estranhando em público, com ataques de parte a parte. Mas, segundo apurou nossa reportagem, após o caso do banco da pedofilia e da zoofilia, ocorrido em Porto Alegre, ambos os jornalistas descobriram que possuem muito é comum, e decidiram deixar as diferencas de lado, e celebrar esta reaproximação voltando a trabalhar juntos.

Segundo Mainardi declarou aos jornalistas presentes no hotel: "Estamos muito felizes com a contratação do Reinaldo. Entendemos que O Antaginista é o veículo ideal para ele trabalhar. O Reinaldo terá total liberdade para escrever.". Ao final da coletiva Mainardi previu que Lula será preso amanhã.

Já Azevedo declarou que quem discordar da sua ida para O Antagonista é um xucro.

Nossa publicação deseja sucesso para o Reinaldo nesta nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário