Vi um vídeo postado no canal do Nando Moura, no qual fica claro que as taxas de natalidade do ocidente já estão abaixo do ponto de reversibilidade, ou seja, a extinção da população ocidental já é irreversível. Para quem quiser saber os argumentos para esta conclusão, basta acessar o referido canal.
Mas a moçada do ocidente, os poucos que nasceram com as baixas taxas de natalidade, não está a fim de esperar pela extinção natural, querem mesmo é apressar o fim. E para tanto se dedicam com afinco à defesa do socialismo e das "ideias" progressistas.
Que acabe logo, mesmo...
quarta-feira, 14 de março de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Durante a primeira grande epidemia de PESTE NEGRA na Europa, um terço da população do continente morreu, mas ocorreu recuperação, pois apesar da natalidade ter sido afetada, a maior parte do continente estava "fechado" para imigrantes, o que favoreceu a recuperação populacional mais adiante.
ResponderExcluirA única chance do ocidente é seguir os exemplos da Hungria e Polônia e se fechar aos imigrantes islâmicos, os quais já recebem "refugiados" europeus, principalmente alemães.