Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

Da internet, retratando o Brasil contemporâneo

Autor: Eduardo Affonso.


- Vossa Excelência é uma azêmola!

- Data vênia, cavalgadura é Vossa Excelência - e das claudicantes!

- Quem é Vossa Excelência para vir com bazófias e prosápias, cheio dessas paparrotices de boquirroto contumaz? 

- Se Vossa Excelência iterar o que enunciou, eu lhe rompo a face!

- Rompe bulhufas! Vossa Excelência prima por ser um grande portador de nádegas flácidas!

- Saiba Vossa Excelência que eu não sou de deglutir batráquios nem de posicionar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores. Abjure o que asseverou ou eu...

- Ou eu o quê, seu Vossa Excelência de excrementos fecais! 

- ... eu estipulo que Vossa Excelência vá ter com a vulgívaga que o deu à luz!

- Vá Vossa Excelência fornicar com sua própria pessoa! Eu já me encontro com a bolsa escrotal inflada desses seus vitupérios e invectivas. Vossa Excelência é uma pessoa hórrida, ominosa, rebarbativa e com prognóstico inequívoco de afecção psíquica!

- Ora, vá recolher pequenos frutos de palmáceas nativas da Mata Atlântica! Vossa Excelência deslustra, vexa e encalistra esta egrégia judicatura. 

- Proxeneta!

- Sicofanta!

- Pederasta!

- Pederasta é o membro viril! Vá Vossa Excelência ser penetrado pela cavidade retal! 

(Interrompemos momentaneamente os debates nesta Suprema Corte para a pausa do café. Em quinze minutos, o STF retoma suas atividades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário