Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2018

Moçada não quer nem esperar pela extinção

Vi um vídeo postado no canal do Nando Moura, no qual fica claro que as taxas de natalidade do ocidente já estão abaixo do ponto de reversibilidade, ou seja, a extinção da população ocidental já é irreversível. Para quem quiser saber os argumentos para esta conclusão, basta acessar o referido canal.

Mas a moçada do ocidente, os poucos que nasceram com as baixas taxas de natalidade, não está a fim de esperar pela extinção natural, querem mesmo é apressar o fim. E para tanto se dedicam com afinco à defesa do socialismo e das "ideias" progressistas.

Que acabe logo, mesmo...

Um comentário:

  1. Durante a primeira grande epidemia de PESTE NEGRA na Europa, um terço da população do continente morreu, mas ocorreu recuperação, pois apesar da natalidade ter sido afetada, a maior parte do continente estava "fechado" para imigrantes, o que favoreceu a recuperação populacional mais adiante.

    A única chance do ocidente é seguir os exemplos da Hungria e Polônia e se fechar aos imigrantes islâmicos, os quais já recebem "refugiados" europeus, principalmente alemães.

    ResponderExcluir